PDA

Ver Versão Completa : Fitas Igual do Russo!



Vanp
11-02-2014, 09:46
Porque as fitas de 10 mil kills do nosso warface são tão feias? do warface russo são muito mais bonitas, a arma fica inclinada totalmente diferente da nossa. só a fita de 10 mil kills da nova sniper Walther WA 2000 é igual do russo. tragam as fitas das armas igual do russo pfv.

http://i.imgur.com/80DAZBk.png

EtherWorld
11-02-2014, 09:53
Realmente são bem mais bonitas que a do Warface normal, ainda não tive chance de ganhar alguma...
Mas eu sei que vou ganhar um dia kkkkk

deedy69
11-02-2014, 09:55
essas são top demais, nossas fitas ficam escondidas atrás dos nicks que dificultam a visualização ;//

GorillaAlbino
11-02-2014, 09:57
Realmente, as fitas são bem mais bonitas. Tem também os itens comemorativos do dia do trabalho, como tem no russo, inclusive o de médico é o melhor.

Crowe
11-02-2014, 10:00
As fitas vão ser mudadas creio eu, se não me engano a da scar h já é assim.


Tem também os itens comemorativos do dia do trabalho, como tem no russo, inclusive o de médico é o melhor.

Talvez esses itens não venham pra cá, apesar de termos dia do trabalho aqui não chega a ser uma data tão comemorada por aqui.

deedy69
11-02-2014, 10:02
mas aqui comemoramos o dia do indio, coloca um "budóque" ai e uma insignia, dai fica fera UHSAUISHAUHISUHIA :cool:

patoloko
11-02-2014, 10:59
Essas Fitas Vai demora muito pra chegar aki..

Ameixa
11-02-2014, 11:04
Seria muito plágio, tudo que tem lá vcs acham que a LUG é obrigada a trazer pro BR, ai ficaria meio que tipo : Nós criamos e os "hue BR sem ideia" copiam, mais até que fitas de lá são massa, rs.

PelvisThePelvis
11-02-2014, 11:14
Seria muito plágio, tudo que tem lá vcs acham que a LUG é obrigada a trazer pro BR, ai ficaria meio que tipo : Nós criamos e os "hue BR sem ideia" copiam, mais até que fitas de lá são massa, rs.


Mano, creio que você está com as idéias errada aí hein, pois nesse caso eu acho que

é a Crytec que cria essas badges não? O problema aqui é que estamos com o nosso cliente
atrasado em relação ao deles... Se não poderíamos sugerir a criação de badges inteiramente
personalizadas para nós brasileiros...

AntiNoob
11-02-2014, 11:38
Mano, creio que você está com as idéias errada aí hein, pois nesse caso eu acho que

é a Crytec que cria essas badges não? O problema aqui é que estamos com o nosso cliente
atrasado em relação ao deles... Se não poderíamos sugerir a criação de badges inteiramente
personalizadas para nós brasileiros...



falou tudo só assino embaixo.

Luan Morais
11-02-2014, 11:41
Vi um cara com fita de 10k (aqui no WF BR) da Walther WA 2000, e ela segue os mesmos esquemas das fitas do Russo...

Também demais armas que possui fitas (que chegaram recentemente, como a MK 14 EBR)

Agora sobre a aparência das fitas, gostei mais da AS50 ^^

.DiNo.
11-02-2014, 13:42
Tanta coisa mais importante pra se preocupar no jogo... muita coisa precisa e vem sendo melhorada com o passar do tempo, quem joga desde o close e inicio do open sabe. Fitas são os menores problemas q temos, mais muita coisa ainda vai mudar.