PDA

Ver Versão Completa : Sugestões de melhorias

PAPILLON
11-02-2014, 11:35
Venho apresentar duas sugestões que poderiam vir na próxima atualização:

1ª - Um sistema de votação para iniciar a partida. Não tem nada mais chato que você entrar em uma sala com todos os jogadores PRONTO e o infeliz do líder não inicia a partida. Tem os famosos 30 segundos para ele perder a líder, mas o problema é que sempre sai alguém da sala e entra outro que não da PRONTO e fica essa novela de entra e sai e não começa. A exemplo de alguns jogos, deveria ter um sistema de votação onde um jogador iniciaria a votação para começar a partida, se a maioria votasse a favor ela começaria automaticamente.

2ª - A possibilidade de testar as armas antes de comprá-las. O jogo ate liberar algumas armas por alguns dias ou horas, mas nem sempre a arma liberada é aquela que você quer comprar. Por isso seria interessante se você pudesse testar as armas antes de comprá-las, evitando assim o desperdício de GP ou de Warcash. A exemplo de alguns jogos essa opção já é possível.

É isso, ficam as sugestões. Porque só reclamar não adianta, temos apresentar soluções.

PAPILLON
11-02-2014, 11:42
fica no topo fica no topo

OnJackStallBeq
11-02-2014, 12:31
Acho que poderiam faer igual outro jogo que joguei

Se tem 80% dos jogadores da sala com o pronto e o host não inicia em 10 segundos ele é kikado,

Se os jogadores votarem na opção de Dismissal e o host receber 3 votos ele perde o host(se bem que isso ia dar muita treta).

Quanto ao testes das armas,existe em bem poucos jogos essa opção,mais como o warface tem varias armas de Cash acho que seria bom ter isso pra não acontecer o que aconteceu comigo na maioria das compras de comprar armas que não se encaixam com meu perfil de jogo.

Luan Morais
11-02-2014, 13:03
Realmente é uma boa ideia, incluindo votação no FFA

Existem mais outras sugestões, e já estou até confuso XD

AntiNoob
11-02-2014, 13:49
Concordo em especial com a dica n° 2 : junto com a arma a ser comprada um botão tipo DEMO teste por uma hora ou sei la. seria..ops... seria não, sera! bem útil se eles levarem essa ideia até a cry e eles implementarem no jogo.

Crowe
11-02-2014, 13:55
Já que provavelmente a desenvolvedora não vai dar amostras grátis de armas antes de comprar, seria bom uma missão solo onde você pudesse escolher qualquer arma/equipamento de GP/cash/crown para testar os itens, uma missão de treino sem ranking só para teste mesmo.

Bryanbrasil
11-02-2014, 16:50
Poderia ser tipo assim: Liberar a arma para testes apenas no Refúgio, esse negócio de testar a arma por uma hora deixaria o jogo um "circo", eu concordaria por exemplo:

WarCash: Liberar a arma pra testar no refúgio apenas quem tem a quantidade necessária de Cash para compra-lá

Até.

Capetoider
11-02-2014, 17:26
mais facil quanto ao 1º: todos prontos, jogo iniciado.

Snow
12-02-2014, 07:10
Venho apresentar duas sugestões que poderiam vir na próxima atualização:

1ª - Um sistema de votação para iniciar a partida. Não tem nada mais chato que você entrar em uma sala com todos os jogadores PRONTO e o infeliz do líder não inicia a partida. Tem os famosos 30 segundos para ele perder a líder, mas o problema é que sempre sai alguém da sala e entra outro que não da PRONTO e fica essa novela de entra e sai e não começa. A exemplo de alguns jogos, deveria ter um sistema de votação onde um jogador iniciaria a votação para começar a partida, se a maioria votasse a favor ela começaria automaticamente.

2ª - A possibilidade de testar as armas antes de comprá-las. O jogo ate liberar algumas armas por alguns dias ou horas, mas nem sempre a arma liberada é aquela que você quer comprar. Por isso seria interessante se você pudesse testar as armas antes de comprá-las, evitando assim o desperdício de GP ou de Warcash. A exemplo de alguns jogos essa opção já é possível.

É isso, ficam as sugestões. Porque só reclamar não adianta, temos apresentar soluções.

Olá,

Quanto à 1ª sugestão, nós temos o "Jogo Rápido" justamente para isso, quando 4 jogadores ingressam na sala, a mesma é iniciada automaticamente.

Quanto à 2ª sugestão, nós estamos sempre fazendo eventos de logue e ganhe com armas diferenciadas, sendo assim, vocês podem testar as armas por algumas horas ou até mesmos alguns dias. Em breve traremos novidades para os eventos logue e ganhe.

Obrigado!