PDA

Ver Versão Completa : Voto de Expulsão

BrenoFx
12-02-2014, 05:28
Bom dia,
Pessoal minha sugestão hoje e sobre a Votação Para expulsar um Player de uma partida, não sei se e possível mas seria bom se a Votação que aparece no na parte superior da tela escrito que ''ciclano'' abriu voto contra ''fulano'' aperte F5 para sim e F8 para não,
aparece se para a pessoa que esta sendo acusada também, porem ela nao poder vota, por qual motivo?, eu penso assim, a pessoa tem que saber quem esta abrindo votação pra ela sair da Sala pra ser expulso, para a mesma pode se defender, tem muita pessoas honesta que e prejudicada por isso é o pior sem saber o motivo. HACK É hack, player que tem SKILL e player que tem Skill

Deixe a opniao de vcs

GorillaAlbino
12-02-2014, 05:35
Então. Acho que poderia aparecer um aviso na tela "Um pedido de votação para expulsão foi aberto contra você", assim o player poderia argumentar contra a expulsão, mas não acho que isso ia mudar muito o resultado.

GAFANHOTO
12-02-2014, 06:04
Então. Acho que poderia aparecer um aviso na tela "Um pedido de votação para expulsão foi aberto contra você", assim o player poderia argumentar contra a expulsão, mas não acho que isso ia mudar muito o resultado.

mas tem como, use ts, raidcall, ou skype com uns amigos que joga na mesma sala que vc, se abrirem voto contra vc, eles te falam

cHucKyMizera
12-02-2014, 06:27

concordo cara, ia ser interessante se a pessoal que esta sendo acusada pudesse ver, mas acho que isso não ia mudar muita coisa se eu ficasse no chat falando para não me kikar

porem acho que iria diminuir os vote-kick pelo o fato do acusado poder ver quem esta lhe acusando
de qualquer modo é um saco ser kikado só por saber jogar :\

Snow
12-02-2014, 07:05
Olá,

Não mostrar para o jogador que está sendo expulso faz parte da mecânica do jogo e não altera o resultado da votação.

Podemos enviar a sugestão à desenvolvedora, porém, não terá impacto no funcionamento da função.

Obrigado!

BrenoFx
12-02-2014, 07:06
concordo cara, ia ser interessante se a pessoal que esta sendo acusada pudesse ver, mas acho que isso não ia mudar muita coisa se eu ficasse no chat falando para não me kikar

porem acho que iria diminuir os vote-kick pelo o fato do acusado poder ver quem esta lhe acusando
de qualquer modo é um saco ser kikado só por saber jogar :\

isso mesmo pessoal , pode ate nao mudar o resultado da votação mas vc pelomenos fica sabendo que esta sendo acusado sem ao menos te avisarem,

chuck, o poblema nao e nem saber jogar, mas as maiorias dos kick, e por qualsa da ''SORTE'' um exemblo, eu estava em uma partida de TDM oild deplot , e eu dei a sorte de aparecer 6 players tipo muito rapido na minha frente, e era so pistola usei a baioneta e levei os 6, o pessoal nem chorou mas o player que estava em primeiro do meu time abriu votação so vi no chat ''F5'' F5 F5 , logo apos isso ja sabe ne