PDA

Ver Versão Completa : Como diminuir os hacks e a LUG continuar lucrando

GorillaAlbino
12-02-2014, 07:32
Falei sobre isso em um tópico anterior, mas agora resolvi formalizar a sugestão.

Acho que seria viável criar um servidor pago para Warface e acho que isso não diminuiria os lucros da LUG ou mesmo os números de jogadores interessados em jogar.

A LUG manteria o atual servidor de Warface free como está, com exceção do anti-cheat que precisar ser atualizado constantemente. Assim novos jogadores poderiam entrar jogar, aprender sobre o jogo e se gostarem ficar ou migrar para um servidor pago.

O servidor pago teria um custo de 10 reais, o mesmo de um VIP e teria as mesmas vantagens de um VIP, ou seja, +75% GP, +100% XP e +50% PF, assim quem pagar a assinatura mensal terá acesso ao servidor pago por 30 dias e as mesmas vantagens do VIP.

Acredito que neste servidor pago teríamos menos hacks, pois acho que eles não ficariam pagando e arriscando ter suas contas banidas, além disse, mesmo que banido ele terá que desembolsar mais 10 reais para entrar com seu novo char no servidor VIP.

Concluindo, quem já compra VIP, gasta e dá lucro para o LUG, fica feliz com o Server no mínimo mais limpo de hacks e quem não quer gastar continua jogando no free.

Acho que assim todo mundo pode ficar um pouco mais feliz.

TheWork
12-02-2014, 09:12
Ideia muito interessante, porem acho que seja um pouco inviável já que isso dependeria da desenvolvedora... Sabe me informar se existe algum outro Warface com esse sistema híbrido? Ou qualquer outro jogo :confused:

GorillaAlbino
12-02-2014, 09:45
No Warface eu não sei, mas a própria LUG já faz isso com Ragnarok. Ela tem 3 servidores:

ODIN: Sevidor Pago com mensalidade e por isso com muitas vantagens como 2x XP, 2x Drops, mapas exclusivos, etc.

THOR: Servidor Gratuito, mas que você pode comprar VIP para ter mais vantagens.

ASGARD: Servidor Especial, onde não tem mensalidade, mas o acesso é livre para quem compra ROPs (o WarCash do Jogo).

Ou seja, eles já tem experiências com isso, então podem fazer o mesmo com Warface.

Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/servidores-de-ragnarok.lhtml

Luan Morais
12-02-2014, 09:49
Nada mal, talvez é a única solução pra eliminar os atuais "hackers", depois vem o Anti-Cheat...

DIEICK
12-02-2014, 09:57
Não vi muita diferença cara, porque todos os hacks atuais usam vip.. kkk

GorillaAlbino
12-02-2014, 10:09
Não vi muita diferença cara, porque todos os hacks atuais usam vip.. kkk

Pode ser que muitos usam VIP, mas não acho que seja a maioria, acho que vincular o jogo a um valor inibe novos hackers a entrarem no jogo, isso porque se forem banidos terão que gastar mais 10 reias para criar outra conta e entrar no Server pago.

Realmente já joguei várias partidas com hackers na sala, mas até onde me lembro apenas 2 apareciam com VIP ao final da partida.

Acho que vale a pena tentar, não vejo a LUG perdendo com isso. e para nós, qualquer melhora já seria bem vinda.

BrenoFx
12-02-2014, 11:26
Pode ser que muitos usam VIP, mas não acho que seja a maioria, acho que vincular o jogo a um valor inibe novos hackers a entrarem no jogo, isso porque se forem banidos terão que gastar mais 10 reias para criar outra conta e entrar no Server pago.

Realmente já joguei várias partidas com hackers na sala, mas até onde me lembro apenas 2 apareciam com VIP ao final da partida.

Acho que vale a pena tentar, não vejo a LUG perdendo com isso. e para nós, qualquer melhora já seria bem vinda.

é uma ideia mas sinceramente , os ''piores'' hackers que tem no warface, eles tem todas AURORAS tem a Scar tem a SAIGA,
e ainda tem as patente SF. n mudaria muita coisa, isso so ia ter vantagem sobre os hacker que são banido constantemente todos os dias, vc pode conferir na lista de punidos, mas os ''PIORES'' que importa nao ia ter efeito nemhum sobre eles

patoloko
12-02-2014, 11:28
Eu Acho que Oque que a Lug tem que fazer é Colocar um Ant-Cheat Pago.. PK esse Ai que ta no WF parece que é free... a queles que voce abaixa em BLogs kkkk

Kalutos
12-02-2014, 11:34
Como disseram não adiantaria ao contrario do que pensa a maioria deles gasta muito mais do que 10 de vip mensal,porque eles usam um tal programa hacker que é pago,que todos sabem o nome,que a Level Up tem conhecimento mas mesmo assim não conseguem bloqueá-lo efetivamente por um simples motivo ele também é atualizado constantemente assim como a proteção do game,ele esta em constante transformação pra não ser tanto detectado como bloqueado,o que falta mesmo é uma proteção que funcione de verdade,como as que muitos jogos pagos possuem.
Agora uma coisa é certa se tivessem 2 servidores com esse mesmo sistema de proteção os 2 estariam iguais,ou seja, com Hacker's.

AntiNoob
12-02-2014, 11:39
tbm não vi nada de mais pra acabar com hacks só excluindo permanentemente do jogo.

GAFANHOTO
12-02-2014, 11:55
Falei sobre isso em um tópico anterior, mas agora resolvi formalizar a sugestão.

Acho que seria viável criar um servidor pago para Warface e acho que isso não diminuiria os lucros da LUG ou mesmo os números de jogadores interessados em jogar.

A LUG manteria o atual servidor de Warface free como está, com exceção do anti-cheat que precisar ser atualizado constantemente. Assim novos jogadores poderiam entrar jogar, aprender sobre o jogo e se gostarem ficar ou migrar para um servidor pago.

O servidor pago teria um custo de 10 reais, o mesmo de um VIP e teria as mesmas vantagens de um VIP, ou seja, +75% GP, +100% XP e +50% PF, assim quem pagar a assinatura mensal terá acesso ao servidor pago por 30 dias e as mesmas vantagens do VIP.

Acredito que neste servidor pago teríamos menos hacks, pois acho que eles não ficariam pagando e arriscando ter suas contas banidas, além disse, mesmo que banido ele terá que desembolsar mais 10 reais para entrar com seu novo char no servidor VIP.

Concluindo, quem já compra VIP, gasta e dá lucro para o LUG, fica feliz com o Server no mínimo mais limpo de hacks e quem não quer gastar continua jogando no free.

Acho que assim todo mundo pode ficar um pouco mais feliz.

eu acredito que R$ 10,00 seria muito barato, pq eles podem pega R$23,00 compra o hack, e o vip pra pode fica atrapalhando

cHucKyMizera
12-02-2014, 12:30
ah ideia tem seu sentido logico bom, mas só por 10 reias e ainda ganha vip acho que não mudaria muita coisa não, teria que ser pago e sem ter nenhuma vantagem

Snow
12-02-2014, 13:24
Olá,

Warface é um jogo gratuito e continuará dessa forma.

Quanto ao problema dos usuários de programas irregulares, estamos cientes e traremos melhorias muitos significativas para o sistema de anti-cheat, vocês irão notar a diferença assim que as mudanças forem aplicas.

Obrigado!

PelvisThePelvis
12-02-2014, 13:33
Olá,

Warface é um jogo gratuito e continuará dessa forma.

Quanto ao problema dos usuários de programas irregulares, estamos cientes e traremos melhorias muitos significativas para o sistema de anti-cheat, vocês irão notar a diferença assim que as mudanças forem aplicas.

Obrigado!

Infelizmente já vimos tantas vezes essa frase, que a mesma não nos gera mais fé nenhuma.

E esta também só nos faz ver que a LU!G acredita que a eliminação dos programas ilegais só será
possível com um anti-cheat melhor, o que na minha opinião fecal, não é nada verdade.