PDA

Ver Versão Completa : Acabar com a Farra do clã *****

Ameixa
12-02-2014, 07:42
Minha sugestão é que acabe com a farra do clã ***** clã que os usuários usam hack em coop direto e outros que se beneficiam, já teve mais de 5 "pelo oque eu vi" banidos por uso de programa irregular e o clã já ta top 13 em apenas 2 meses quase chegando top 10, os cara ri da nossa cara com isso.

Se encacharia na regra "Má - Conduta de Clã" esse clã tem que ser desfeito, pra ter uma noção os caras passaram líder para um conta "fake" pra caso que o líder fosse "banido" não acabaria o clã.

Um dos clãn mais mal falados do jogo já está na lista de várias ligas de campeonato.

Por acaso encontrei o "snow" em uma sala jogando, do nada o "blaine / não sei se ele é o zyre" entro e os 2 saíram, acho que só entro pra chamar aí eu kitei da sala e vi só o snow eu avisei pra ele só que não leu

Em um tópico anterior o snow disse que o clã só é desfeito se um GM presenciar o ato inflator e não é com anti - cheat etc...

Acho que muitos usuários do fórum conhece ou já ouviram falar desse maldito clã e provavelmente teve ter membros deles aqui, obrigado e espero que algum GM ou ADMIN leia.

Bom dia!

Kalutos
12-02-2014, 07:56
Cara concordo contigo em tudo,muitas jogadores muitos mesmo não usam isso e são prejudicados tanto na questão de ganho de Crowns nos coops como na questão de PC ( Pontos de Clã ) porem 'faltam provas' contra os caras,Level Up serio tem prova maior do que um grupo de nem 5 jogadores as vezes ate mesmo 4 ou 3 no Rank da missão com pontuações anormais ? minhão opinião e a seguinte um grupo de jogadores foi la fez uma pontuação absurda dessa beleza, simples se fizeram um vez são capazes de fazer novamente certo ?ou pelo menos chegar perto da pontuação que foi feita antes por eles,só que com um GM na equipe caso não consigam o feito é ban por usar Hack simples não tem argumento contra isso,porem falta vontade da administração do game isso é fato

Snow
12-02-2014, 08:05
Ameixa,

Não notamos irregularidades em nenhuma das partidas de hoje.
Não podemos banir jogadores apenas por serem membros de um clã, conforme informei anteriormente, é necessário que alguma irregularidade esteja sendo cometida pelo jogador para que a punição possa ser aplicada.

Obrigado!

Ameixa
12-02-2014, 08:15
Ameixa,

Não podemos banir jogadores apenas por serem membros de um clã, conforme informei anteriormente, é necessário que alguma irregularidade esteja sendo cometida pelo jogador para que a punição possa ser aplicada.

Obrigado!

Obrigado por não fechar o tópico mais eu não cheguei a jogar com você, entrei você tava na partida o Blaine entro e vocês 2 saíram, não estou dizendo banir todos do clã só na questão da "Má - Conduta Clã", o clã deles upam praticamente 24h com usuários usando e outros apenas se beneficiando, acho injusto que com isso também eles são estão quase chegando nos top 10 do ranking de clã ainda ri da cara dos outros, não sei exatamente o número exato de quantos membros deles foram banidos. que foi mais de 5 sim, tudo na lista de punidos e o líder não kikou alguns porque estavam com "PC" alto. Isso não leva o ato do clã ser desfeito que inclusive passaram o líder para um nova "fake" só pra se prevenirem, que quiser passo os nicks do pessoal banido por PM, enquanto isso outros jogadores que lutam jogando indo CF direto pra melhorar posição de clã, eles na moleza conquistas em COOP.

.DiNo.
12-02-2014, 08:25
...tudo na lista de punidos e o líder não kikou alguns porque estavam com "PC" alto. Isso não leva o ato do clã ser desfeito que inclusive passaram o líder para um nova "fake" só pra se prevenirem...

Vc tem bastante informação deste clan em... como consegue td isso?

Ameixa
12-02-2014, 08:29
Vc tem bastante informação deste clan em... como consegue td isso?

Só corrindo: Isso leva o ato do clã ser desfeito que inclusive passaram o líder para um nova "fake" só pra se prevenirem...

Várias informações através de pessoas que conheci e também por páginas do warface *fã pag*, postam print eu salvo e eu já joguei com membros desse clã inclusive com 1 HJ que não nem citar nick que era um "mito" com ak 103 e fez 33% de precisão, rs.

Mais alguma pergunta?

XRazoW
12-02-2014, 08:35
Só corrindo: Isso leva o ato do clã ser desfeito que inclusive passaram o líder para um nova "fake" só pra se prevenirem...

Várias informações através de pessoas que conheci e também por páginas do warface *fã pag*, postam print eu salvo e eu já joguei com membros desse clã inclusive com 1 HJ que não nem citar nick que era um "mito" com ak 103 e fez 33% de precisão, rs.

Mais alguma pergunta?

Mito da ak com 33% de precisão???

kkkkk nem imagino o que pensaria de mim por conseguir 41% de precisão com uma aug de eng.:cool:

Ameixa
12-02-2014, 08:57
Mito da ak com 33% de precisão???

kkkkk nem imagino o que pensaria de mim por conseguir 41% de precisão com uma aug de eng.:cool:

Meu "mito" foi ironia mesmo, rs.

FHSLundgren
12-02-2014, 09:06
Bom, todos sabem que esse clã não é limpo, inclusive existem várias prints dos membros desse clã usando/beneficiando de programas ilegais, porém é muito difícil provar isso da maneira que a LUG quer.

Por favor Snow diga-nos como provar de uma vez por todas que eles se beneficiam e até mesmo usam programas ilegais?
Já que print com rankings absurdos não são o suficiente e prints de membros desse clã fazendo combo kill de dentro do helicóptero não são o suficiente.
Enfim, não estou reclamando, só procuro meios de ajudar o jogo a ficar cada vez mais limpo dessa escória.

DIEICK
12-02-2014, 09:12
Ameixa,

Obrigado!

Meu caro Snow HOJE não foi notado, tenho um print aqui, de um clã fazendo mais de 1 milhão no COOP PRO, pontos humanamente impossiveis, e depois disto veio outro cla e fez 2milhoes quebrando o record que ja era impossivel, (tenho print) fiz um Post aqui porem foi apagado, niguem se manifesta quanto a isso porque? queria saber sua sincera opinião, se possivel tbm me explique por favor, como fazer 500k de pontos em Corpo a Corpo num COOP do BARCO?

PS: EU era do clã TOP 2 do Brasil no **, e varios clãs passaram a gente fazendo freekill ou usando hack nos CF, mas como eles upavam entre si ninguem conseguia filmar, oq fazia eles serem impunes, ria da cara de todos, e ficava por isso mesmo, resultado, ** ta falido! a grande maioria dos veteranos parou de jogar,Vão deixar o mesmo acontecer no warface? se vc SABE que os cara são desonestos pq QUEM TEM OLHO VE ISSO, porque simplesmente não bane? ja to ate pensando em parar de jogar pq sei que estamos caminhando para ruinas...

Aguardo sua sincera opinião

Grato!

Snow
12-02-2014, 09:16
Bom, todos sabem que esse clã não é limpo, inclusive existem várias prints dos membros desse clã usando/beneficiando de programas ilegais, porém é muito difícil provar isso da maneira que a LUG quer.

Por favor Snow diga-nos como provar de uma vez por todas que eles se beneficiam e até mesmo usam programas ilegais?
Já que print com rankings absurdos não são o suficiente e prints de membros desse clã fazendo combo kill de dentro do helicóptero não são o suficiente.
Enfim, não estou reclamando, só procuro meios de ajudar o jogo a ficar cada vez mais limpo dessa escória.

O ideal é que nos enviem vídeos comprovando as irregularidades dos membros do clã, dessa forma, iremos realizar a análise e aplicar as devidas punições.

Para enviarem provas válidas, sigam as exigências postadas na notícia a seguir:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11020-Saiba-como-realizar-Den%FAncias-em-Warface

Obrigado!

Ameixa
12-02-2014, 09:21
O ideal é que nos enviem vídeos comprovando as irregularidades dos membros do clã, dessa forma, iremos realizar a análise e aplicar as devidas punições.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11020-Saiba-como-realizar-Den%FAncias-em-Warface

Obrigado!

Se tem até vídeo de um cara patente 65 (do clã) usando programa irregular, só queremos que o clã seja desfeito e não só o usuário banido, obrigado!

DIEICK
12-02-2014, 09:25
Se tem até vídeo de um cara patente 65 (do clã) usando programa irregular, só queremos que o clã seja desfeito e não só o usuário banido, obrigado!

Não adianta cara, podem ver o video claramente que não é o suficiente, e mesmo assim so o player ira tomar ban, e a mesma coisa do **, so que no ** os GM viam um grande numero de reclamações de um jogador, eles vinham e conversavam com o cara, pediam tv, se o cara negasse era ban, se ele desse tv e tivesse limpo, provava que jogava bem, bem q os GM daqui podiam trocar uma ideia com esse clã de hack Winnersofcoop, e tem outro clã tbm o ]VerTiGo (mais ou menos isso) que o *****, *****. ******* (que estao no video upando com hack) e não foram banidos ate hoje, sem contar no ******** que veio aqui zoar da cara de todo mundo dizendo que usou hack por varios meses e nunca tomou ban, apenas enjuoou... é revoltante

FHSLundgren
12-02-2014, 09:25

Obrigado!

Eu acho que os GM's poderiam tirar um dia pra investigar os principais delinquentes, tipo uma CPI do COOP.
Acredito que GM possa entrar em sala restrita e até mesmo seguir qualquer player. Pq eles não são burros de deixar sala aberta enquanto estão usando o programa ilegal e muito menos convidam qualquer um. Eles agem como quadrilha, vocês deveriam agir como policia.
Seria um chute no saco desses meliantes.

Ameixa
12-02-2014, 09:30
Não adianta cara, podem ver o video claramente que não é o suficiente, e mesmo assim so o player ira tomar ban, e a mesma coisa do PB, so que no PB os GM viam um grande numero de reclamações de um jogador, eles vinham e conversavam com o cara, pediam tv, se o cara negasse era ban, se ele desse tv e tivesse limpo, provava que jogava bem, bem q os GM daqui podiam trocar uma ideia com esse clã de hack Winnersofcoop, e tem outro clã tbm o ]VerTiGo (mais ou menos isso) que o AF-CORSE, NAVALHA. MarilynMonroe (que estao no video upando com hack) e não foram banidos ate hoje, sem contar no PauloCavacin que veio aqui zoar da cara de todo mundo dizendo que usou hack por varios meses e nunca tomou ban, apenas enjuoou... é revoltante

Pelo menos um dos que vc citou levo ban alguns dias atrás que foi o ******. agora os demais não.

DIEICK
12-02-2014, 09:32
Pelo menos um dos que vc citou levo ban alguns dias atrás que foi o AF-Corse. agora os demais não.

Ele ja tem conta nova, e ja esta pegando rank, os outros ficaram impunes

PS: minha revolta e grande pq eu sofro pra pegar rank, so me resta tentar Tempo, ou Explosao, que ontem mesmo eu tava no rank da normal e do facil, mas tbm com um time de general como q n pega rank constantemente, sou do cla Imperium e jogo com a Claudinha o Zeus e talz

Ameixa
12-02-2014, 09:42
Ele ja tem conta nova, e ja esta pegando rank, os outros ficaram impunes

PS: minha revolta e grande pq eu sofro pra pegar rank, so me resta tentar Tempo, ou Explosao, que ontem mesmo eu tava no rank da normal e do facil, mas tbm com um time de general como q n pega rank constantemente, sou do cla Imperium e jogo com a Claudinha o Zeus e talz

Nova conta dele tbm ja foi ban. agora vc e desse clã ai que ja ta pegando fama de alguns membros usar, ontem mesmo postaram membro de um clã seu no warface BR (pág no face) com frag de 90 sendo 71 HS em pvp Storm

DIEICK
12-02-2014, 09:45
Nova conta dele tbm ja foi ban. agora vc e desse clã ai que ja ta pegando fama de alguns membros usar, ontem mesmo postaram membro de um clã seu no warface BR (pág no face) com frag de 90 sendo 71 HS em pvp Storm

ELe tava no rank ontem kkkkkk

Nossos rank são na habilidade mesmo, tanto q so é em explosao que nem sei se existe hack para isso, me envie o print do membro suspeito, vou passar tv nele, se ele usar algo sera expulso...

FullPlayer
12-02-2014, 10:24
Mais de 2 milhões de Pontuação Total,sendo patentes baixas,então Snow deve ser muito facil conseguir esse feito você não acha ?

TheW4rr10r
12-02-2014, 10:25
Mais de 2 milhões de Pontuação Total,sendo patentes baixas,então Snow deve ser muito facil conseguir esse feito você não acha ?

nos grupo do face tem vários print desses mlk, eles nem vão pvp, full coop

Luan Morais
12-02-2014, 10:37
A pior parte é que como citando antes, ******* e a outra conta dele foram banidas por que?

Simples: Prints e vídeos rolando pelas pages da Web...

Agora os demais não, por que?

Sala restrita, Full "nomedoclã" e um deles de "hackzin" só dando Combo Kill do Heli... (Não denunciaram, e cadê né :T)

Por que não possibilita o modo espectador para nós (de outra maneira)

Onde os jogadores não podem ver quem estão assistindo eles, nem sequer quantidade... (podendo ainda entrar em sala cheia ou restrita)

Não seria eficaz contra eles?

Kalutos
12-02-2014, 10:53
Como não notar algo que é obvio ? como alguém faz tantos pontos ? e tão complicado assim pra vocês fazer alguma coisa em relação a isso ? Mas incrível disso tudo são essas respostas,ninguém aqui ta falando de sistema de proteção ta na cara que proteção ou detecção pra isso se tem não funciona,agora me diga quero um apenas um da equipe me responda como alguém faz pontuações absurdas que são impossíveis de serem feitas ate mesmo com a melhor e mais entrosada equipe? Olha o Warface é um game muito bom,vocês da Level Up melhoraram muito em relação a tempos atras,porém chega de ficar esperando apenas os jogadores tomarem atitudes em relação a isso,já passou da hora de vocês agirem,chega disso

Ameixa
12-02-2014, 10:53
Acabou que os admin acabaram censurando o nome do clã e colocaram "*******" depois de algumas horas da postagem, rs... agora porque o motivo disso que todos aqui sabem que o clã realmente faz oque eu escrevi no tópico, rs.

EDIT: Nome do clã e dos nicks dos usuários citados mesmo alguns estando banido, parece qie ela ta mais protegendo hack doque usuários honestos que só querem melhorias para o warface que é um otímo jogo.

TheW4rr10r
12-02-2014, 10:57
eles são igual a policia do brasil, todo mundo do bairro sabe q tem uma boca ali, todo mundo do bairro sabe quem é os traficantes, a policia fica olhando eles por meses e quando vão la só pega 2 de menor( os patente baixa aki no WF)

DIEICK
12-02-2014, 10:58

eae snow, consegue explicar?

TheW4rr10r
12-02-2014, 11:01
eae snow, consegue explicar?

nada, ele prefere confiar no anti hacker pika da galaxia deles, doq ir ver os rank de coop, se pelo menos eles tivessem um pouco de vontade eles pegariam vários coop hacker todo dia só olhando o rank

DIEICK
12-02-2014, 11:01
Como não notar algo que é obvio ? como alguém faz tantos pontos ? e tão complicado assim pra vocês fazer alguma coisa em relação a isso ? Mas incrível disso tudo são essas respostas,ninguém aqui ta falando de sistema de proteção ta na cara que proteção ou detecção pra isso se tem não funciona,agora me diga quero um apenas um da equipe me responda como alguém faz pontuações absurdas que são impossíveis de serem feitas ate mesmo com a melhor e mais entrosada equipe? Olha o Warface é um game muito bom,vocês da Level Up melhoraram muito em relação a tempos atras,porém chega de ficar esperando apenas os jogadores tomarem atitudes em relação a isso,já passou da hora de vocês agirem,chega disso

Parece que estes players são protegidos...

Bryanbrasil
12-02-2014, 11:04
Olha ai o "mito" sqn, desse cara que vocês estão falando. provando tudo o que vocês já disseram aqui:

Até.

Ameixa
12-02-2014, 11:09
Olha ai o "mito" sqn, do Becker. provando tudo o que vocês já disseram aqui:

Até.

A equipe está censurando os nomes aqui, mudaram o nome do meu tópico e editaram alguns comentários que citavam nicks e nomes do clã, parece que lug ta protegendo eles... acho porque o "Beckyyyyyyy" escrevi assim pra dps n me banirem.... paga sálario de uns 20 funcionarios de tanto cash que ele coloca. rs

EDITH: Se até o snow veio aqui comentou e não editou nada no tópico outro veio e mudo " Equipe level Up".

DIEICK
12-02-2014, 11:10
Olha ai o "mito" sqn, do Becker. provando tudo o que vocês já disseram aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=NE4WVAvUJuY

Até.

Eae Snow, vai dizer que isto não é uma PROVA? oq vc tem a dizer sobre este video? porque ele não toma ban agora? mesmo depois de vc ver isto?
simples: são protegidos ;)

TheW4rr10r
12-02-2014, 11:10
A equipe está censurando os nomes aqui, mudaram o nome do meu tópico e editaram alguns comentários que citavam nicks e nomes do clã, parece que lug ta protegendo eles... acho porque o "Beckyyyyyyy" escrevi assim pra dps n me banirem.... paga sálario de uns 20 funcionarios de tanto cash que ele coloca. rs

acabaram de sensurar meu tópico todo, tipo eles não fazem nada e nos nem podemos avisar a galera pra se precaver caso caia em alguma sala com eles.

Kalutos
12-02-2014, 11:17
Acabou que os admin acabaram censurando o nome do clã e colocaram "*******" depois de algumas horas da postagem, rs... agora porque o motivo disso que todos aqui sabem que o clã realmente faz oque eu escrevi no tópico, rs.

EDIT: Nome do clã e dos nicks dos usuários citados mesmo alguns estando banido, parece qie ela ta mais protegendo hack doque usuários honestos que só querem melhorias para o warface que é um otímo jogo.

acabaram de sensurar meu tópico todo, tipo eles não fazem nada e nos nem podemos avisar a galera pra se precaver caso caia em alguma sala com eles.

Uma vergonha isso,incrível que o membro que ta censurando não das as caras pra prestar justificativa de porque esta fazendo isso,realmente quem usa Hack e da dinheiro pra vocês é protegido faz o que quer,quando quer e com quem quer

Kalutos
12-02-2014, 11:19
Eae qual é a próxima atitude apagar o post ?

Zyre
12-02-2014, 11:23
Olá, pessoal.

Vale lembrar que o fórum possui regras e elas não podem ser esquecidas. Os nomes foram passados para a equipe de Warface e o Snow respondeu algumas dúvidas sobre o ocorrido.

Eae Snow, vai dizer que isto não é uma PROVA? oq vc tem a dizer sobre este video? porque ele não toma ban agora? mesmo depois de vc ver isto?

DIEICK,

O vídeo está editado e não pode servir como prova. O vídeo precisa seguir as diretrizes especificadas neste tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11020-Saiba-como-realizar-Den%FAncias-em-Warface) e não pode conter qualquer tipo de edição ou corte.

Não existe qualquer interesse da empresa em proteger usuários específicos. As regras do fórum não permitem esse tipo de divulgação com qualquer jogador e isso inclui toda a comunidade. As denúncias devem ser encaminhadas para a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).

Assim como descrito nas regras do fórum (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/misc.php?do=showrules), temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, identificações, etc.) seja preservado.

Att
Zyre

Bryanbrasil
12-02-2014, 11:23
éh, já enviei um ticket com o link desse video provando o tal hacker, Agora é só esperar para ver.

Até.

EDIT: Depois do post do Zyre, sem chances, agora irei ver com a pessoa que gravou o tal video para ver se há o jogo completo, talvez a pessoa foi kikada da sala após o ocorrido, por este motivo o video parou ali.

TheW4rr10r
12-02-2014, 11:29
Olá, pessoal.

Vale lembrar que o fórum possui regras e elas não podem ser esquecidas. Os nomes foram passados para a equipe de Warface e o Snow respondeu algumas dúvidas sobre o ocorrido.

DIEICK,

O vídeo está editado e não pode servir como prova. O vídeo precisa seguir as diretrizes especificadas neste tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11020-Saiba-como-realizar-Den%FAncias-em-Warface) e não pode conter qualquer tipo de edição ou corte.

Não existe qualquer interesse da empresa em proteger usuários específicos. As regras do fórum não permitem esse tipo de divulgação com qualquer jogador e isso inclui toda a comunidade. As denúncias devem ser encaminhadas para a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).

Assim como descrito nas regras do fórum (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/misc.php?do=showrules), temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, identificações, etc.) seja preservado.

Att
Zyre

a para, editado oq vei, só falta vc dizer q ele editou a direção das bala, editou quem tava morrendo, edito tudo pra falar q o cara é hacker, vai dizer q ele editor o video pra bala do cara varar a parede

DIEICK
12-02-2014, 11:32
a para, editado oq vei, só falta vc dizer q ele editou a direção das bala, editou quem tava morrendo, edito tudo pra falar q o cara é hacker, vai dizer q ele editor o video pra bala do cara varar a parede

kkkkkkkkkkkkkk o cara so acelerou o video e acham q isto e montagem? se fosse algo duvidoso eu entenderia que não pode banir, mais da pra ver CLARAMENTE, aff vei ¬¬'

BrenoFx
12-02-2014, 11:33
esses dias um cla foi fazer um CF com outro cla que eu recordo o nome e adivinha? o outro clã QUITOU, sim QUITOU, ai foram lá e postaram no face ,ERA UMA VEZ UM CF, quando vi a line desse tal clâ , tinha um carro da Volkswagen um carro qui eu gosto muito. o GOLF. e na sua versão mais atraente a versão SporTline e a versao BlackEdtion , pessoal os cara tiveram cara de pau de postar no warface brasil. quem acompanha COOP diaramente sabe que esse CARRO ta em coop diaramente nos ranks, os cara tem 2500 detonador na patante 31 , a faça me o favor. e se vc cita o nick quebra a regra do forum. eu tiro ss todos os dias de rank coop, n vi nemhum levar ban ainda

DIEICK
12-02-2014, 11:38
esses dias um cla foi fazer um CF com outro cla que eu recordo o nome e adivinha? o outro clã QUITOU, sim QUITOU, ai foram lá e postaram no face ,ERA UMA VEZ UM CF, quando vi a line desse tal clâ , tinha um carro da Volkswagen um carro qui eu gosto muito. o GOLF. e na sua versão mais atraente a versão SporTline e a versao BlackEdtion , pessoal os cara tiveram cara de pau de postar no warface brasil. quem acompanha COOP diaramente sabe que esse CARRO ta em coop diaramente nos ranks, os cara tem 2500 detonador na patante 31 , a faça me o favor. e se vc cita o nick quebra a regra do forum. eu tiro ss todos os dias de rank coop, n vi nemhum levar ban ainda

não tomaram e nem vão tomar, somos nois que vamos levar ban aqui do forum... esses dias eu postei a seguinte frase: "Oi claudinha, sua linda, eu to aqui fora sem poder jogar, to com problemas na conexão"Acredita que me baniram do forum por isso? não sei pq, ticket e pediram print, eu mandei e depois não disseram mais nada.. grande LU!G !

Ameixa
12-02-2014, 11:42
O cara só colocou para acelerar o video nada de mais, essa regra não presta então e provavelmente o suporte ja deve ter recebido muitas denúncias de membros desse clã ai usando programa irregular, acabaram de me passar aqui cerca de 15 ScreenShots de uns 5 membros diferente usando e são do clã patentes altas, realmente prova porque os prints foram tiradas de perto do inflator atirando pro "nada" e dando só combo kill / HeadShot, como vc diz que suporte não aceita pra esse caso eu posso passar somente pra você zyre para analisar por PM ou outro meio...

BrenoFx
12-02-2014, 11:45
não tomaram e nem vão tomar, somos nois que vamos levar ban aqui do forum... esses dias eu postei a seguinte frase: "Oi claudinha, sua linda, eu to aqui fora sem poder jogar, to com problemas na conexão"Acredita que me baniram do forum por isso? não sei pq, ticket e pediram print, eu mandei e depois não disseram mais nada.. grande LU!G !

eu gosto muito do warface, meu primeiro FPS, a cara tem horas que a unica coisa a fazer e vc ter que jogar uma Vault com o cara que pega rank de hs e mutiplicador todos os dias e fica de boa aceitar os RANDONS apoiando ele, pelo frag cabuloso de 25/2, a os 2 e porque morreu em clay ou mina.

AntiNoob
12-02-2014, 11:50
Logica: Muitos deles Desse clan são full cash, enquanto a maioria dos chorões aqui do fórum gasta 30 reais por mês e olha la se gasta! mais vale manter os hacks no coop gastando 100 200 por mês do que ouvir quem não gasta nada! :)

Logica by: Level UP ;)

DIEICK
12-02-2014, 11:52
Logica: Muitos deles Desse clan são full cash, enquanto a maioria dos chorões aqui do fórum gasta 30 reais por mês e olha la se gasta! mais vale manter os hacks no coop gastando 100 200 por mês do que ouvir quem não gasta nada! :)

Logica by: Level UP ;)

o pior de tudo é q vc ta serto...

BrenoFx
12-02-2014, 12:00
claro eles querem lucro , mas eu acho qui eles nao pensão dessa forma sem querer defender, so que as regras são muito a favor dos hacker. regras deles causam furo, aquela coisa das provas. os cara são muito confiantes. perde 2 mil horas no jogo com hacker. porque isso? porque eles sabem que precisa de provas, i tem os ''PROHACK'' que n dao brexas

Kalutos
12-02-2014, 12:07
claro eles querem lucro , mas eu acho qui eles nao pensão dessa forma sem querer defender, so que as regras são muito a favor dos hacker.

Isso é a ironia meu caro. a ironia

BrenoFx
12-02-2014, 12:11
Isso é a ironia meu caro. a ironia

mente rapida, você entendeu.

XRazoW
12-02-2014, 12:16
quando não e HACK, é macro , mas sinceramente lug eu tenho uma duvida , me responde por favor. e proibido MACRO certo?
o game tem o patrocionio da ****** certo? qual a finalidade? você adquirir um produto da ***** e nao poder usa a funçoes do mouse da empresa que patrocina o game.

Man.... existem 2 tipos de macro....

O 1º é o encontrado em mouse gamer, que consiste em uma configuração diferente de botões..... isso não é passível de ban pois se trata apenas de uma "configuração de teclado" diferente.

O 2° é o macro desenvolvido por hackers que nada mais é do que um script que altera a forma de clicar e outras coisas, este tipo de macro é passível de ban, uma vez que altera completamente os comandos enviados pelo clique do mouse, podendo ser editado para dar disparos no tempo exato onde a mira da tavor sniper retorna ao centro da tela(controlando o recuo) por ex.... ou até mesmo para atirar com o maximo da cadência desta mesma sniper simplesmente segurando o clique e fazendo com que ela se torne uma VSS.

Zyre
12-02-2014, 13:50
Vamos por partes, pessoal.

Tópico Denúncia.

Acredito que ninguém tem dúvidas sobre o assunto, mas não custa reforçar que não é permitido realizar denúncias no fórum. Isso não afeta apenas um ou outro jogador, mas todos, logo, não há como essa regra ser usada para proteção e sim para impedir que o fórum se torne um verdadeiro tribunal.
Acreditem, isso é vital para um ambiente mais agradável para todos os frequentadores.

Imaginem uma situação, onde um jogador acaba perdendo para outro e decide (no jogo) acusar o outro jogador por uso de programas irregulares (famoso "QQ", gíria bastante utilizada aqui no fórum) e realiza várias postagens sobre o assunto.
Mesmo que o jogador consiga "provar" a sua inocência para a comunidade, imagine o dano para a imagem do jogador?
A regra não se resume apenas a esta situação, mas acredito que o exemplo ajuda o seu entendimento.

Denúncia via ticket.

Pessoal, o vídeo que estava acelerado, possui edição (acelerar o vídeo é uma edição, não é?) e por isso não pode ser considerado como uma denúncia válida.
Conversei com a equipe da central de suporte e recebi alguns dados interessantes que podem ajudar futuras denúncias (via central de suporte, por favor. :) ).

O vídeo precisa estar em um estado "puro", ou seja, não conter qualquer modificação, incluindo marcações (parar o vídeo para aproximar a imagem para dar destaque para alguma ação acaba invalidando a prova).

Introdução no início do vídeo (quando ele pertence ao canal de youtube do jogador) e músicas de fundo também podem invalidar uma prova.

Vale lembrar que denúncias de uso de programa irregular devem ser feitas apenas por vídeo.

Outras denúncias podem ser realizadas através de screenshots, mas novamente, precisamos ficar atentos, pois ela deve ser enviada em seu estado original, ou seja, sem edições (ainda recebemos imagens com "marcações feitas no paint" e isso acaba invalidando a denúncia).

Espero ter respondido as questões levantadas no tópico e caso mais alguma apareça, estou a disposição.

Olá, DIEICK.

Verifiquei com a central de atendimento e o seu ticket foi respondido dia 07/02.
Na frase que você cita não existe irregularidade. O real motivo do bloqueio foi enviado através do ticket. Caso tenha mais alguma dúvida, você pode me enviar uma pm, ok?

Att
Zyre

Ameixa
12-02-2014, 14:10
Então quer dizer que ele vai continuar de boa jogando, se beneficiando de hack, usando hack e o clã vai entrar para top 10 daqui a alguns dias de boa sem nada acontecer e os membros continuar usando e upando junto... eu nem do clã sou como vou entrar lá e gravar um por um? e os prints que me passaram de uns 5 membros diferentes do clã atirando pro "nada" puxando bot é normal pra vocês? vocês estão de parabéns estão mostrando o quanto tão "preocupado" em combater os cheats, nota 10 pra vcs.

Zyre
12-02-2014, 14:51
Olá, Ameixa.

Respondi as questões do tópico sobre a validade das denúncias e os pontos que podem fazer com que a denúncia não seja validada.

Sobre a proteção do jogo e bloqueio de usuários, o membro da Staff Snow respondeu as questões no seguinte tópico: Assuntos pendentes da comunidade (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12288-Assuntos-pendentes-com-a-comunidade).

Sobre as imagens que você cita, vale lembrar que denúncias sobre uso de programas irregulares devem ser feitas apenas por vídeo.

Att
Zyre

TheW4rr10r
12-02-2014, 15:14
só pq acelero o video fica invalido?? nada a ver.

isso ta igual a policia do brasil, a bandidagem(os hacker no WF) brinca na cara deles e eles demora mo tempo pra pegar alguém e quando pega, pega 1, o resto continua a farra e o ciclo se repete.

Zyre
12-02-2014, 15:33
só pq acelero o video fica invalido?? nada a ver.

Acelerar o vídeo é uma alteração. O vídeo deve ser enviado de forma "pura", sem qualquer edição.
Assim como descrito no tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11020-Saiba-como-realizar-Den%FAncias-em-Warface) que ensina como realizar uma denúncia.

Att
Zyre

Ameixa
12-02-2014, 16:12
Infelizmente não podemos fazer mudar essa regra mesmo implorando o jeito é esperar as novas atualizações que vai acabar com os hacks (segundo o snow) e quem sabe com esses malditos clãns, lug tarda mais não falha.

....

Só esperamos que não demore e quem sabe esse mês ou até o carnaval poderemos sambar sorrindo. rs.

Crowe
12-02-2014, 16:45

Se o vídeo estivesse da maneira correta era certeza de ban, mas...

DIEICK
12-02-2014, 16:46
Infelizmente não podemos fazer mudar essa regra mesmo implorando o jeito é esperar as novas atualizações que vai acabar com os hacks (segundo o snow) e quem sabe com esses malditos clãns, lug tarda mais não falha.

....

Só esperamos que não demore e quem sabe esse mês ou até o carnaval poderemos sambar sorrindo. rs.

Meu amigo, quando esse tal sistema vier a funcionar, os HACK vao parar de usar, pq eles não são burros, são ate mais inteligentes doq a propria empresa, pois continuam atualizando seus hacks, ou seja
Tudo os q estão progredindo agora vai ficar pra eles, pois eles param de usar a qualquer momento e jamais tomarão ban, e ficarão impunes, e seus clas ficarão no Topo, e ponto final...

DIEICK
12-02-2014, 16:49
Eu e minha equipe pegamos rank no pro e no normal, porem os 2 dera, faiil, fizemos 31k de explosao na pro, do nada surge um Demolidor e acaba com o tanque, perdemos.
No normal fizemos 31k quando iamos entrar no helis, um dos nossos tomou dc e levou com ele 10k de explosao.
To com 100 de gp (falido como meus colegas)
moral: sabem como e tão dificil pegar rank? e depois vem um hack la de boas rushando com 15 conto e passa a galera q tenta ganhar crown na raça, e triste...

Bryanbrasil
12-02-2014, 16:58
estou tentando conversar com o cara que fez essa gravação, irei ver com ele se ele tem o video puro, é uma pena toda essa burocracia sendo que mesmo acelerado dá para ver obviamente o hacker usado pelo player.

Até.

DIEICK
12-02-2014, 17:09
estou tentando conversar com o cara que fez essa gravação, irei ver com ele se ele tem o video puro, é uma pena toda essa burocracia sendo que mesmo acelerado dá para ver obviamente o hacker usado pelo player.

Até.

Isso não é uma ******* e osso, ai o hack viu esse video e agora deve estar esperto que estão atraz dele, e ele nunca mais vai jogar com time random de novo, so com os hacks amigos dele, resultado, vai usar hack até não querer mais...

Banha
12-02-2014, 17:59
Nossa que ridículo oq os gms falaram
só porque aceleraram o vídeo ele não serve mais como provas

DIEICK
12-02-2014, 18:14

E agora amigo Snow e Zyre, oque vai suceder? se não banir esse cara com esta prova agora, eu não sei e de mais nada...

Ameixa
12-02-2014, 18:46

Vei, muito bom da sua parte conseguir o sem edições... se tiver a data e hora me manda por PM estarei denunciando pro suporte também.

[SG]Miika
12-02-2014, 18:54
Migrei do C.A para cá, e agora sinto que o Warface vai passar pela mesma situação. Por enquanto os usuarios só estão usando no COOP, Quando eles cansarem e decidir usar no PVP, Ai só quero ver o circo pegar fogo como aconteceu lá. Além do mais, até hoje o Combat Arms vive atolado de Crackers em toda parte.

Zyre
13-02-2014, 06:12
Até.

Olá, Bryanbrasil.

O vídeo da denúncia funciona como uma prova. Uma prova deve ser analisada em seu estado original, sem alterações.

Isso não é uma ******* e osso, ai o hack viu esse video e agora deve estar esperto que estão atraz dele, e ele nunca mais vai jogar com time random de novo, so com os hacks amigos dele, resultado, vai usar hack até não querer mais...

A divulgação de denúncias pelo fórum acaba alertando usuários de programas irregulares, tornando mais difícil a tarefa de aplicar as regra de conduta.

Vei, muito bom da sua parte conseguir o sem edições... se tiver a data e hora me manda por PM estarei denunciando pro suporte também.

Infelizmente o vídeo não está em seu estado puro novamente. Quando digo estado puro, quero dizer que o vídeo tem que ser enviado para a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f) (no fórum não é permitido realizar denúncias) no estado em que ele foi gravado.
O vídeo não está na velocidade normal do jogo, o que se caracteriza como edição.
Pessoal, para ter certeza de como realizar uma denúncia, verifiquem o tópico sobre como realizar denúncias.
É imprescindível que as diretrizes listadas no tópico sejam seguidas para validar a denúncia.

Att
Zyre

DIEICK
13-02-2014, 06:52
.

Infelizmente o vídeo não está em seu estado puro novamente. Quando digo estado puro, quero dizer que o vídeo tem que ser enviado para a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f) (no fórum não é permitido realizar denúncias) no estado em que ele foi gravado.
O vídeo não está na velocidade normal do jogo, o que se caracteriza como edição.
Pessoal, para ter certeza de como realizar uma denúncia, verifiquem o tópico sobre como realizar denúncias.
É imprescindível que as diretrizes listadas no tópico sejam seguidas para validar a denúncia.

Att
Zyre

Pocha mano, eu não sei mais nem oq dizer pra vcs, todo mundo ja sabe que o cara usa hack, esse video é so um complemento, vcs nunca vão conseguir pegar esse cara com a boca na butija pq ele não é burro, vamos ter q esperar alguns anos ate este tal anti cheat pegar os hack VIP, daqui la o cla deles ja passou o WFX, pois em 2 meses de clã estao no top 12, se eu editar o video desacelerando ele e melhorando a imagem vc vai dar ban nele?

KAMYKAZE
13-02-2014, 07:49
Man.... existem 2 tipos de macro....

O 1º é o encontrado em mouse gamer, que consiste em uma configuração diferente de botões..... isso não é passível de ban pois se trata apenas de uma "configuração de teclado" diferente.

O 2° é o macro desenvolvido por hackers que nada mais é do que um script que altera a forma de clicar e outras coisas, este tipo de macro é passível de ban, uma vez que altera completamente os comandos enviados pelo clique do mouse, podendo ser editado para dar disparos no tempo exato onde a mira da tavor sniper retorna ao centro da tela(controlando o recuo) por ex.... ou até mesmo para atirar com o maximo da cadência desta mesma sniper simplesmente segurando o clique e fazendo com que ela se torne uma VSS.

Sabe eu utilizo um mouse com 3800 DPI, 9 botões, meu mouse tem sensibilidade alta nos botões, botão que coloca o mouse no centro da tela, me ajuda muito isso jogando de sniper, e tambem um botão "Slow by Shot" ou botão Sniper, quando eu seguro esse botão slow meu DPI cai para 400 ou 600 mais minha mira fica quase travada para tiros rapidos de sniper, mais não e hack isso, nem aqueles macros ridiculos criados, e sim um mouse pro gamer de uma marca altorizada, mouse que comprei vendo nas propagandas das revistas Level Up. mais nem sei se por causa disso eu poderia levar Ban.. hoje no warface o cara que usa hack e o diabo a 4 nao e ban, ai vai eu com um mouse desses e levo, sei lá né...

Ameixa
13-02-2014, 08:04
Seria mais fácil olhar todos os LOGS dele pra ver se encontrava algo...

TheW4rr10r
13-02-2014, 09:40
Olá, Bryanbrasil.

Att
Zyre

Velhooo
ta na cara q o mlk ta de hacker, isso mostra como a lvlup é responsável, vamos galera isso é um exemplo dos belo GM q tem no WF, é pra glorificar de pé irmãos.

Crowe
13-02-2014, 09:50
Velhooo
ta na cara q o mlk ta de hacker, isso mostra como a lvlup é responsável, vamos galera isso é um exemplo dos belo GM q tem no WF, é pra glorificar de pé irmãos.

Creio eu que a legislação não permitiria punir um usuário sem provas (decentes).

ludu_64
13-02-2014, 09:51
Velhooo

Level Up será que todos os hackers vão rir da cara de vocês mesmo,, O QUE ESTA EM JOGO É A REPUTAÇÃO DA LEVEL UP, PENSEM NISSO AMIGOS, ANTES DE NÃO FAZEREM NADAAAAAAAAAA...

DIEICK
13-02-2014, 09:54
Creio eu que a legislação não permitiria punir um usuário sem provas (decentes).

Crowe se este video não é uma prova, então nada mais é... estão se fazendo de cegos, é oq parece

Crowe
13-02-2014, 10:12
Crowe se este video não é uma prova, então nada mais é... estão se fazendo de cegos, é oq parece

Me perdoem pelo que vou dizer, mas caga*** o vídeo de denúncia com essa edição dupla, se a denúncia fosse feita conforme as especificações da staff era CERTEZA de ban nesse cara.

Uns dias atrás eu fiz uma denúncia por vídeo seguindo TODAS as especificações, adivinhem só. FUNCIONOU!!!

http://i.imgur.com/dHESAvz.jpg

Ameixa
13-02-2014, 10:37
Me perdoem pelo que vou dizer, mas caga*** o vídeo de denúncia com essa edição dupla, se a denúncia fosse feita conforme as especificações da staff era CERTEZA de ban nesse cara.

Uns dias atrás eu fiz uma denúncia por vídeo seguindo TODAS as especificações, adivinhem só. FUNCIONOU!!!

Poderia me ensinar como gravar em HD pois gravo com fraps e quando upa pro youtube a qualidade fica um lixo msm colocando pra assistir em 720p, tbm ja renderizei ele com o sony vegas não mudo em nada, vejo muitos ai gravando game players, hacks, etc... qualidade nota 10.

Questão ao vídeo ninguém sabe quem gravou e com quem está a versão original sem edições, infelizmente postaram no facebook o mesmo "becke***" agora está mais cauteloso... será dificil.

DIEICK
13-02-2014, 10:44

Mano e tu acha q o Becker vai dar um vacilo de deichar ser pego? ele so vai usar com quem é de confiança, assim como o clã lixo dele que upa na desonestidade. ele deveria ser ban com as provas que temos no momento, pois da pra ver claramente, ninguem aqui vai conseguir outra prova e ninguem vai sair por ai procurando hack pois este não é nosso trabalho.

infelizmente ele não vai ser ban.

Crowe
13-02-2014, 10:48
Poderia me ensinar como gravar em HD pois gravo com fraps e quando upa pro youtube a qualidade fica um lixo msm colocando pra assistir em 720p, tbm ja renderizei ele com o sony vegas não mudo em nada, vejo muitos ai gravando game players, hacks, etc... qualidade nota 10.

Questão ao vídeo ninguém sabe quem gravou e com quem está a versão original sem edições, infelizmente postaram no facebook o mesmo "becke***" agora está mais cauteloso... será dificil.

Vou te mandar por mensagem privada.

Mano e tu acha q o Becker vai dar um vacilo de deichar ser pego? ele so vai usar com quem é de confiança, assim como o clã lixo dele que upa na desonestidade. ele deveria ser ban com as provas que temos no momento, pois da pra ver claramente, ninguem aqui vai conseguir outra prova e ninguem vai sair por ai procurando hack pois este não é nosso trabalho.

infelizmente ele não vai ser ban.

Tinham uma chance de ouro nas mãos, desperdiçaram, agora é sentar e chorar.

Ameixa
13-02-2014, 11:07
Vou aguardar o tutorial e estou em contato com quem tem o vídeo original.

Crowe
13-02-2014, 11:11
Vou aguardar o tutorial e estou em contato com quem tem o vídeo original.

Mandei.

20fuckingcaracteres

Sevein
13-02-2014, 13:40
Engraçado que existe as seguintes regras:

9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Warface de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte.

9.7. O uso/benefício de programa irregular acarretará no bloqueio permanente da conta de jogo e em 30 dias de bloqueio de acesso ao Warface através do computador que realizou esta prática, independente da conta de jogo.

Ae eu pergunto: Pq quem está se beneficiando com os usuários de programas irregulares não estão sendo banidos? Somente os usuários de programas irregulares estão sendo banidos, então eles estão jogando sozinho na sala? É isso?

.-*.
13-02-2014, 13:48
As vezes acho q o crime compensa :)

lxLemonxl
13-02-2014, 13:51
upando vídeo original, sem ser "acelerado" para o youtube.

realmente espero que isso mude algo

-Lemon

.-*.
13-02-2014, 14:20

-Lemon

Botei fé
Posta aqui pra nóis

David-TheTactical
13-02-2014, 14:32

-Lemon

Botei fé
Posta aqui pra nóis

Não segue o que esse "inteligente" está pedindo. O vídeo tem que ser restrito! E enviado o link no corpo da denuncia, ok? Ninguém mais, além da Equipe da Level Up! pode ver o vídeo!

Ameixa
13-02-2014, 15:59

Aí está o video original postado pelo parceiro Lemom, sem edições... dps dessa não tem como negar LUG, vamos todos denúnciar gogo

Crowe
13-02-2014, 16:26
http://m.youtube.com/watch?v=Fb4T9k2LDmA&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DFb4T9k2LDmA

Aí está o video original postado pelo parceiro Lemom, sem edições... dps dessa não tem como negar LUG, vamos todos denúnciar gogo

Agora coloca como "não listado" e abre um ticket, adeus hacker.

David-TheTactical
13-02-2014, 16:50

Mesma resposta que dei lá nos comentários do vídeo no youtube, darei aqui:

Agora tu tem que upar de novo ele sem deixar aberto. Pois esse link tu já queimou. O link da denúncia só pode ser mostrado à Level Up! Não seguiu meu conselho no Fórum. O vídeo tem que ser restrito, não público. Vide o Fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11020-Saiba-como-realizar-Den%FAncias-em-Warface

DIEICK
13-02-2014, 17:04

-Lemon

Eu vou apenas observar qual sera a atitude da LUG depois q vc mandar o video do jeito que eles querem..
boa sorte ae!

Ameixa
13-02-2014, 17:05
Mesma resposta que dei lá nos comentários do vídeo no youtube, darei aqui:

Agora tu tem que upar de novo ele sem deixar aberto. Pois esse link tu já queimou. O link da denúncia só pode ser mostrado à Level Up! Não seguiu meu conselho no Fórum. O vídeo tem que ser restrito, não público. Vide o Fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11020-Saiba-como-realizar-Den%FAncias-em-Warface

Vídeo não listado jå está upado e já fo enviado para o suporte, postei o público aqui para o o proprio zire analisar o privado junto com a equipe lá já que td hora ele postava que era pra mostrar o não-editado senão n iria ser ele. E também outros que não acreditavam, rs. Obrigado.

DIEICK
13-02-2014, 17:07
Burro só se for você, rs. Vídeo não listado jå está upado e já fo enviado para o suporte, postei o público aqui para o o proprio zire analisar o privado junto com a equipe lá já que td hora ele postava que era pra mostrar o não-editado senão n iria ser ele. E também outros que não acreditavam, rs. Obrigado.

Não sei pq, mas algo me diz que este cara não vai ser banido...

Ameixa
13-02-2014, 17:24

Sendo ou não, pelo menos eu e outros usuários tentamos. Obrigado!

DIEICK
13-02-2014, 17:40
Sendo ou não, pelo menos eu e outros usuários tentamos. Obrigado!

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png

.-*.
13-02-2014, 19:02

Se não for banido dessa vez vou virar vilão também :mad:

Bryanbrasil
13-02-2014, 19:08
Se não for banido dessa vez vou virar vilão também :mad:

é verdade, se a LUG não banir agora, é porque ela protege sim usuários com VIP, ai é só colocar VIP e fazer a festa que raramente será banido :/, isso que é trists

DIEICK
14-02-2014, 06:33
é verdade, se a LUG não banir agora, é porque ela protege sim usuários com VIP, ai é só colocar VIP e fazer a festa que raramente será banido :/, isso que é trists

KKKKK to se não banirem este cla lixo, vou virar vião tbm...
Ontem um cara mandou todas as provas
ate agora nenhum tomou ban, cade?

Kalutos
14-02-2014, 07:34
Cade Level Up queremos providencias,mete Ban.

DIEICK
14-02-2014, 08:01
Cade Level Up queremos providencias,mete Ban.

Cade vei? queremos respostas

Ameixa
14-02-2014, 08:26
Cade vei? queremos respostas

Já enviei o vídeo não-listado para o suporte ontem, hoje de manhã responderam dizendo que o vídeo seria analisado por um GM, esperar pra ver ... se não for ban com essa prova aí vou virar vilão também, rs... ;)

FHSLundgren
14-02-2014, 09:33
14/02/2014
Becker
Irregularidades - Benefício
Bloqueio Permanente
X

O dia começou lindo!

DIEICK
14-02-2014, 09:38
14/02/2014
Becker
Bloqueio Permanente
X

O dia começou lindo!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEE

mais ainda falta o resto do clã, cade? ele e o master, cade o resto da Line ? :mad:

.-*.
14-02-2014, 09:40
14/02/2014
Becker
Bloqueio Permanente
X

O dia começou lindo!

Aplausos
[CLAPCLAPCLAPCLAP] .

Ameixa
14-02-2014, 09:50
14/02/2014
Becker
Bloqueio Permanente
X

O dia começou lindo!

AEEEEEEEE LUG PARABÉNS PORR*, ALELUIA... dps de tanto implorar vey eu quase cai da cadeira, depois de tempos eu ir atras do cara que tinha o vídeo original sem edições, lemon me salvo, até foi banido do fórum aqui por postar o original, agradeço a todos que apoiaram o tópico e ajudaran a denúnciar esse cotoco do becker e tambén vai um salve pra quem disse que ele não iria ser ban por te gastado muito cash na conta lug jogou na cara de vcs, só precisa de provas com vídeo... zyre, snow... equipe de GMs, amo vcs

Ameixa
14-02-2014, 09:51
mais uma coisa... pra ficar ficar mais bonito ainda o clã ser desfeito depois dessa acabar com a alegria de todos lá, obrigadoooooo

Crowe
14-02-2014, 09:52
Viu só como não é difícil fazer um hacker levar ban, é só denunciar da forma correta.

TheW4rr10r
14-02-2014, 09:54
qual era o lvl desse Becker?

.-*.
14-02-2014, 10:03
qual era o lvl desse Becker?

Tava uns 67 já eu acho

3854

DIEICK
14-02-2014, 10:12
Tava uns 67 já eu acho

3854

e oq vai acontecer com o cla dele?

Kalutos
14-02-2014, 10:31
e oq vai acontecer com o cla dele?

Ótima pergunta pelas regras tem que ser deletado não é isso ?

FHSLundgren
14-02-2014, 10:43
Ótima pergunta pelas regras tem que ser deletado não é isso ?

Só se fosse pego em flagrante pelo GM. E parece que ele já tinha passado a liderança do clã pra outro, antes de ser banido.

Kalutos
14-02-2014, 11:06
Só se fosse pego em flagrante pelo GM. E parece que ele já tinha passado a liderança do clã pra outro, antes de ser banido.

:/ foda,sabe o que eu acho mais ridiculo nisso tudo,maluco vai pegar fazer outra conta ( isso se ja não tem ) e continuar upando com Hack e assim como disseram logo o clã dele vai estar em primeiro,pelo andar da carruagem ainda vamos falar muito desse 'Super Clã Habilidoso' sabe quando um GM vai pegar esses caras no flagra ? никогда ! ( Sabias palavras russas )

.-*.
14-02-2014, 11:07
galera bora la no rc delas pra zua o becker kkk

6354119

Snow
14-02-2014, 11:09
Pessoal,

Quando recebemos a prova o clã já havia sido desfeito, porém, existe outro clã com o mesmo nome e com outro líder (Com diferenças de caracteres caixa alta), sendo assim, a punição sobre o clã não pôde ser aplicada pois o clã não existe mais.

OBS: Não vamos entrar em discussão sobre o outro clã pois o líder é outro, não devemos generalizar o assunto, ok?

Obrigado!

Kalutos
14-02-2014, 11:13
Pessoal,

Quando recebemos a prova o clã já havia sido desfeito, porém, existe outro clã com o mesmo nome e com outro líder (Com diferenças de caracteres caixa alta), sendo assim, a punição sobre o clã não pôde ser aplicada pois o clã não existe mais.

OBS: Não vamos entrar em discussão sobre o outro clã pois o líder é outro, não devemos generalizar o assunto, ok?

Obrigado!

Snow com todo respeito, você acredita mesmo que na pratica o Líder é outro ?que não fizeram isso obviamente pra burlar as punições ? bom isso ta mais no que na cara né,fato que a coisa mais simples era comparar se esse novo clã contem os mesmos membros,se sim,não a nada a mais pra ser dito, é BAN.

.-*.
14-02-2014, 11:23
Pessoal,

Obrigado!

Que inocente vc hein snow

Ameixa
14-02-2014, 11:28
Pessoal,

Obrigado!

Certeza que o clã desfeito era esse mesmo porque tipo esses dias eu vi print do inflator que ele ta como líder e outro que ele tava com oficial ou seja, pode ter passado o líder muito bem para uma outra conta no caso "fake", pois é isso que vejo uns cara aí fazendo ultimamente pra não correr o risco. Obrigado!

Kalutos
14-02-2014, 11:37
Nem adianta ficar argumentando isso as regras são burladas facilmente porque falta critério de banimento,as vezes descumprir uma regra por a mesma ter falha ( não ser o mesmo líder,mas estar obvio que são os mesmos ) e executar outra ( banir os infratores pelo seus atos irregulares ) não é um erro,é a prova da mais pura prudência.

Pelo visto vai ficar por isso mesmo,mas não faltará oportunidades,assim como existem aqueles que não se cansam de jogar dessa forma,sempre existira aqueles que assim como eu,vão estar sempre de olho pro primeiro vacilo ser o seu fim

romululg
14-02-2014, 15:21
Baniram só o Becker? Acham que a comunidade vai ficar satisfeita com o banimento de um só membro?

Quero ver se vão ter atitude para banir os demais.

OnJackStallBeq
14-02-2014, 15:26
Baniram só o Becker? Acham que a comunidade vai ficar satisfeita com o banimento de um só membro?

Quero ver se vão respeitar a comunidade e ter atitude para banir os demais.

Sem mais como eles mudaram a regra que dizia que se fosse pego com Hacker era ban permanente e mudaram pra bloqueio do PC por 30 dias...

Se usou hacker precisa dar segunda chance não,dá um bloqueio permanente que a história se espalha e os outros hacker vão ficar com medo e parar de estragar o jogo...

Simples assim...

Rashad
14-02-2014, 15:29
Vamos cobrar aqui pessoal, tem outros desse clan que precisa ser banido, já foram apresentadas várias provas. Vamos ver o que a LUG vai fazer... Todo mundo sabe que são hackers.

Vou acompanhar isso...

Zyre
14-02-2014, 15:30
Sem mais como eles mudaram a regra que dizia que se fosse pego com Hacker era ban permanente e mudaram pra bloqueio do PC por 30 dias...

Se usou hacker precisa dar segunda chance não,dá um bloqueio permanente que a história se espalha e os outros hacker vão ficar com medo e parar de estragar o jogo...

Simples assim...

Olá, OnJackStallBeq.

Na realidade, o bloqueio da conta continua sendo permanente.

Att
Zyre

veioloco
14-02-2014, 15:32
Por min pode dar baned até no papa não vai mudar minha vida e nem trazer alguns milhões para min (mais se ele uso hacker foi merecido) :p

OnJackStallBeq
14-02-2014, 15:35
Olá, OnJackStallBeq.

Na realidade, o bloqueio da conta continua sendo permanente.

Att
Zyre

Sim o bloqueio da conta ainda é permanente,mais como foi dito por outras pessoas aqui no fórum,o bloqueio do PC ainda é falho,deram uma melhorada,mais se o cara tiver paciência ele consegue desbloquear o PC dele fazendo os tutoriais que existem nos sites onde eles baixam os programas...

Espero não ter sido interpretado mal,eu quero apenas que o bloqueio funcione de forma correta,se é pra bloquear o PC 30 dias que seja feito de um modo que não exista como ser burlado.

Mais estão de parabéns por estarem correndo atrás,o jogo tem melhorado muito nesses 5 meses em que eu to jogando...

OnJackStallBeq
14-02-2014, 15:38
Á volta dos que não foram(banidos,pra alguns que ainda incomodam no fórum e in-game que já foi comprovado que se beneficiou com os amiguinhos)...

Como eu disse no post que foi excluído,ele já deve ter burlado o bloqueio e deve estar com outra conta upando novamente...

Rashad
14-02-2014, 15:42
Mais estão de parabéns por estarem correndo atrás,o jogo tem melhorado muito nesses 5 meses em que eu to jogando...

Sério mesmo? Já está dando pra pegar rank no COOP jogando de forma limpa?

;

Haddows
14-02-2014, 15:44
Não sei como funciona esse bloqueio de 30 dias, por que esse tal de Becker levo ban e já ta jogando em outra conta...

FHSLundgren
14-02-2014, 15:50
Pessoal,

Obrigado!

Deu pra ver que o clã foi desfeito!
Print tirado às 18:57 horário de Brasília, dia 14/02/2014:
http://i.imgur.com/qBA2amo.jpg

Ameixa
14-02-2014, 15:51
Por min pode dar baned até no papa não vai mudar minha vida e nem trazer alguns milhões para min (mais se ele uso hacker foi merecido) :p

Só acho que você deve mudar vey e parar de se beneficiar de quem usa, pode não usar mais como eu disse anteriormente se beneficia, que tal gravar e mandar pra lug..

creio que n vai fazer msm rs

OnJackStallBeq
14-02-2014, 15:51
Sério mesmo? Já está dando pra pegar rank no COOP jogando de forma limpa?

;

Agora que eles meio que voltaram forte pro Coop como eu to vendo essas pontuações que passam dos Milhões...

Mais jogando PVP em 4 meses eu vi 4 hacker apenas...

Vocês que ficam correndo atrás de jogar com hacker jogando FFA e Storm nas salas de Capture e PTB é milagre encontrar 1...

Sei não eu que deve ter sorte mais eu nunca acho eles,jogo TDM e FFA as vezes e muito dificilmente eu encontro alguem suspeito...

PS:5 meses atrás fiquei traumatizado á estar jogando um FFA e entrar um jogador patente 5 chamado Cpt.Leticia e a pessoa ter ficado 110/2 na sala...Depois disso foquei em CTP e PTB

veioloco
14-02-2014, 15:54
Só acho que você deve mudar vey e parar de se beneficiar de quem usa, pode não usar mais como eu disse anteriormente se beneficia, que tal gravar e mandar pra lug..

creio que n vai fazer msm rs

Creio que falando isso deve ter provas né :cool:

Ameixa
14-02-2014, 15:55
Deu pra ver que o clã foi desfeito!
Print tirado às 18:57 horário de Brasília:
http://i.imgur.com/qBA2amo.jpg

Nossa, que mancada do snow em... mentir assim muito feio, ainda disse que o líder era outro, mds, eai snow qual sua desculpa agr?

Ameixa
14-02-2014, 15:57
Creio que falando isso deve ter provas né :cool:Aham, vídeo seu aqui... não de vc usando e sim se beneficiando, tende? Como não da ban nem denúncio pois é perca de tempo, só acho que vc deveria gravar com quem vc joga os coops com seu clã chamado vertigo ...

veioloco
14-02-2014, 16:05
Aham, vídeo seu aqui... não de vc usando e sim se beneficiando, tende? Como não da ban nem denúncio pois é perca de tempo, só acho que vc deveria gravar com quem vc joga os coops com seu clã chamado vertigo ...Manda o vídeo par ao suporte da LUG e seja feliz. So sei que não uso programas ilegais

Luan Morais
14-02-2014, 16:06
Agora que eles meio que voltaram forte pro Coop como eu to vendo essas pontuações que passam dos Milhões...

Mais jogando PVP em 4 meses eu vi 4 hacker apenas...

Vocês que ficam correndo atrás de jogar com hacker jogando FFA e Storm nas salas de Capture e PTB é milagre encontrar 1...

Sei não eu que deve ter sorte mais eu nunca acho eles,jogo TDM e FFA as vezes e muito dificilmente eu encontro alguem suspeito...

PS:5 meses atrás fiquei traumatizado á estar jogando um FFA e entrar um jogador patente 5 chamado Cpt.Leticia e a pessoa ter ficado 110/2 na sala...Depois disso foquei em CTP e PTB

Sempre você deve jogar (Todos) nesse modo, é onde você tem relação mais forte com seu time, e que precisa de cooperação, se você saber fazer ótimas pontuações, verá que é mais rápido upar por lá do que TDM, que leva 10 min / 150 kills, já o CTF / PTB leva o mesmo tempo, ou menos, mas beneficia mais 100 EXP, PF em troca...

Agora retornando o assunto, entrei no RC do clã, havia muita gente lá e muitos sendo kickados, inclusive eu por 1 hora, mas realmente...

Nunca vi tanta ingenuidade de um mero jogador (ou inferior) á comprar VIP, Skin, Armas, incluindo "Hack" e acabar sendo banido colocando mais de R$1.000,00 pra LU!G...

Brasil... ¬.¬

OnJackStallBeq
14-02-2014, 16:18
Sempre você deve jogar (Todos) nesse modo, é onde você tem relação mais forte com seu time, e que precisa de cooperação, se você saber fazer ótimas pontuações, verá que é mais rápido upar por lá do que TDM, que leva 10 min / 150 kills, já o CTF / PTB leva o mesmo tempo, ou menos, mas beneficia mais 100 EXP, PF em troca...

Agora retornando o assunto, entrei no RC do clã, havia muita gente lá e muitos sendo kickados, inclusive eu por 1 hora, mas realmente...

Nunca vi tanta ingenuidade de um mero jogador (ou inferior) á comprar VIP, Skin, Armas, incluindo "Hack" e acabar sendo banido colocando mais de R$1.000,00 pra LU!G...

Brasil... ¬.¬

Tipo,esses caras colocam Cash por que nos sites(de hackers) eles dizem que se você for full cash,patente alta nunca será banido,o problema desse cara ai é que ele foi cabaço á ponto de se tornar lider do clã e deixar que eles fossem ficando Top Rank toda semana no Coop...

Vejo muitos outros com patente alta(upado com os amigos no coop),que não são lider ou nem fazem parte do clã do hacker,full cash,e que simplesmente riem da cara da LUG e dos jogadores ,impos que upam com horas e horas de PVP...

Ps:Vocês não tem noção do que eu to rindo da cara dele...

OnJackStallBeq
14-02-2014, 16:20
Aham, vídeo seu aqui... não de vc usando e sim se beneficiando, tende? Como não da ban nem denúncio pois é perca de tempo, só acho que vc deveria gravar com quem vc joga os coops com seu clã chamado vertigo ...

Nem de bola para esse povo,veja in-game de uma zuada,veja no fórum dexe queto,se mexer só vai acabar se estressando e dando Ibope pros caras...

FHSLundgren
14-02-2014, 16:26
Parem de desviar o foco do tópico, a pergunta agora é:
Por que o clã do usuário que foi banido hoje está no Top 10 enquanto o GM Snow afirmou que o clã havia sido desfeito?

veioloco
14-02-2014, 16:29
Parem de desviar o foco do tópico, a pergunta agora é: Por que o clã do usuário que foi banido hoje está no Top 10 enquanto o GM Snow afirmou que o clã havia sido desfeito?Tem centenas de clan com usuários banidos não é só esse.

TheW4rr10r
14-02-2014, 16:31
Tem centenas de clan com usuários banidos não é só esse.

"Membros", mas o cara q tomo ban não é membro é lider do clã e o snow falou q o clã foi desfeito e tai
queremos respostas

veioloco
14-02-2014, 16:32
"Membros", mas o cara q tomo ban não é membro é lider do clã e o snow falou q o clã foi desfeito e tai
queremos respostas

Eu sei mais tem muitos mais clans por ai que os donos tmb estão banidos,tem que fazer uma limpa.

Ameixa
14-02-2014, 16:33
Nem de bola para esse povo,veja in-game de uma zuada,veja no fórum dexe queto,se mexer só vai acabar se estressando e dando Ibope pros caras...

Correto e inclusive parece que ele não sabe ler muito bem... só tenho uns vídeos aqui que vou renderizar de uns amiguinhos do clã dele...

OnJackStallBeq
14-02-2014, 16:34
Tem centenas de clan com usuários banidos não é só esse.

Só que como ele é o líder o clã deveria ser desfeito assim como o SNOW disse que tinha acontecido...

DIEICK
14-02-2014, 16:42
3863
Só que como ele é o líder o clã deveria ser desfeito assim como o SNOW disse que tinha acontecido...

Ao entrar no RC do WoC hoje, o Becker disse, "Eu vou voltar", olhei para o BoladaoZ (outro aim) que estava la tbm e disse: é mano, em pensar que vc era meu amigo... tenho video seu usando aim. ele virou pra mim e disse: não tem problema, em seguida fui expulso, agora q esse cla se revoltou, eles estao na ativa.

Snow, não disseram que quem esta na LINE do hack é banido junto com ele? cade o restande do time? vcs baniram o cabeça, falta as pernas, esta e so uma aranha, em meio a um ecossistema de vermes. (entendedores entenderão...)

DartVaderMed
14-02-2014, 17:04
Se bem me lembro, a regra dizia que se o líder de um clã fosse banido permanentemente, como é o caso do "finado" em questão, o clã seria automaticamente desfeito! Isso já aconteceu com um clã Top 10, cujo líder levou ban, e o clã acabou. (Vocês sabem de quem estou falando). Mas pelo que estou vendo, o clã não foi desfeito ainda. E além disso, esse clã continua com o player que foi banido como líder! Estão na décima posição no jogo, e você Snow diz que o clã dele é outro? Explica isso,

DIEICK
14-02-2014, 17:05
Se bem me lembro, a regra dizia que se o líder de um clã fosse banido permanentemente, como é o caso do "finado" em questão, o clã seria automaticamente desfeito! Isso já aconteceu com um clã Top 10, cujo líder levou ban, e o clã acabou. (Vocês sabem de quem estou falando). Mas pelo que estou vendo, o clã não foi desfeito ainda. E além disso, esse clã continua com o player que foi banido como líder! Estão na décima posição no jogo, e você Snow diz que o clã dele é outro? Explica isso,

Estas regras só se aplicam a jogadores honestos ;)

OnJackStallBeq
14-02-2014, 17:15
Bom pra começar esse tópico só gerou resultado por que geral ficou encima enchendo o saco dos GM...

Isso aí não é possivel que o líder que era o cara com mais PC do clã tenha sido banido e o clã consiga chegar TOP 10 com o mesmo cara como líder(se fosse uma conta nova)...

Já ví outras pessoas vindo denunciando com video, e prints,e nada acontecer por que o tópico era deixado de lado...

O nosso amado amigo PauloCaVacim que veio aqui no fórum zuando em um tópico que havia jogado de hacker por 7 meses e não havia acontecido nada...

Enfum,quase certo que vão excuir esse post,mais fica registrado a indignação com a Staff e com GM's,que no meio disso tudo não se pronunciam sobre nada...

Eles não estão aki mais eu vou mandar uma risada para a Staff de alguns players:
PauloCavacim
Cpt.Letícia
G_A_L_A_X_Y
MarilinMoroe
.Navalha
BaladaoZ
SPXD
Kizumba
Veio(todo mundo sabe o resto)
Entre outros...

Ps:Sendo excluído ou não o post,eu sendo banido ou não,a Staff pode ter certeza que assim que nós nos sentimos para com relação á sua administração e preocupação com o cumprimento das regras do jogo...Coloquei minha indignação,de forma mais cordial possível sem fazer o uso de palavrões e outras coisa que eu realmente gostaria de dizer...

DIEICK
14-02-2014, 17:25
Bom pra começar esse tópico só gerou resultado por que geral ficou encima enchendo o saco dos GM...

Isso aí não é possivel que o líder que era o cara com mais PC do clã tenha sido banido e o clã consiga chegar TOP 10 com o mesmo cara como líder(se fosse uma conta nova)...

Já ví outras pessoas vindo denunciando com video, e prints,e nada acontecer por que o tópico era deixado de lado...

O nosso amado amigo PauloCaVacim que veio aqui no fórum zuando em um tópico que havia jogado de hacker por 7 meses e não havia acontecido nada...

Enfum,quase certo que vão excuir esse post,mais fica registrado a indignação com a Staff e com GM's,que no meio disso tudo não se pronunciam sobre nada...

Eles não estão aki mais eu vou mandar uma risada para a Staff de alguns players:
PauloCavacim
Cpt.Letícia
G_A_L_A_X_Y
MarilinMoroe
.Navalha
BaladaoZ
Entre outros...

Ps:Sendo excluído ou não o post,eu sendo banido ou não,a Staff pode ter certeza que assim que nós nos sentimos para com relação á sua administração e preocupação com o cumprimento das regras do jogo...Coloquei minha indignação,de forma mais cordial possível sem fazer o uso de palavrões e outras coisa que eu realmente gostaria de dizer...

Vc disse tudo mano, ate baniram a claudinha por ela falar a verdade aqui no forum sobre este cla...
E como se os bandidos se dessem bem numa sociedade em que os que vivem pela honestidade se lascam, mas o Brasil é assim mesmo... tem muitos que poderiam ser banidos apenas um GM olhando o Rank diario, oq disseram aconteceu, eles ja estão no topo, a regra diz que o cla deve ser desfeito, mas com esses vips ae não aconteceu.

Vamos esperar e ver oq o Snow tem a dizer..

Se quiser podem me banir de novo do forum por eu falar a verdade, mais saiba que estou insatisfeito com a competencia da LU!G quanto aos hackers, 1 ja foi, faltam 9999999999!

OnJackStallBeq
14-02-2014, 17:29
Os caras entraram TOP 10 só pra mostrar o quanto a LUG tá sendo Firme e o quanto eles estão trabalhando pra combater os hacker...

Mais nada a declarar

Ameixa
14-02-2014, 18:31
3864

Clã 100% HACK e pouco banidos até agora...

TheW4rr10r
14-02-2014, 19:12
3864

Clã 100% HACK e pouco banidos até agora...

olhem a regra numero 2 do clã deles
vcs vão rir horrores

OnJackStallBeq
14-02-2014, 19:41
Não por nada mais esse povo tem informação demais sobre esses caras:confused:

1 me aparece com uma print do perfil do cara banido com os nomes dos amigos ocultos com um borrão preto...E o outro me aparece com a print da página do clã que apenas os membros do mesmo que tem a possibilidade de visualizar...Suspeito,muito suspeito:eek:

E se prestar bem atenção tá faltando a posição numero 16 com o nick do player...foto editada muito suspeita...

DIEICK
14-02-2014, 20:18
Os caras entraram TOP 10 só pra mostrar o quanto a LUG tá sendo Firme e o quanto eles estão trabalhando pra combater os hacker...

Mais nada a declarar

Vamoooooo LUG, tem q pegar esses caras. olha esse SPXD aeeee vei cadeee?

OnJackStallBeq
14-02-2014, 20:23
Esse cara upa com hacker desde que era patente baixa,lembro de ver ele no rank pela primeira vez á uns 3 meses atrás...

BrShadow
14-02-2014, 22:00
Alguns jogadores do cla foi banido,mas pq ainda continua 50 pessoas no cla?,eles criaram outra conta?

romululg
14-02-2014, 23:40
Alguns jogadores do cla foi banido,mas pq ainda continua 50 pessoas no cla?,eles criaram outra conta?

Quantos foram banidos?

Provavelmente criaram conta sim, já que esse bloqueio de 30 dias, só funciona para quem é panaca. Os "espertos" sabem burlar, é só ir lá no Fórum dos hackers.

Rashad
14-02-2014, 23:58
Falta outros desse clan serem banido ainda, cadê o BoladaoZ na lista de banidos?

Alguém já enviou ticket com aquele vídeo que tem dele usando hack no COOP? Se ninguém enviou, manda o link que eu envio. Tem screenshot também.

Banir só o líder pra tentar acabar com o clan é mole. Tem que banir todos do clan.

Vamos cobrar justiça !

Rashad
15-02-2014, 00:36
Já que vocês não banem quem upava com hackers, bane pelo menos os que usavam o programa ilegal.

BoladaoZ
15-02-2014, 05:14
Bom dia galera , e o movimento do topico continua bombando ?

BrenoFx
15-02-2014, 06:39
Não se incomode se sentir encurralado. Sabemos que você está com o cú na mão.

romululg
15-02-2014, 06:58

O cara tem coragem de vim ao tópico tirar onda ainda. É muita falta do que fazer mesmo.

Esse eu faço questão de ver na lista de banidos, só por causa disso. Não lembro se foi vídeo ou imagem, alguém envia por MP para mim, que eu quero enviar mais um ticket contra esse BoladaoZ.

Snow e Zyre, espero que a regra desse jogo seja cumprida. Esse molecote já está fazendo hora extra no jogo. Ou será que ele está isento de tomar BAN?

[SG]Miika
15-02-2014, 10:03
Continua sim, porque ao contrario de você tentamos fazer o jogo ser o mais "bombado" dos FPS. Não faço ideia da sua idade, e do que você faz da sua vida nem vou julgar você. Mas ai dentro dessa cabeça deve ter um amedoim ao invés de um cérebro, você apoia o uso de programas ilegais em um jogo? Tem pessoas que passam horas da sua vida para manter o jogo funcionando, e houve várias que passaram tempos na sua criação.
É o seguinte garoto, primeiramente você cresce, amadurece, depois vem falar alguma coisa aqui no fórum ta certo?

Negão_do_...Nei...
15-02-2014, 10:04
nessa imagen vemos um cara que diz ser contra hacks mas upa com hack no coop

http://i.imgur.com/W83WM2x.jpg?1?7938

Haddows
15-02-2014, 10:04
http://www.youtube.com/watch?v=-uILFtaPRnA

DIEICK
15-02-2014, 10:29
Seja bem-vindo ao Fórum, BoladaoZ

Eu fico feliz de saber que vocês hackers estão cientes de que a comunidade do jogo luta contra vocês, e que o Becker do WinnersOfCoop só foi banido porque a galera pressionou aqui no Fórum, e isso vai continuar acontecendo, até o resto ser banido.

Não se incomode se sentir encurralado. Sabemos que você está com o cú na mão.

Abraço!

Snow cade mano? a regra não diz que quem esta na line upando com o hack tbm deve ser banido? então cade, pq ngm se manifesta?

romululg
15-02-2014, 10:48
nessa imagen vemos um cara que diz ser contra hacks mas upa com hack no coop

O david fez o que pôde para ajudar na luta contra os hackers aqui no Fórum. Mas acabou percebendo que a própria empresa que administra não se importa tanto com a situação. Parece que ficou indignado e resolveu se "juntar" aos errados. Isso é consequência da impunidade no jogo.

Rashad
15-02-2014, 10:52
Snow cade mano? a regra não diz que quem esta na line upando com o hack tbm deve ser banido? então cade, pq ngm se manifesta?

Esse boladaoZ não só upa jogando com os amigos hackers do clan, mas também usa o programa ilegal, e tem prova disso, já foi postado.

No aguardo da punição dele, já que cobram tanto que as regras sejam seguidas.

TheSlayver'
15-02-2014, 11:08
Na moral, sabe o que a gente jogadores limpos deveriamos de fazer?????
Largar mão desse game, e partir para um game pago de outra operadora, pois a LUG como prestadora de serviços é um lixo, pois não adianta dizer que o game é free pois o dinheiro que ja gastei dava para comprar dois BF4, e talvez não passasse tanta raiva, é um desrrespeito com a gente, jogadores limpos, é so parar de jogar, essa bosta, e começar a jogar um jogo decente onde, a empressa fique preocupada com quem ta jogando, com jogadores limpos, LUG vive de pressão galera, exemplo foi o [G]_A_L_A_X_[Y], *Capt.Leticia*, Becker e muitos outros, eles estão cansados de saber que os players não joga limpo e mesmo assim não são banidos, o galaxy quando gamers deram uma dura na lug, ae foram e baniram o cara, a capt.Leticia, só foi banida pq quando hackers invadiram os servidores lug, e derrubaram, ae foram e baniram a Capt. Leticia, de forma que acalmar os gamers, achando que a lug melhorou o anti-hack, agora o Becker, após pressão grande sobre a lug, la no warface brasil, e warface da depressão, baniram ele, até quando essa merda? Em lug, até quando? Não vem com essa conversa que tem que ter provas, pois provas vocês tem demais, eu mesmo gravei um video com a Capt. Leticia, usando hack e enviei a vocês e o que respoderam, que seria verificado e identificado o uso de beneficio seria tomado providencias, capt. leticia matando geral de hs, foi banida depois de uns 2 meses que a denunciei, esses dias denunciei outro hack, enviei varias prints, e cadê que foi banido, a uns 6 dias atras entrou em uma sala 5 hacks com nick relacionados a morango, morangopai, morango.do...Nei..., Negão morangudo, Morangão.... , e até hoje não vi eles na lista de banidos, o que temos que fazer para vocês agirem em LUG, pois eu não ponho cash do meu bolso nunca mais nesse game, estou pegando do contplay, e nem quero mais gastar com esse game, vou esperar minha arma cash acabar e estou parando de jogar, pois aqui esta igual Point Blank, so deram jeito quando os jogadores pararam de jogar e os hacks tomaram conta, mais ai é tarde demais, e estou falando isso na real, e gostaria muito que todos me apoiassem pois nos que jogamos limpos somos muito prejudicados com isso. Ex. WFX. conheço o clan desde o inicio do game, e todos sabem que eles upam nos cfs jogando limpos, e ae vem um clan hack com 2 meses de vida e ja está no top 10, uma vergonha isso, ainda postam no warface brasil que é para o Clãn "WFX." ficar esperto porque eles estão chegando, isso é um abuso, e ainda mais sem contar que do nada acontece um BUG, onde 3 membros do WFX. do nada aparece sem clan, perdendo pontos, e muitos, se eu fosse o ...Nei..., como ele tem patrocinio, pedia um BF4 para cada um dos membros quem não tem e ia todo mundo jogar BF4, pois esta se tornando ridiculo, e ainda mais provas vocês tem demais, coragem e disposição é o que falta, a vocês, pois pontuações exageradas estão todos os dias no hanking, para todos verem, então não vem com essa.
Minha opinião é essa.

Att: Junior

DIEICK
15-02-2014, 11:15
Na moral, sabe o que a gente jogadores limpos deveriamos de fazer?????
Largar mão desse game, e partir para um game pago de outra operadora, pois a LUG como prestadora de serviços é um lixo, pois não adianta dizer que o game é free pois o dinheiro que ja gastei dava para comprar dois BF4, e talvez não passasse tanta raiva, é um desrrespeito com a gente, jogadores limpos, é so parar de jogar, essa bosta, e começar a jogar um jogo decente onde, a empressa fique preocupada com quem ta jogando, com jogadores limpos, LUG vive de pressão galera, exemplo foi o [G]_A_L_A_X_[Y], *Capt.Leticia*, Becker e muitos outros, eles estão cansados de saber que os players não joga limpo e mesmo assim não são banidos, o galaxy quando gamers deram uma dura na lug, ae foram e baniram o cara, a capt.Leticia, só foi banida pq quando hackers invadiram os servidores lug, e derrubaram, ae foram e baniram a Capt. Leticia, de forma que acalmar os gamers, achando que a lug melhorou o anti-hack, agora o Becker, após pressão grande sobre a lug, la no warface brasil, e warface da depressão, baniram ele, até quando essa merda? Em lug, até quando? Não vem com essa conversa que tem que ter provas, pois provas vocês tem demais, eu mesmo gravei um video com a Capt. Leticia, usando hack e enviei a vocês e o que respoderam, que seria verificado e identificado o uso de beneficio seria tomado providencias, capt. leticia matando geral de hs, foi banida depois de uns 2 meses que a denunciei, esses dias denunciei outro hack, enviei varias prints, e cadê que foi banido, a uns 6 dias atras entrou em uma sala 5 hacks com nick relacionados a morango, morangopai, morango.do...Nei..., Negão morangudo, Morangão.... , e até hoje não vi eles na lista de banidos, o que temos que fazer para vocês agirem em LUG, pois eu não ponho cash do meu bolso nunca mais nesse game, estou pegando do contplay, e nem quero mais gastar com esse game, vou esperar minha arma cash acabar e estou parando de jogar, pois aqui esta igual Point Blank, so deram jeito quando os jogadores pararam de jogar e os hacks tomaram conta, mais ai é tarde demais, e estou falando isso na real, e gostaria muito que todos me apoiassem pois nos que jogamos limpos somos muito prejudicados com isso. Ex. WFX. conheço o clan desde o inicio do game, e todos sabem que eles upam nos cfs jogando limpos, e ae vem um clan hack com 2 meses de vida e ja está no top 10, uma vergonha isso, ainda postam no warface brasil que é para o Clãn "WFX." ficar esperto porque eles estão chegando, isso é um abuso, e ainda mais sem contar que do nada acontece um BUG, onde 3 membros do WFX. do nada aparece sem clan, perdendo pontos, e muitos, se eu fosse o ...Nei..., como ele tem patrocinio, pedia um BF4 para cada um dos membros quem não tem e ia todo mundo jogar BF4, pois esta se tornando ridiculo, e ainda mais provas vocês tem demais, coragem e disposição é o que falta, a vocês, pois pontuações exageradas estão todos os dias no hanking, para todos verem, então não vem com essa.
Minha opinião é essa.

Att: Junior

Boraaaaa LUG, bane logo esses cara vei, eles devem estar rindo da cara de todo mundo, e ja tão economizando pra pegar outro VIP no fim do mes, o cla WinnersOfCoop ainda ta la, cade o resto dos players que vederiam ser banidos? mesmo com provas vcs acham um jeito de não banir os cara.

Ameixa
15-02-2014, 11:30
O david fez o que pôde para ajudar na luta contra os hackers aqui no Fórum. Mas acabou percebendo que a própria empresa que administra não se importa tanto com a situação. Parece que ficou indignado e resolveu se "juntar" aos errados. Isso é consequência da impunidade no jogo.

É isso que muitos fazem, sabe que nada vai acontecer se aproveitam e se beneficiam, aliás sabem que vai upar fácil sem muito sacrificio e se aproveita, ainda mais quando ta com evento de double xp ficam direto só coop upando várias patentes.... como dizem, AQUI É O BRASIL.

OnJackStallBeq
15-02-2014, 11:33
Na espera de um pronunciamento dos GM que misteriosamente pararam de responder esse tópico tendo respondido até outro que não tinha nada a ver com o assunto e era muitissimamente menos importante(NÃO É NÃO SNOW??)

ZZzZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzz zzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzZZZ ZZZzzzzzzZ

Como não respeitam os jogadores/consumidores,temos o dereito como pessoas lezadas de ir atrás...

PS:SÓ NÃO ENVIEI MP CHINGANDO E MANDANDO IR PROCURAR PROSTITUTA EM CONVENTO POR QUE SEI QUE VOU LEVAR BAN DO FÓRUM ATOA JÁ QUE NADA VAI SER RESOLVIDO

Ameixa
15-02-2014, 11:33
A LUG tanto pede vídeo para provar mais não pensam antes, como vamos pegar em flagrante esses caras da WoC se eles só usam com o pessoal do clã deles que se julgam confiaveis... assim não da né

OnJackStallBeq
15-02-2014, 11:35
É isso que muitos fazem, sabe que nada vai acontecer se aproveitam e se beneficiam, aliás sabem que vai upar fácil sem muito sacrificio e se aproveita, ainda mais quando ta com evento de double xp ficam direto só coop upando várias patentes.... como dizem, AQUI É O BRASIL.

Vocês dizem aqui é o Brasil...

No Russo os caras fizeram mais de 500 tutoriais de como fazer macro de script,como apagar dll pra poder enchergar atrás das paredes...

No chinês os cara termina as missões COOP com menos de 5 segundos...

Geeralize não jovem,rato cotoko tem em todo lugar...

Boatos que não veremos o David no fórum:(

Ameixa
15-02-2014, 11:48
Vocês dizem aqui é o Brasil...

No Russo os caras fizeram mais de 500 tutoriais de como fazer macro de script,como apagar dll pra poder enchergar atrás das paredes...

No chinês os cara termina as missões COOP com menos de 5 segundos...

Geeralize não jovem,rato cotoko tem em todo lugar...

Boatos que não veremos o David no fórum:(
BRASIL PAÍS DA IMPUNIDADE, tendeu? Pelo menos no de lå da russia eles tão de olho e td gr que criam um hack lå eles ficam detectaveis em menos de 2 dias...

Luan Morais
15-02-2014, 12:06

"Se não pode vencer eles, junte-se á eles".

Eu que upava com "hack" ainda sou contra isso, e ele ai, outro justiceiro...Que virou um vilão fora da lei...

Só quero duas coisas: "Sem Hack" no Warface, e a manifestação da LU!G nesse tópico...

BrShadow
15-02-2014, 12:49
Snow,Para ai de sacanagem,eu sei que voce concerteza está lendo o tópico e nao ta dando a mínima,keremos os membros desse clã Banido!

DIEICK
15-02-2014, 13:04
Snow,Para ai de sacanagem,eu sei que voce concerteza está lendo o tópico e nao ta dando a mínima,keremos os membros desse clã Banido!

Deveriamos tomar providencias, que tal juntar um grupo aqui e no face e fazer greve de cash, ate eles banirem quem precisa ser banid?, se a galera topar eu e a Claudinha tamo junto...

veioloco
15-02-2014, 13:05

Hoje é sábado filho eles não trabalha hoje não,acha mesmo que eles vão da atenção pra um bando de criança que fica aqui falando um monte de besteira e fica o dia todo trancado em um quarto só jogando jogos online eu não daria,bobo de quem dá atenção para criança que reclama de tudo.E não vem falando que ai eu coloco cahs tenho que ser respeitado a empresa já esta fazendo de tudo para acabar com esses problemas ai chega um bando de criança falando o que tem que fazer me polpe né kkkkk.

veioloco
15-02-2014, 13:07
Deveriamos tomar providencias, que tal juntar um grupo aqui e no face e fazer greve de cash, ate eles banirem quem precisa ser banid?, se a galera topar eu e a Claudinha tamo junto...

Assim greve de cahs .Bora lá a level up só tem mais 19 games alem do warface e fora outros investimentos.E novos games na praça tem de monte é easy substituir uma coisa que não da lucro que ideia brilhante Greve de cahs è a solução.:cool:

Ameixa
15-02-2014, 13:13
Hoje é sábado filho eles não trabalha hoje não,acha mesmo que eles vão da atenção pra um bando de criança que fica aqui falando um monte de besteira e fica o dia todo trancado em um quarto só jogando jogos online eu não daria,bobo de quem dá atenção para criança que reclama de tudo.E não vem falando que ai eu coloco cahs tenho que ser respeitado a empresa já esta fazendo de tudo para acabar com esses problemas ai chega um bando de criança falando o que tem que fazer me polpe né kkkkk.

Olha quem vem escrever merda, o babaca que upa 24h com hack se beneficiando do clã... se liga em rapaz. VERTIGO ta na mira e quem te ajuda aguarde.

Vídeo do bola e do divinity aqui, rs...

Bryanbrasil
15-02-2014, 13:17
Entendam uma coisa: NÃO EXISTE JOGO ONLINE SEM NENHUM HACKER, se eu fosse vocês paravam de se preocupar com hacker e ia upa sua conta ou fazia outra coisa útil, geral sabe, pode banir WoC, pode banir a clã que for, sempre vai aparecer outra clã com hacks.

Até.

DIEICK
15-02-2014, 13:18
Assim greve de cahs .Bora lá a level up só tem mais 19 games alem do warface e fora outros investimentos.E novos games na praça tem de monte é easy substituir uma coisa que não da lucro que ideia brilhante Greve de cahs è a solução.:cool:

Outro lixo que upa com hack, vem aq botar queixo, volta pro mar oferenda...

DIEICK
15-02-2014, 13:21
Entendam uma coisa: NÃO EXISTE JOGO ONLINE SEM NENHUM HACKER, se eu fosse vocês paravam de se preocupar com hacker e ia upa sua conta ou fazia outra coisa útil, geral sabe, pode banir WoC, pode banir a clã que for, sempre vai aparecer outra clã com hacks.

Até.

Uma coisa e o jogo ter hack, outra coisa e vc tiver olhando pros hack e fingir que é cego....

veioloco
15-02-2014, 13:23
Outro lixo que upa com hack, vem aq botar queixo, volta pro mar oferenda...Prova isso quero vídeo.e não vou discutir com pessoas que acham que o mundo é só jogar creio que temos problemas maiores para tratar do que ficar com inveja do próximo.Mais se a sua vidá e tão ruim assim vá em frente,fale para seu pai fazer greve de mesada também.

veioloco
15-02-2014, 13:25

Até.
Até que em fim uma pessoa falou algo de útil nesse fórum e eu que achava que aqui so tinha Pre* e fav*.Boa cara e isso mesmo muitos aqui estão parecendo aquelas velhas gordas que ficam na rua fofocando e não cuida da sua própria casa.

DIEICK
15-02-2014, 13:27
Até que em fim uma pessoa falou algo de útil nesse fórum e eu que achava que aqui so tinha Pre* e fav*.Boa cara e isso mesmo muitos aqui estão parecendo aquelas velhas gordas que ficam na rua fofocando e não cuida da sua própria casa.

Cala boca cara vc so fala merda, veio aqui defender os hack foi? n precisa vc vir aq pq a lug ja faz isso, ja q vc n curte tanto assim jogar, va capinar um lote..

fala com meu dedo ae http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png

romululg
15-02-2014, 14:03

Até.

Sempre falei aqui que Cheater é igual político corrupto, não existe política sem eles. Não existe jogo sem cheaters, porém, a incidência desse problema é diferente em cada jogo. Os usuários dos jogos influenciam na incidência de cheaters, já que são eles quem denunciam, mas se a empresa que administra não estiver preocupada com cheaters no jogo, de nada adianta.

Fazem certo em denunciar e reivindicar, a comunidade tem esse direito. Se a LUG estivesse interessada, a incidência de cheaters no Warface seria menor.

Ameixa
15-02-2014, 14:05
Cala boca cara vc so fala merda, veio aqui defender os hack foi? n precisa vc vir aq pq a lug ja faz isso, ja q vc n curte tanto assim jogar, va capinar um lote..

fala com meu dedo ae http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png

Cara liga não, deixa ele escrever sozinho só quer IBOPE esse lix* que deve comprar cash com dinheiro do bolsa família e quer vir bancar uma de riquinho defensor de hack, tenho até vídeo aqui só na posto para não indentificar o x9 do clã. só pro suporte mesmo... rs,

veioloco
15-02-2014, 14:21
Cara liga não, deixa ele escrever sozinho só quer IBOPE esse lix* que deve comprar cash com dinheiro do bolsa família e quer vir bancar uma de riquinho defensor de hack, tenho até vídeo aqui só na posto para não indentificar o x9 do clã. só pro suporte mesmo... rs,

Posta ai quero ver,Aposto que você é algum hacker.e ta com medo de levar ban.

Ameixa
15-02-2014, 15:10
Posta ai quero ver,Aposto que você é algum hacker.e ta com medo de levar ban.

Assumiu que seu clã só tem hack nè, rs. Não passo mais nenhuma infomação ainda mais pra você... assunto termino com tu

NetStorm
15-02-2014, 16:48
Mais troxa é quem discute com essas pessoas. Fora que de todos com quem já esbarrei no pvp , todos iam full cronw mais todos , absolutamente todos não sabiam jogar. A única coisa que vi fazendo no pvp é chorarem toda vez que metia um hs nesses cotocos que usam capacete de cronw , então tudo numa boa . To pelo celular mais depois vou ver se consigo achar a print do boladao me adicionando aqui e pedindo ate a morte tv pra mim kkkk Newbas.

Rashad
16-02-2014, 09:24
Dando um up, para que o tópico não suma.

Será que vão banir só o líder (Becker) e deixar os outros impunes? Então quer dizer que se eu comprar um hack vip e upar o meu clan e os membros do clan, eu estarei isento de ser banido?

No aguardo...

AntiNoob
16-02-2014, 09:32
tem mais é que upar mesmo, ja que o jogo permite isso, foda-se se o jogo é tão fácil de burlar que até um gancho de injeção direta, vai de boa sem ser detectado... GG level up! vcs não dão conta não é melhor jogar a toalha.

Rashad
16-02-2014, 12:28
Eu quero saber do Zyre ou do Snow: se eu liberar os membros do meu clan para jogar com hack e upar o CLAN para entrar no Top 100, se o meu clan e os membros do clan estarão isentos de tomar BAN.

O BoladaoZ (que inclusive veio ao tópico deboxar) e os outros desse CLAN que temos prova em vídeo e screenshots estão impunes ainda.

Estou no aguardo...

veioloco
16-02-2014, 13:06
Eu quero saber do Zyre ou do Snow: se eu liberar os membros do meu clan para jogar com hack e upar o CLAN para entrar no Top 100, se o meu clan e os membros do clan estarão isentos de tomar BAN.

O BoladaoZ (que inclusive veio ao tópico deboxar) e os outros desse CLAN que temos prova em vídeo e screenshots estão impunes ainda.

Estou no aguardo...

Ta parecendo aqueles cara que não quer sair do armário,usa e descobre não fica vindo aqui falar merda level up tem mais o que fazer do que ficar lendo essas besteiras.Como já disse antes pra min tanto faz se os cara foi baned minha conta bancaria não aumento não irei ganhar nada com isso :cool:.

romululg
16-02-2014, 13:51
Como já disse antes pra min tanto faz se os cara foi baned minha conta bancaria não aumento não irei ganhar nada com isso :cool:.

Desde que eu entendi qual era o seu propósito neste Fórum, eu passei a ignorar todos os seus posts. Mas esse, unicamente, eu vou responder.

Criar posts infantis e analfabetos aqui no Fórum, com o propósito de atingir os "fracos", muda a sua conta bancária? Você de alguma forma ganha algo com isso? Acredito que não. Então meu caro, se conscientize, e entenda que você não agrega nada a este Fórum, e ao jogo, diferente dos demais, que estão reivindicando um direito. Você se preocupa com isso, porque tem a mente vazia, e por isso aparece com posts vazios e irônicos para atingir essas pessoas - as fracas - de alguma forma. É a tipica atitude de quem não tem a mente ocupada mesmo, pois se tivesse, certamente, não perderia seu tempo com tanta infantilidade.

Não vem com papinho furado de que sou criança e blá, blá, blá. Tenho 24 anos, trabalho, e curso o último ano de psicologia. Estou a 4 anos estudando mentes problemáticas como a sua.

Neste post não tenho intuito de iniciar discussão com você, jamais perderia tempo com isso, espero apenas que entenda o quanto fútil é a sua participação neste Fórum. E não adianta dar quote neste post, para me responder, eu continuarei a ignorá-lo.

Abraço!

Rashad
16-02-2014, 14:19
E não adianta dar quote neste post, para me responder, eu continuarei a ignorá-lo.

Depois dessa, ele não pode ter resposta nenhuma mesmo. Ou então vai postar a bobeirinha de sempre.

Bom frisar que, muitos aqui aparecem com ideias meio bobas, as vezes sem sentido, tipo essa de greve de cash. Mas o intuito é único: reivindicar e melhorar o jogo. Esse veioloco se preocupa com isso. Só pode ter a mente vazia mesmo, ou então é retardado.

veioloco
16-02-2014, 14:36
Desde que eu entendi qual era o seu propósito neste Fórum, eu passei a ignorar todos os seus posts. Mas esse, unicamente, eu vou responder.Criar posts infantis e analfabetos aqui no Fórum, com o propósito de atingir os "fracos", muda a sua conta bancária? Você de alguma forma ganha algo com isso? Acredito que não. Então meu caro, se conscientize, e entenda que você não agrega nada a este Fórum, e ao jogo, diferente dos demais, que estão reivindicando um direito. Você se preocupa com isso, porque tem a mente vazia, e por isso aparece com posts vazios e irônicos para atingir essas pessoas - as fracas - de alguma forma. É a tipica atitude de quem não tem a mente ocupada mesmo, pois se tivesse, certamente, não perderia seu tempo com tanta infantilidade.Não vem com papinho furado de que sou criança e blá, blá, blá. Tenho 24 anos, trabalho, e curso o último ano de psicologia. Estou a 4 anos estudando mentes problemáticas como a sua.Neste post não tenho intuito de iniciar discussão com você, jamais perderia tempo com isso, espero apenas que entenda o quanto fútil é a sua participação neste Fórum. E não adianta dar quote neste post, para me responder, eu continuarei a ignorá-lo. Abraço!Na verdade não me acrescenta nada.Você faz faculdade de psicologia (kkkkkkkk) e eu que zuava meu amigo que faz faculdade de Educação Física. Se for para falar de faculdade aqui faço de Direito e não estou me gabando aqui.

Rashad
16-02-2014, 14:43
Na verdade não me acrescenta nada.Você faz faculdade de psicologia (kkkkkkkk) e eu que zuava meu amigo que faz faculdade de Educação Física. Se for para falar de faculdade aqui faço de Direito e não estou me gabando aqui.

Falei que ia postar uma bobeirinha. É o grande palhaço do Fórum mesmo, e tem ibope de outros bobos.

Não tem ninguém se gabando de nada, é você que não tem argumento, e vem sempre com papinho de que o outro é criança, está saindo do armário e etc...

Faculdade de direito? Se é que faz mesmo, talvez não tem 15 anos de idade. Mas direito faz bem o seu estilo mesmo, passa anos só lendo leis, e depois vai defender bandido.

.-*.
16-02-2014, 18:21
Na internet todo mundo é forte, bonito, inteligente e bem sucedido. Tem casa, carro e faz faculdade de engenharia ou qualquer outro doutorado, mas quando volta à realidade é um bosta. :rolleyes:

DIEICK
16-02-2014, 18:52
Essa semana a giripoca vai piar, tem q banir os cara q faltaaaaaaaaa, boraaaaaaaaaaaa

Haddows
16-02-2014, 19:17
Como já disse antes pra min tanto faz se os cara foi baned minha conta bancaria não aumento não irei ganhar nada com isso :cool:.

É claro que você não se importa se os hackers são ou não banidos, por que você nem joga pvp mesmo, so vive em coop, não sabe como é ruim competir contra trapaceiros, agora os players que jogam honestamente, lutam por um jogo limpo, sem cheaters...

TheSlayver'
17-02-2014, 08:11
Desde que eu entendi qual era o seu propósito neste Fórum, eu passei a ignorar todos os seus posts. Mas esse, unicamente, eu vou responder.

Criar posts infantis e analfabetos aqui no Fórum, com o propósito de atingir os "fracos", muda a sua conta bancária? Você de alguma forma ganha algo com isso? Acredito que não. Então meu caro, se conscientize, e entenda que você não agrega nada a este Fórum, e ao jogo, diferente dos demais, que estão reivindicando um direito. Você se preocupa com isso, porque tem a mente vazia, e por isso aparece com posts vazios e irônicos para atingir essas pessoas - as fracas - de alguma forma. É a tipica atitude de quem não tem a mente ocupada mesmo, pois se tivesse, certamente, não perderia seu tempo com tanta infantilidade.

Não vem com papinho furado de que sou criança e blá, blá, blá. Tenho 24 anos, trabalho, e curso o último ano de psicologia. Estou a 4 anos estudando mentes problemáticas como a sua.

Neste post não tenho intuito de iniciar discussão com você, jamais perderia tempo com isso, espero apenas que entenda o quanto fútil é a sua participação neste Fórum. E não adianta dar quote neste post, para me responder, eu continuarei a ignorá-lo.

Abraço!

Mano, esse VeioLoco, é do clãn Vertigo, ou seja, clãn do NAVALHA., ignore esse cara mano, kkkkkkkkkkkkkk esse é outro também, deve de ter uns 9 a 10 anos de idade, então nem se importa com ele não mano.

Snow
17-02-2014, 08:57
Pessoal,

A análise por parte de benefício é uma análise mais detalhada, onde precisamos verificar precedentes de todos os jogadores envolvidos, sendo assim, pode levar um pouco mais de tempo para que os jogadores beneficiados sejam punidos.

Irei verificar o andamento da ocorrência e volto com informações até o final do dia de amanhã (18/02/2014). Até lá, vamos tentar não gerar uma discussão fora do contexto do tópico, ok?

Obrigado!

Snow
18-02-2014, 17:26
Pessoal,

A análise por parte de benefício é uma análise mais detalhada, onde precisamos verificar precedentes de todos os jogadores envolvidos, sendo assim, pode levar um pouco mais de tempo para que os jogadores beneficiados sejam punidos.

Irei verificar o andamento da ocorrência e volto com informações até o final do dia de amanhã (18/02/2014). Até lá, vamos tentar não gerar uma discussão fora do contexto do tópico, ok?

Obrigado!

Pessoal,

Conforme prometido venho trazer novidades sobre o ocorrido.

A prova estava passando por análise de benefício e hoje (18/02/2014) as punições serão aplicadas.
Quanto ao clã, o mesmo foi quebrado, porém, é necessária uma manutenção para que o mesmo seja removido da lista de clãs ativos.

Obrigado!