PDA

Ver Versão Completa : Ganhar gp ou premiação ao upar

XSlvGoust
14-02-2014, 11:46
Galera, então GP é algo que muitos estão precisando e eu acho que devia ter um premiação ao upar de GP ou de alguma arma ou talvez CROWN, conforme maior a patente maior a premiação, acredito que muitos jogadores estariam de acordo e relembrando cadê a Marca da DESERT ?

FullPlayer
14-02-2014, 11:55
Galera, então GP é algo que muitos estão precisando e eu acho que devia ter um premiação ao upar de GP ou de alguma arma ou talvez CROWN, conforme maior a patente maior a premiação,

É uma ótima idéia,em varios outros jogos que ja estive a cada ' nivel ' que você subia você ganhava um valor x de GP,entre outros prêmios...

Seria uma boa '-'

patoloko
14-02-2014, 12:01
Eu Nao acho que seja necessário.. Pois é so jogar que voce consegue GP e CROWN agora voce que tem que economizar seu GP.. Pois GP eu tenho de sobra rsrs... E olha que eu tenho Todos as Armas, Equips Comprado.. Magina se desse pra vender rsrs'

Luan Morais
14-02-2014, 13:06
Eu apoio, mas:

Quando subir de patente, liberar específica arma e que só seria usável e disponível quando chegasse na patente indicada, premiações de Crowns também, mas não exageradas...

E uma pequena quantia de GP também.

OnJackStallBeq
14-02-2014, 15:03
Seria uma boa e que seria bom para a negada á upar mais ...

Patente do geito que está é serve apenas para efeito estético e para zuar com os amigos que são patente baixa...

Acho meio zuado isso e o fato de não haver nenhum tipo de premiação para quem joga a bastante tempo,tipo os caras que passam de 1000 ou 2000 horas de jogo(nem cheguei perto ainda),não ganham nada por estarem sendo fiéis e jogando Warface por tanto tempo,mesmo com todos os problemas que existem de bug's,hackers,servidores sendo derrubados,entre outros...

Mais para min deveria ganhar apenas GP,premiação por Crown deveria sem quando o player alcançasse certa quantidade de horas jogadas.

Do geito que está o pessoal coloca VIP só pra conseguir pegar mais rápido as armas ultra-raras da classe que sabem jogar melhor e depois nunca mais colocam VIP(se olhar por esse lado seria bom pra LUG pra ter mais lucro,se é que eles tao interresados nisso:rolleyes:).Como muita gente que eu conheço fez isso,já que a patente não serve pra nada mesmo...

BrShadow
14-02-2014, 23:34
Seria uma boa idéia,pq quase tds jogos de tiro tem isso

cHucKyMizera
15-02-2014, 06:39
essa conversa é antiga mas até agora nenhuma esperança :(
fui ver o saldo do meu irmão que joga um pouco é ZERO kk
se quando upar desse grana ao menos um pouco
já ia dar uma boa ajuda '-'

[SG]Miika
15-02-2014, 10:09
Eu apoio, mas:

Quando subir de patente, liberar específica arma e que só seria usável e disponível quando chegasse na patente indicada, premiações de Crowns também, mas não exageradas...

E uma pequena quantia de GP também.
Lucas não é uma má ideia, mas acredito que iria mudar a mecanica do jogo, pense comigo, liberar armas aqui no Warface depende dos seus pontos de PF( que até hoje é uma incógnita quanto precisamos) e mudar isso para depender de patente, não seria viavel já que essa é a diferença de Warface para o restante. Concordo somente nas premiações ao subir de patente, ganhando GP e Crown para dar uma valorizada.See ya!

Luan Morais
15-02-2014, 10:39
Miika;95854']Lucas não é uma má ideia, mas acredito que iria mudar a mecanica do jogo, pense comigo, liberar armas aqui no Warface depende dos seus pontos de PF( que até hoje é uma incógnita quanto precisamos) e mudar isso para depender de patente, não seria viavel já que essa é a diferença de Warface para o restante. Concordo somente nas premiações ao subir de patente, ganhando GP e Crown para dar uma valorizada.See ya!

Até que você está certo, e o que você acha de Skins por patente? (Bem quanto mais sugestões, melhor :P)

@Off: Quer um óculos?

JvsKiller
15-02-2014, 15:37
Caraca gostei da sua ideia, nunca tinha pensado nisso é uma OTIMA ideia!