PDA

Ver Versão Completa : Contas "fakes" para GMs

Samucagamer
16-02-2014, 11:29
Nao sei o que vcs acham dessa ideia mas por favor leiam. Vcs nao acham meio estupido o fato de vcs procurarem hackers e etc com as suas contas de GM ? Se vcs pensarem claramente, nunca que alguem usaria hack em uma partida com um GM nela. Vcs podem simplesmente criar contas "fakes" e jogarem tranquilamente, assim vai ser mais facil e rapido de encontrar essas pessoas usando hack. Eu tenho apenas 14 anos e todos os dias presencio dezenas de hackers no warface. Nao excluam essa mensagem por favor. Eu acho que esta ideia pode ser ate uma das maiores soluções contra hack nos jogos da Level Up. Por que se pensarem com calma, apenas o fato de as pessoas saberem que vcs estao no jogo, nos vendo jogar com certeza so o medo de ter a conta banida ja vai diminuir muito mesmo a quantidade de hackers no jogo, e ate mesmo como os jogadores vcs tambem se beneficiariam... Espero que alguem tambem aprove esta ideia assim como eu acho que e uma boa ideia.

Snow
17-02-2014, 09:24
Olá,

Os GMs estão sempre "camuflados" entre os jogadores. :)

Obrigado!

Blink.182
17-02-2014, 14:09
Olá,

Os GMs estão sempre "camuflados" entre os jogadores. :)

Obrigado!
Serio ?? Bom saber, então me diga uma coisa, já que eles estão "camuflados", (pelo que entendi, nick de jogar normal, sem está no clan dos GM's e sem a teg GM no nick) para que server a denuncia no jogo, se segundo as pessoas só server quando estiver um GM no jogo (Com nick GM e no clan GM).

Obs: Isso foi que eu entendi.

Snow
17-02-2014, 14:45
Serio ?? Bom saber, então me diga uma coisa, já que eles estão "camuflados", (pelo que entendi, nick de jogar normal, sem está no clan dos GM's e sem a teg GM no nick) para que server a denuncia no jogo, se segundo as pessoas só server quando estiver um GM no jogo (Com nick GM e no clan GM).

Obs: Isso foi que eu entendi.

Olá,

Essa informação não procede, as denúncias ficam armazenadas no servidor do jogo.

Obrigado!