PDA

Ver Versão Completa : Criação de um Ranking

FHSLundgren
16-02-2014, 19:11
Sei que alguns não estão nem ai para ranking e tal, mas a criação de um seria muito boa.
Com Patente, Exp ganho, K/D, quantidade de V/D PVP e quantidade de missões COOP.

Daqui a pouco faz um ano de jogo e ainda não temos um ranking.
Sei que existem assuntos com maior prioridade, mas são pequenas coisas que já eram pra existir há muito tempo e ainda não tinha visto um tópico para cobrar isso.

TheW4rr10r
16-02-2014, 19:33
acho q deveria ter um rank q mostre o KD, top lvl, vitoria/derrota, e poraí vai

só q pra entrar nesse rank teria q se no minimo lvl 40, ai os hacker patente baixa não ia aparecer no rank de KD

patoloko
16-02-2014, 19:42
Se Fosse pra criar Rank Teria que ser De KD Pois Patente nao signifika nada

OnJackStallBeq
16-02-2014, 19:57
AAAAA....

Tem muito cara de K.D alto que faz free kill...

Se fizessem esse rank ia começa a ter muito disso

Sevein
17-02-2014, 02:11
No Warface Russo existe vários rankings. Sou a favor de termos um tbm.

.DiNo.
17-02-2014, 07:50
Não me importo com rank, mais seria interessante.

Se Fosse pra criar Rank Teria que ser De KD Pois Patente nao signifika nada

KD tb não significa nada, só ficar jogando hangar de médico q seu kd fica alto bem rápido. E tb como disse OnJackStallBeq, muita gente vai fazer FK, como já fazem.

Snow
17-02-2014, 09:22
Olá,

Estamos trabalhando na criação do Ranking, porém, podem continuar postando sugestões das informações que vocês gostariam de ver no Ranking que iremos analisá-las e realizar a implementação se possível.

Obrigado!

IMyth
17-02-2014, 11:09
gosto muito da ideia de rank , ele trás competitividade ao game e quebra a monotonia , joga o desanimo de lado , te faz brigar por posições no "hall da fama" , mas para isto ser valido tem de ser acompanhado de um banimento eficiente de quem se aproveita de programas ilegais em coop

http://i.imgur.com/ef59wzg.png

cHucKyMizera
17-02-2014, 11:27
ia ser legal mesmo, já era para ter ah um bom tempo na verdade, mas antes tarde do que nunca =)
é bom o rank mais completo possível com HS, KD, XP, etc...
como também um rank diário, semanal, mensal e geral

só isso... :cool:

Luan Morais
17-02-2014, 12:40
Porcentagem de kills com Headshot (Separadamente, PVP e COOP),
Kills (Separadamente, PVP e COOP),
K/DR,
Patente,
Maior tempo Online no jogo...

Se aparecer mais ideias vou dar edit no meu post.

Bryanbrasil
17-02-2014, 12:44
Esse negocio de patente, KD e tals eu sei não, mas seria bem legal se fizesse igual um outro jogo FPS famoso aqui no Brasil, em que tem um rank no site de tudo[Creio eu que vocês sabem de qual eu estou falando].

E também seria legal ver o Rank Total de Clãs, até porque do jogo só dá para ver as 10 primeiras clãs e a posição da sua clã.

Até.

Luan Morais
17-02-2014, 13:59
Esse negocio de patente, KD e tals eu sei não, mas seria bem legal se fizesse igual um outro jogo FPS famoso aqui no Brasil, em que tem um rank no site de tudo[Creio eu que vocês sabem de qual eu estou falando].

E também seria legal ver o Rank Total de Clãs, até porque do jogo só dá para ver as 10 primeiras clãs e a posição da sua clã.

Até.

Esse "eu sei não"...É por causa dos "hack" e os players "mentirosos" que joga com eles upando com amigo "hack" não é?

Simplesmente podemos até identificar e ter mais informações sobre eles, isso causa uma certa desvantagem :)

Blink.182
17-02-2014, 14:04
No Warface Russo tem um rank no site deles, mas como não falo russo, não sei do que é, mas é + de 1 rank, tem de clan, quase como aqui e de jogadores (No caso do rank de clan só tem no jogo, e no site não).

FHSLundgren
24-02-2014, 10:51
E ai? Alguma novidade sobre o ranking?
Será possível a criação de um?

SkyCount
24-02-2014, 11:38
Tem que ter um de XP, tipo, quem tem mais XP (Que é a maior patente...).
Um de K/D, além de mais headshot em pvp, mais corpo à corpo, etc e tal. E seria bom também um de maior eficiência em coop, tipo, Partidas ganhas/partidas jogadas em coop.

Vanp
24-02-2014, 23:07
Como ja disseram, no russo existe vários rankings. mais se tratando de BRASIL se tiver ranking de K/D só vai ter racker mano oaspkpokasokpasopsa'

Ranking de Patente, Vitorias/Derrostas [PVP], Ranking de Clã um Top 100 ao invez de apenas 10 e Missões COOPs. de K/D tbm seria legal mais como disse só teria hacker no top.

Rank do Warface Russo: http://wf.mail.ru/top/rank

Snow
25-02-2014, 11:11
E ai? Alguma novidade sobre o ranking?
Será possível a criação de um?

Olá,

Conforme informei no post anterior, a criação do Ranking já está sendo feita, porém, é algo que leva um tempo e deve passar por vários testes.

Obrigado!

White_Shark
25-02-2014, 12:22
Olá,

Estamos trabalhando na criação do Ranking, porém, podem continuar postando sugestões das informações que vocês gostariam de ver no Ranking que iremos analisá-las e realizar a implementação se possível.

Obrigado!Só não pode ser "Em Breve", como no Combat Arms!!! uashuahsauhsuahuahsuhauh

SkyCount
25-02-2014, 12:29
Só não pode ser "Em Breve", como no Combat Arms!!! uashuahsauhsuahuahsuhauh

ashausauhsua. O do CA já ta assim a 20 anos, kkk. Cara, isso talvez ajude a combater uns hackers que ficam com o KD extraórdinário...

Luan Morais
25-02-2014, 12:50
ashausauhsua. O do CA já ta assim a 20 anos, kkk. Cara, isso talvez ajude a combater uns hackers que ficam com o KD extraórdinário...

Tradução: Search and Kill ALL Newbies who has K/DR more than 5.00 ;P
Esse Ranking vai ajudar muito...GMs poderiam usar esse ranking para inspecionar jogadores tops que na verdade poderiam ser usuários de programas ilegal ou qualquer demais benefícios injustos...

Sevein
25-02-2014, 16:26
Se tiver ranking de quem fez mais coop... ;)

OnJackStallBeq
25-02-2014, 21:40
Só acho que já que a LUG não dá premiações pela patente(isso é coisa do jogo e não tem como ser alterada),eu acho que poderiam colocar algumas premiações por tempo de jogo,tipo COITADO DO VID4LOK2 DA SPYFOX O CARA VAI COMPLETA 5000 HORAS DE JOGO E NÃO GANHA NADA COM ISSO????(ele tem umas 4800 agora)

O ranking de tempo logado no jogo já é dele,o de K.D vai ajudar(ao meu ver)á monitorar os ''mitos'' de K.D maior que 4.0(o único que conheço que não é hacker que tem esse K.D faz uns Free Kill maroto vide:Kabal,KD:5.00).

Só acho que tem que ter uma patente mínima pra se entrar nesses Ranking,tipo a patente mínima que eu acho aceitável é a 30(podia ser patente 40,pra evitar os hacker patente baixa mais isso é muito pra maioria dos jogadores),só espero que não demorem muito tempo pra implantarem isso.

Seira bem legal não só o Ranking como a parte do Arsenal que desde que começei a jogar não vi alteração e não vi notícia de que está sendo desenvolvida,mesmo achando que essa seria bem mais fácil de se fazer que o próprios Ranking.

patoloko
11-03-2014, 16:02
rank no warface so vai aumentar gente se beneficiando de hacker no coop, mais ja que a lug nao faz nada ne

Bacon.D
13-03-2014, 09:10
Ninguem deu ideia mas colocar a foto do estado do personagem do cara dentro do jogo seria legal ! Tipo os equips , armas sendo usadas ... alias poderia ter esse sistema dentro do jogo ! inserindo a foto do personagem no perfil ingame na lobby msm.

GFWarface
27-08-2014, 16:17
Olá,

Conforme informei no post anterior, a criação do Ranking já está sendo feita, porém, é algo que leva um tempo e deve passar por vários testes.

Obrigado!

6 meses depois CADÊ o ranking gentemm.. :p

L0B0DZ8
29-08-2014, 17:58
Uma excelente proposta de maneiras de medir os níveis de nós jogadores do Warface.
Mais tem que ser bem trabalhado,critérios de diversas comparação,uma maneira que compare o COOP e o PVP.
Opções como medir o desenvolvimento do jogador.acho uma injustiça de medir o desempenho só pelo o PVP.
Bom ,é usar imaginação ai Gamer's Master's...ou pedir uma lista dos seus clientes e analisem quais são as mais apropriadas.

L0B0DZ8
29-08-2014, 18:05
Ninguem deu ideia mas colocar a foto do estado do personagem do cara dentro do jogo seria legal ! Tipo os equips , armas sendo usadas ... alias poderia ter esse sistema dentro do jogo ! inserindo a foto do personagem no perfil ingame na lobby msm.

É uma boa ,inserir uma imagem personalizada de cada jogador.Imagem própria.Uma identificação. Mandou Bem!

duke
29-08-2014, 21:34
apoio a ideia do raking, com certeza

servidores de qualidade + ranking geral.... ai sim esse jogo vai comecar a passar pelo meu filtro de qualidade

_-StronG-_
08-01-2015, 12:31
Dando um UP no tópico.

No próximo mês vai completar um ano que essa sugestão foi dada.

Blaine já existem "spoilers" sobre o assunto? :rolleyes:

SnooWay
08-01-2015, 13:15
Olá,

Obrigado!

Realmente, a staff tem alguma noticia para dar para nós sobre o ranking? Visto que foi falado que esta sendo feito à quase 1 ano :p

Por enquanto tem que se contentar com esse http://www.warfacenews.com.br/p/rankings.html /dog

_*B.A.Z.U.C.A*_
08-01-2015, 14:14
Infelizmente a mentalidade dos jogadores russos é bem diferente dos brasileiros, tal rank geraria free kills inimagináveis no PvP, se fosse pra ter um, acho que seria melhor só o de vitórias/derrotas.

_-StronG-_
08-01-2015, 14:34
Infelizmente a mentalidade dos jogadores russos é bem diferente dos brasileiros, tal rank geraria free kills inimagináveis no PvP, se fosse pra ter um, acho que seria melhor só o de vitórias/derrotas.

Iria ser mais fácil também para banir/denunciar/descobrir jogadores que usam hack ;)

Já que estamos falando de raking vou dar uma sugestão aqui mesmo:

Por que não aumentar o ranking de clãs no jogo para top 50 ou 100? O top 10 quase não vemos muita movimentação...

Zackziefild L4K
08-01-2015, 15:19
Você Viu que o Rank do Coop Foi Retirado por causa dos Hackers , então creio que a Crytek Não quer Mais Saber de Rank no WF...a Não Ser no Russo que Deve ter Rank ainda no Pvp, Mas No Brasil Rank no WF não Cairia bem.

_-StronG-_
08-01-2015, 15:26
Mas é aquilo, o jogo não pode deixar de seguir em frente por causa dos hacks.

Se o problema é o anti hack, vamos melhorá-lo (Quem dera se fosse tão simples assim :rolleyes:).

Já joguei muitos jogos por ai que possuem ranking e todos eles possuem hacks, mas eles sempre são banidos.