PDA

Ver Versão Completa : Kill cam para warface!!!

CrisBHD
20-02-2014, 00:36
Olá, Sou jogador de warface ah 4 meses, Meu nickname : -.Cris. .
Muitos jogadores estão reclamando que varam caixa, parede etc...
Então percebi que a kill cam seria um excelente idéia e também a opção de gravar as partidas
Esta ai minha sugestão para a melhoria do jogo. Muito Obrigado.

4l3xxx
20-02-2014, 00:52
Como diria os moderadores "Não é possivel, Isso afeta a mecânica do jogo" :/

Snow
20-02-2014, 09:15
Olá,

Atualmente temos apenas a câmera que mostra o jogador após a execução, porém, como a câmera possui um delay para ser mostrada, muitos pensam que foram mortos por tiros "varados".
A função ainda não foi desenvolvida, porém, iremos sugerir à desenvolvedora.

Obrigado!

cHucKyMizera
20-02-2014, 10:56
Olá,

Atualmente temos apenas a câmera que mostra o jogador após a execução, porém, como a câmera possui um delay para ser mostrada, muitos pensam que foram mortos por tiros "varados".

Obrigado!

ainda vão? :eek:
isso já foi falado a tempos pensei que já estava para chegar :(
enfim, antes tarde do que nunca né... ficamos todos no aguardo

Luan Morais
20-02-2014, 12:31
ainda vão? :eek:
isso já foi falado a tempos pensei que já estava para chegar :(
enfim, antes tarde do que nunca né... ficamos todos no aguardo

\o/

@All: Esse cris foi banido...BR preguiçoso de ler as regras do fórum ¬.¬'
@cHucKyMizera: Isso quando não tinha a área de sugestões, e mesmo assim criaram e nunca vi uma resposta de um Staff do fórum...

Vamos aguardar então...

CrisBHD
20-02-2014, 14:26
Fui banido? Meu filho em breve nosso clan ( .BotherHood.) terá um canal no YouTube para tirar as dúvidas dos choroes tipo vocÊ ok?
Luan Moraes TV FREE !!!!!!

Luan Morais
20-02-2014, 14:29
Fui banido? Meu filho em breve nosso clan ( .BotherHood.) terá um canal no YouTube para tirar as dúvidas dos choroes tipo vocÊ ok?
Luan Moraes TV FREE !!!!!!

Me refiro á divulgação de uma outra distribuidora de jogos que você acabou de fazer...
Onde tem aquele jogo plagiado de "hackers" sem fim: Clan Fronto

"Noob, igual seus amiguinhos"...

Edit#1:

6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater/citar ou divulgar um jogo (seja de computador, celular ou
videogame) não distribuído pela Level Up!

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores, oficiais e não mantidos pela Level Up!, mas apenas de jogos mantidos ou no aguardo de publicação pela Level Up!. Contudo, única e exclusivamente de acordo com seu critério, a Level Up! reserva-se o direito de interpretar o teor da mensagem, e caso acredite que a(s) mensagem(s) seja ofensiva, difamatória, ou negativa para sua imagem e/ou seus serviços, a Level Up! mantém o direito de bloquear permanentemente os envolvidos.
Afim de esclarecer, citamos dois exemplos. Vale lembrar que são exemplos, e os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

Exemplo 1 - "Jogo no servidor X de JOGO Y. Esta atualização já chegou por lá e tem as seguintes características(...)" - Atitude permitida

Exemplo 2 - "Jogo no servidor X de JOGO Y. Ele é muito melhor que o servidor da Level Up!. Vocês devem deixar o servidor da Level Up! e jogar no Servidor X" - Atitude sujeita a bloqueio de acesso[/quote]

Fica esperto nisso...

Blink.182
20-02-2014, 14:36
Os nego ja chega se achando, sem ler regras e nada . . .

Esperando o BAN, se fosse cmg eu tinha levado -.-'

Luan Morais
20-02-2014, 15:30
Os nego ja chega se achando, sem ler regras e nada . . .

Esperando o BAN, se fosse cmg eu tinha levado -.-'

Ele editou hu3

/ramelou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Blink.182: realmente qualquer um chega aqui sem ler regras e nada, desde que acompanho o fórum antes da atualização de acesso (Patrulheiro 15 ou >>>)

Agora virou uma zona, e postam qualquer coisa sem ler regras, toma ban e não sabe porque...

CrisBHD
20-02-2014, 15:31
Como nao li esse edit peço minhas desculpas as pessoas citadas...

Realmente não li as regras por nao ler as regras do forum e citar nomes de empresas para a melhoria do jogo ... ban permanente? e os hacks?

KhaosWars
20-02-2014, 16:30
Como nao li esse edit peço minhas desculpas as pessoas citadas...

Realmente não li as regras por nao ler as regras do forum e citar nomes de empresas para a melhoria do jogo ... ban permanente? e os hacks?
É ban no fórum cara não no jogo

X-ATM092
20-02-2014, 20:13
Olá,

Obrigado!

._. seria a realização de um sonho...principalmente se a kill cam for focada na visão de quem matou e não de quem foi morto...além de aumentar as chances de detectar hackers...
fiz um tpc sobre isso sem resposta antes...mas oq importa mesmo é que algo está sendo feito a respeito.