PDA

Ver Versão Completa : Mapas

SkyCount
20-02-2014, 08:59
Ô pessoal da Level UP! Fala com a Crytek aí e pede mais mapas Coop, vocês podem fazer, assim como na "Operação Ásia", uma "Operação Ártico" sei lá, ou por locais históricos destruídos, tipo, em Londres com o Big Ben caído, ou no Rio de Janeiro com o Cristo redentor caído, sei lá. Locais históricos que poderiam ajudar nos gráficos do jogo...

Snow
20-02-2014, 09:13
Olá,

Novos mapas estão sempre em desenvolvimento, porém, é necessário um tempo para que sejam concluídos e a criação de um novo mapa seja iniciada.

Em breve teremos novidades no jogo, incluindo mapas.

Obrigado!

Luan Morais
20-02-2014, 12:34
Requer um tempo para criação de um mapa, não fique achando que eles são "Deuses" para apertar um botão e fazer o Relógio Big Bang aparecer na hora...

Mas sua ideia de lugares históricos com monumentos achei interessante :)

Vai vir uma atualização em breve só aguarde, mapas novos vai ter sim...

BrShadow
21-02-2014, 13:16
Proxima att de conteúdos vai ter mapas novos

Matheus Henrique
21-02-2014, 15:12
Vai no Youtube e coloca "Coop Warface Liquidation" que é esse mapa que virá para nós aqui no Brasil, dificuldade Insana/Pro²/ mas no final tem uma recompensa em Xp de cair pra tras

Scroolest
21-02-2014, 16:06
Vai no Youtube e coloca "Coop Warface Liquidation" que é esse mapa que virá para nós aqui no Brasil, dificuldade Insana/Pro²/ mas no final tem uma recompensa em Xp de cair pra tras
Eu pensava q dava em torno de 5000 de xp mas quando eu vi essa missao da mais de 10000 de xp, quase cai da cadeira

Blink.182
21-02-2014, 17:18
Agora com essa ATT, os hacker vão ser patente Warface . . .

Matheus Henrique
21-02-2014, 18:43
Agora com essa ATT, os hacker vão ser patente Warface . . .
Espero que o novo sistema ant-hackers que estao comentando que vai vir na att funcione xD