PDA

Ver Versão Completa : Dicas Classe Fuzileiro contra Médicos

CrisBHD
20-02-2014, 14:58
Muitos pedem dicas da classe fuziileiro Contra Os MÉDICOS . Bom vou deixar umas dicas que eu aprendi ao decorrer do jogo.Vamos La.
Muitos só rusham de médico por ela matar com um tiro de média-curta distÂncia dependendo da arma .

1- No mapa hangar (Mapa de médico) para vocÊ não passar raiva dos Médicos suba nos containers os médicos provavelmente não vai ver vocÊ e não vai acerta-lo e consiguira vários frag's

2- Nos ptb Yard , Factory , D17, entre outros , recomendo rusharem nos cantos do mapa pos os médicos não vao para os cantos dos mapas pos sao ''Largos'' até os médicos até os médicos irem na sua direção vocÊ já pode matar os médicos já o mapa D17 , recomendo ir por cima pos a lateral da 1 do mapa ,D17 99% dos médicos vão por lá , Factory mesma coisa recomendo nao rushar no ''Beco'' da 1 do mapa pois os médicos também vão por lá recomendo rushar no esgoto pela 2 pois não tem Red Glitche ( Ficar só a cabeça para fora) é um bom lugar para rushar.

Espero ter ajudado vocÊs minha meta é ajudar o maximo de players para o jogo Crescer cada vez mais...
Hack Jamais Uma hora a casa cai !!!
Até a próxima dica ... estou pensando em fazer dicas de Fuzileiro contra snipers. Obrigado Lembrando !! Dicas básicas a maioria dos players ja sabem mais este tópico é para palyers novatos .. Até A Proxima

By : -.Cris.

BoinaVerde
22-02-2014, 16:07
bom cara cmg n deu muito certo

Scroolest
22-02-2014, 16:47
3 - (não recomendada) Camperar

OnJackStallBeq
06-03-2014, 21:15
Meio que revivendo o tópico mais pra acrescentar algumas coisas.

Se pegar um médico de perto se agache e fique parado atirando,normalmente os médicos vão te pegar em pé,e a grande maioria não tenta dar uma rasteira e nem fecham a mira da arma,eles apenas atiram.

Fazendo Drop Shot normalmente eles errarão o primeiro tiro,e até levarem a mira até o seu corpo que está no chão provavelmente você terá matado ele,ou tirado uma boa quantidade de hp,faltando pouco para matar.

Lógico que isso não se aplica muito quando se pega uma Vepr ou Saiga de perto aí eu recomendo fazer o Drop Shot novamente,sentar o dedo e rezar pro cara te errar o tiro(principalmente de Saiga que com 1 tiro,eu vou visitar o John F.Kennedy).

Fora que os médicos normalmente procurar lugares fechados e curtos para ir,recomendo esperar um tempo para rushar e ir com cautela,sempre que for virar em alguma esquina,passar segurando ctrl,para diminuir o barulho e provavelmente não chamar a atenção.

Fora isso é mirar na cabeça,e diminuir os médicos Brasileiros,já que já tem muito Cubano aqui.

SkyCount
11-03-2014, 10:53
Ajudou na dica do hangar, mas no resto não serve...

Pir4te
29-04-2014, 19:49
Olá

Boas dicas, irá me ajudar pois eu faço assim;

Como jogo de AK103 dou 2 tiros em pé me agacho e dou mais 2 !
As vezes funciona, agora vou seguir as suas ;) pois esses med é muito foda ainda mais aqueles de Benelli.

Att
Pir4te

LipColt
29-04-2014, 21:04
Quem ganhou a SCAR-H que tá de boa, pois o recuo mesmo sem cabos é fácil de controlar nos 3 primeiros tiros, então dá pra equipar Baioneta (aumenta recuo) e quando ver o médico, sair deslizando e atirando. Caso chegue perto demais, ele já vai ta com pouco HP e nem o Corundum salvará ele da Baionetada.

Agora que o AK-47 chegou, quem ainda não tem a Galil AR tem uma chance a curta distância. Pros abonados ostentando CASH, a F2000 faz 960 de dano/segundo.

Bem que no Warface poderia haver a opção de alugar granadas especiais pro Acessório Lançador de Granadas. Na vida real, a granada M576 40mm dispara igual a uma escopeta.
http://picturearchive.gunauction.com/7764134213/3047672/Mvc-153f.jpg

Ou talvez até trazer as velhas conhecidas Remington M870 MCS "Masterkey" ou a M26 MASS como novas Modificações.
http://www.imfdb.org/images/thumb/9/94/KAC_Masterkey.jpg/401px-KAC_Masterkey.jpg
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20091224040306/hohrpgseries/images/1/15/M4_%26_M26.JPG

Já que o Fuzileiro é a classe que mais pode modificar as armas, porque não deixar ele mais competitivo?

J.Sparrow
12-05-2014, 21:49
Quando tem mto médico eu geralmente fico perto da base, ae só mato os caras que vem vindo, até o médico chegar perto eu já matei ;)

Crowe
12-05-2014, 22:36
1 - Atire de longe
2 - Evite lugares fechados
3 - ?????
4 - PROFIT!!!

panicknife
13-05-2014, 12:36
O problema n são as doze normais no caso as que matam de perto,o problema são as que parecem sniper e matam de uma distancia bizarra por exemplo:anakhon e beneli m4.