PDA

Ver Versão Completa : Nick Centralizado

Joey
20-02-2014, 17:08
Olá galera minha sugestão para o warface ficar mais legal ao meu ver é simples de ser feita, centralizar os nick's de acordo com o clã, estilo [ center] [ /center] hehe, como no exemplo abaixo

3924

O primeiro player tem um nick desalinhado com o clã, o terceiro já está alinhado mas o quarto está desalinhado com o clã ficando feio a colocação, então minha sujestão é essa, centralizar :D

Blink.182
20-02-2014, 17:12
Reprovo.

Não gostei da ideia.

Joey
20-02-2014, 18:12
Você reprova porque certamente tem um nick com caracteres suficientes para o nick ficar centralizado, pense bem o quanto ficaria melhor a interface com todos os nicks certinhos em baixo do clã.

cHucKyMizera
20-02-2014, 18:27
não curto centralizar, prefiro que ele fique alinhado com o clã a esquerda, exemplo

WFX.
cHucKyMizera

=)

Luan Morais
20-02-2014, 20:37
BR0THERS
LuanMorais_

Realmente o _ estragou meu dia hu3

@Tópico: Desnecessário man, ou melhor, "voto nulo", para mim tanto faz...

patoloko
21-02-2014, 03:55
Tanto faz rsrs '

BrShadow
21-02-2014, 13:11
Reprovo tbm,nao gostei

David-TheTactical
21-02-2014, 13:27
Olá galera minha sugestão para o warface ficar mais legal ao meu ver é simples de ser feita, centralizar os nick's de acordo com o clã, estilo [ center] [ /center] hehe, como no exemplo abaixo

3924

O primeiro player tem um nick desalinhado com o clã, o terceiro já está alinhado mas o quarto está desalinhado com o clã ficando feio a colocação, então minha sujestão é essa, centralizar :D

Você foi equivocado nessas afirmações. Então devo corrigi-las:

1. Na verdade a descrição de caracteres dos clãs são CENTRALIZADOS SEMPRE!
2. Os caracteres do Mick dos jogadores são ALINHADOS À ESQUERDA SEMPRE!
3. Dito isso, o caso do primeiro player, no caso da imagem está desalinhado somente porque o Nick tem poucos caracteres. O terceiro está alinhado pois o Nick é grande, ocupando, assim, (quase) o total de espaço de caracteres disponíveis para se colocar em um Nick. O caso do quarto jogador é o mesmo do primeiro, sendo-se seguidas as regras que citei.

No caso tua ideia é muito interessante, para modo de visualização de design.

Joey
21-02-2014, 17:05
Você foi equivocado nessas afirmações. Então devo corrigi-las:

1. Na verdade a descrição de caracteres dos clãs são CENTRALIZADOS SEMPRE!
2. Os caracteres do Mick dos jogadores são ALINHADOS À ESQUERDA SEMPRE!
3. Dito isso, o caso do primeiro player, no caso da imagem está desalinhado somente porque o Nick tem poucos caracteres. O terceiro está alinhado pois o Nick é grande, ocupando, assim, (quase) o total de espaço de caracteres disponíveis para se colocar em um Nick. O caso do quarto jogador é o mesmo do primeiro, sendo-se seguidas as regras que citei.

No caso tua ideia é muito interessante, para modo de visualização de design.

Não falei nada a respeito do clã e alinhado a esquerda não é centralizado cara, você que está se equivocando. E oque eu disse ?

Você reprova porque certamente tem um nick com caracteres suficientes para o nick ficar centralizado, pense bem o quanto ficaria melhor a interface com todos os nicks certinhos em baixo do clã.

BoinaVerde
21-02-2014, 22:50
????????????????????????????????

GorillaAlbino
22-02-2014, 12:17
Os membros da Associação dos Portadores de TOC* aprovam isso!

3937

*Transtorno Obsessivo Compulsivo

X-ATM092
22-02-2014, 12:30
náh '_' tanto faz...mas se tivesse q votar eu votaria não
só pra n ter q ter + uma mini manutenção...