PDA

Ver Versão Completa : Sistema de banimento!

xXAlfajapaXx
26-02-2014, 01:13
Venho até aqui para averiguar quando será melhorado o sistema de banição de contas com utilizações de programas ilegais, agente se encontra como um consumidor está cansado de gastar nosso dinheiro referente ao warface pelo motivo que o Warface se encontra impossibilitado de jogar a cada sala que se entra se encontra uma luta de hackers i assim peço alguma resposta porque nao somente eu como varios estao cansados eu pessoalmente estou cansado de jogar com hackers que se encontram jogando ou dominando os players e mesmo assim nao e feito nada a respeito espero algo referente a este motivo.

Atenciosamente.
Cristiano.

cHucKyMizera
26-02-2014, 02:00
Snow já disse que uma nova atualização do anti-hacker estar por vir
e quando for aplicada a diferença será notada, só resta aguardar
essas coisas nunca tem data definida

White_Shark
26-02-2014, 10:13
Snow já disse que uma nova atualização do anti-hacker estar por vir
e quando for aplicada a diferença será notada, só resta aguardar
essas coisas nunca tem data definidaNão vejo a hora de chegar essa atualização. Esta lista de punidos, medíocre que vemos todos os dias, não reflete a realidade do jogo. Esta realmente difícil de jogar. O jogo está cheio de mitos iniciantes.

Braga_Boy
26-02-2014, 10:47
O primeiro passo do sistema de banimento por IP foi instaurado, agora falta pegar os caras que usam.

XRazoW
26-02-2014, 10:56
O primeiro passo do sistema de banimento por IP foi instaurado, agora falta pegar os caras que usam.

Se eu não me engano eles não implantaram o ban por ip e sim o ban por Mac Adress mas ainda tá meio capenga...

Espero que essa nova att resolva os problemas... N custa nada sonhar né:rolleyes:

Luan Morais
26-02-2014, 12:56
Deve ser semelhante ao Anti-Cheat que tem no Russo, até agora não sei se lá tem bastante "hackers" mas uma coisa posso dizer: Próxima atualização provavelmente vai vir... (Março)

cHucKyMizera
26-02-2014, 13:16
Deve ser semelhante ao Anti-Cheat que tem no Russo, até agora não sei se lá tem bastante "hackers" mas uma coisa posso dizer: Próxima atualização provavelmente vai vir... (Março)

diz a lenda que os anti-hacker são integrados com todos os Warface, então sendo assim, o daqui é igual o de lá

Luan Morais
26-02-2014, 13:23
diz a lenda que os anti-hacker são integrados com todos os Warface, então sendo assim, o daqui é igual o de lá

Hum esqueci desse detalhe foi mencionado em outro tópico no ano passado...

Mas o que me importa é se vai imunizar (Não por completo, mas o máximo possível) os "hack" em COOP/PVP

Blink.182
26-02-2014, 13:36
Eu não sei por que vocês se preocupam tanto com o anti-cheat melhor, já temos um descente e ele vai melhorar (Promessa deste o ano passado), o que me deixa P#%* da vida é que os que se beneficiam dos hacker não toma BAN, nós ( Os upadores honestos, ou melhor, clientes honestos) nos matamos para upar, enquanto os caras que upam COOP com amiguinho hacker está quase patente Warface.

XRazoW
26-02-2014, 14:00
Eu não sei por que vocês se preocupam tanto com o anti-cheat melhor, já temos um descente e ele vai melhorar (Promessa deste o ano passado), o que me deixa P#%* da vida é que os que se beneficiam dos hacker não toma BAN, nós ( Os upadores honestos, ou melhor, clientes honestos) nos matamos para upar, enquanto os caras que upam COOP com amiguinho hacker está quase patente Warface.

Pode soar meio estranho o que vou escrever mais.... Sou contra o ban por quem faz coop com Hack (Beneficiários):eek:...

Mas antes de me chingar e tudo mais pense na minha situação.

Estou sem meu clã para fazer coop, então faço coop com pessoas aleatórias...

Existem alguns hacks que dão muito na cara como acertar 15 hs antes do heli pousar, porém existem hacks que são praticamente indetectaveis como: No spread de um med ou no recoil de um eng e o que pode causar muitos problemas caso essa regra entre em vigor o "Wall"...

Como você vai distinguir um player que já conhece os respaws dos bots no mapa de um wall-hack?

Não sou a favor de tomar ban por causa de outros players cotocos.

Sei que é uma situação delicada mais esse lado tem que ser levado em consideração pois perder uma conta de mais de 500hrs de jogo sem cash e sem vip por causa de um trouxa de hack que sabe se esconder é no minimo triste.

Sei que o ban por vídeo é muito facil de burlar fechando a sala só com os amiguinhos mas no momento é a solução mais plausível.

White_Shark
26-02-2014, 14:02
Eu não sei por que vocês se preocupam tanto com o anti-cheat melhor, já temos um descente e ele vai melhorar (Promessa deste o ano passado), o que me deixa P#%* da vida é que os que se beneficiam dos hacker não toma BAN, nós ( Os upadores honestos, ou melhor, clientes honestos) nos matamos para upar, enquanto os caras que upam COOP com amiguinho hacker está quase patente Warface.Aqui a impunidade é tão grande, que se bestar, já tem patente maior do que no Warface russo. Todos sabem que o Warface de lá, já está on à muito mais tempo.

Blink.182
26-02-2014, 14:29
Pode soar meio estranho o que vou escrever mais.... Sou contra o ban por quem faz coop com Hack (Beneficiários):eek:...

Mas antes de me chingar e tudo mais pense na minha situação.

Estou sem meu clã para fazer coop, então faço coop com pessoas aleatórias...

Existem alguns hacks que dão muito na cara como acertar 15 hs antes do heli pousar, porém existem hacks que são praticamente indetectaveis como: No spread de um med ou no recoil de um eng e o que pode causar muitos problemas caso essa regra entre em vigor o "Wall"...

Como você vai distinguir um player que já conhece os respaws dos bots no mapa de um wall-hack?

Não sou a favor de tomar ban por causa de outros players cotocos.

Sei que é uma situação delicada mais esse lado tem que ser levado em consideração pois perder uma conta de mais de 500hrs de jogo sem cash e sem vip por causa de um trouxa de hack que sabe se esconder é no minimo triste.

Sei que o ban por vídeo é muito facil de burlar fechando a sala só com os amiguinhos mas no momento é a solução mais plausível.
Te entendo perfeitamente, mas não assim em time aleatório, to falando dos caras que vai uns 30 - 40 coop por dia com o hacker.

XRazoW
26-02-2014, 14:48
Te entendo perfeitamente, mas não assim em time aleatório, to falando dos caras que vai uns 30 - 40 coop por dia com o hacker.

Ainda acho que um anti-hack parrudo banindo por MacAdress aliado a exigência do CPF para o cadastro no Warface eliminaria gradativamente o Nº de contas "Laranja" que esses cotocos usam para pegar rank no Coop.

Ameixa
26-02-2014, 16:03
To nem aí mais pra isso, estou cansado de gravar os cara de coop tudo com skin, cash, patente alta mabda pro suporte e se passa 1, 2, 4 semanas e não leva ban, ou seja não funciona, já cansei de me entrar en clã 100% hack gravar uma minoria e nada, não é atoa que vários estão indo para o lado dos vilões indo se beneficiar e nada acontecer.

Estou com vídeo do SPX** e NAVALH*** e LUG n quer banir por beneficii diz que tem que gravar do inicio da partida ao fim, me poupe né no coop que gravei os caras bugaram bot naquele mapa ásia do mech e ficaram mais de 30 minutos lá, gravar isso tudo é foda, porque ela não simplesmente não olha o LOG do cara e comprove o gp ganho na partida, assim fica dificil.

Ameixa
26-02-2014, 16:04
A pelo celular não tem como corrigir as palavras, então vai ficar assim mesmo da para entender.

Blink.182
26-02-2014, 16:16
A pelo celular não tem como corrigir as palavras, então vai ficar assim mesmo da para entender.
Mas não precisa floodar, né mano.

Ameixa
26-02-2014, 16:25
Mas não precisa floodar, né mano.

Incomodado? Pega e denuncia para os moderadores do fórum, pois aqui tbm não tem como apagar, bjos.

Zyre
26-02-2014, 16:26
Olá, soldados.

O Snow respondeu algumas dúvidas da galera do fórum e entre elas, sobre o Anti-Cheat.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12288-Assuntos-pendentes-com-a-comunidade&p=95462&viewfull=1#post95462

Vocês podem conferir na íntegra a resposta dele no link acima, mas vou adiantando que temos uma atualização prevista para o Anti-Cheat de Warface em breve. :)

Assim que mais informações aparecerem, estaremosdivulgando, ok?

Att
Zyre