PDA

Ver Versão Completa : tavor tar-21 ...A melhor arma no coop para dar HS

Satan
26-02-2014, 12:10
na minha opinião a tavor tar-21 é a melhor arma pra dar HS no coop, muito precisa e barata e ela é permanente no inventario.

geralmente faço em media de 80 a 120 mortes sendo que desse numero 80 ou 100 sao soh HS

o maior problema é ser confundido com hack e ser kikado toda hora
por isso fiz um video

http://www.youtube.com/watch?v=b67x5ibLGSA

White_Shark
26-02-2014, 12:46
Como já lhe disse, no seu outro tópico. Também passo por esse problema. Até por isso prefiro jogar Coop, só com os amigos!

Luan Morais
26-02-2014, 12:53
Como já lhe disse, no seu outro tópico. Também passo por esse problema. Até por isso prefiro jogar Coop, só com os amigos!

Já faço múltiplos detonadores de cabeças em salas abertas em COOP e nunca fui expulso em partida em progresso...

No COOP fácil, na Arena, fiz meu primeiro eliminador de cérebros e consegui a insígnia de 50...De Tavor TAR-21 mesmo, até eu ser expulso no mesmo...

Se alguém falar no chat equipe "F5" eu abro vote para ver se está tendo votação, caso contrário, o vote vai acabar nele e estará caindo na própria trollagem (Já fiz com um membro do meu clã, ele ficou pu** e parou de jogar Warface)...

Se brincar comigo, vou entrar junto e levo a sério >:)

David-TheTactical
26-02-2014, 12:55
E você ainda usa essa mira de bosta! Quando tiver a 3x rápida Ultra rara não vai querer outra coisa! Eu uso a RPK no Coop Arena e Rios e Convoys. Fora isso prefiro a AK que dá head no primeiro tiro preciso...

cHucKyMizera
26-02-2014, 13:21
eu prefiro ah AK mesmo, como o amigo acima disse com a mira 3x rápida
com um pente da para fazer vários HS seguidos =)

eu não tenho problema de levar kick no coop não, só no pvp
porem 97% das vezes jogo coop com amigos ou clã

Luan Morais
26-02-2014, 13:25
eu prefiro ah AK mesmo, como o amigo acima disse com a mira 3x rápida
com um pente da para fazer vários HS seguidos =)

eu não tenho problema de levar kick no coop não, só no pvp
porem 97% das vezes jogo coop com amigos ou clã

Também prefiro ACOG Sight (Trijicon ACOG) com RPK/AK-103, vejo em mim mais velocidade para eu mirar no Head do inimigo e agilidade em múltiplos...Dedando consecutivamente ou não...

4l3xxx
26-02-2014, 13:58
Calico + Mira Avançada 2x

Facelotion
02-03-2014, 03:23
Calico + Mira Avançada 2x

Isso mesmo, mira SpecterOS:D

Luan Morais
02-03-2014, 08:14
Isso mesmo, mira SpecterOS:D

SpecterOS é a mira comum, ele falou mira avançada de combate...

@4l3xxx (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?10157-4l3xxx): Calico M955A só uso em PVP, já também mitei com ela:

http://i.imgur.com/rOCOFaa.jpg

Facelotion
02-03-2014, 14:22
A mira é tão boa que achei que fosse avançada haha.

SkyCount
11-03-2014, 10:50
Cara, a melhor arma é aquela que voce consegue controlar o recuo. Contudo, a Tavor é uma das melhores mesmo, porque o recuo dela nao é tão grande e tem um dano bom...

XRazoW
11-03-2014, 10:57
Cara, a melhor arma é aquela que voce consegue controlar o recuo. Contudo, a Tavor é uma das melhores mesmo, porque o recuo dela nao é tão grande e tem um dano bom...

Na minha opinião a Tavor tem o Melhor hip fire entre os fuzis, sendo possivel dar hs com ou sem mira.... chega a ser apelativo:cool:

Luan Morais
11-03-2014, 12:54
Na minha opinião a Tavor tem o Melhor hip fire entre os fuzis, sendo possivel dar hs com ou sem mira.... chega a ser apelativo:cool:

Só saber jogar com ela, já que aqui tem lag gráfico, tem uns míseros delays e me impede de dar HS como vocês fazem...