PDA

Ver Versão Completa : Acabar com essa limpeza!

DanPapper
27-02-2014, 09:40
Bom, ontem eu ganhei a FN Scar-H (permanente),mas ta meio difícil de jogar com ela, que eu joguei na warbox dela justamente porque ela é boa, mas ultimamente ta difícil de jogar na vantagem todas as classe estão catando ela até Medico tava catando ela, então, minha sugestão é de ter uma opção no jogo sobre isso perguntando se "O jogador gostaria que sua arma aparecesse no chão para outros jogadores", mais ou menos assim.

Kalutos
27-02-2014, 10:02
cara isso faz parte do jogo é o mesmo que tu pedir pra desativar o movimento de escorregar,fora que como já disseram Level Up é distribuidora a Crytek que desenvolve todo o conteúdo do game e dificilmente aplicariam algo desnecessário,afinal todo ou pelo menos a maioria dos FPS tem isso

cHucKyMizera
27-02-2014, 10:37
deixa os moleque catar arma do chão em paz cara
se ele pegar aí tu mata e pega de volta =)

Blink.182
27-02-2014, 11:32
Eu sei que é difícil aceitar a morrer para sua arma, mas ergue a cabeça e bola para frente.

deedy69
27-02-2014, 11:37
de tanto que peguei a saiga de crow do chão, ja tenho umas cento e pocas kill com ela e nunca gastei crown. SHAUISHAUSHASA :cool:

Snow
27-02-2014, 11:46
Olá,

Esse ponto não poderá ser alterado pois faz parte de toda a mecânica do jogo, além disso, é algo legal no jogo e não atrapalha as partidas de forma negativa.

Obrigado!

White_Shark
27-02-2014, 12:02
Brasileiro é tenso! Cada QQ que me aparece. Mais essa agora!

German44
27-02-2014, 14:48
Brasileiro é tenso! Cada QQ que me aparece. Mais essa agora!

Huauauauaua..vdd Shark.....fala sério o mlk tá com ciúme dos caras catar a arma "DELE" no chão...huauauau..se ele morreu...perdeu.....hahahahaha...toma vergonha e mata o cara q pegou...hahahaha...

CartaNegra
27-02-2014, 14:59
Bom, ontem eu ganhei a FN Scar-H (permanente),mas ta meio difícil de jogar com ela, que eu joguei na warbox dela justamente porque ela é boa, mas ultimamente ta difícil de jogar na vantagem todas as classe estão catando ela até Medico tava catando ela, então, minha sugestão é de ter uma opção no jogo sobre isso perguntando se "O jogador gostaria que sua arma aparecesse no chão para outros jogadores", mais ou menos assim.

O cara que vantagem UHsush...amigo aprende a jogar que vc terá vantagem, não fique dependendo de arma para ter vantagem, isso so faz vc ser um XXXX!

mas se vc quer ser um XXXXX, tem essas duas armas ÓTIMAS para vc rsrs, são feitas especialmente para jogadores ruins ou crianças que não tem habilidade nenhuma.Mas vem na descrição que no mínimo precisa de um dedo BLZ? ushuhss

As armas são VSS (não tem nada de sniper...) e agora a XM8 compact (engenheiro virando fuzileiro uhsush)..são voltadas para jogadores que não tem muita habilidade....uma grande maioria compra para disfarça o hack (n e novidade os full cash de warface serem tudo um bando de hack vip né...)

Mas a dica esta ai, compra uma dessas duas armas e seja feliz Uhsuhs, mas não use hack pq ai já e D+ ne kkkkkkkkkkkk

Bryanbrasil
27-02-2014, 15:51
kkkk, não sei o que é pior, o bando de "Reginas Casés" tipo eu, ou o QQ do autor do tópico.

.DiNo.
27-02-2014, 16:11
Hahahahahahahaha deve ser triste nego gastar 100 reais ou mais para conseguir uma arma achando q vai virar mito e não conseguir. Arma não dá habilidade.

AntiNoob
27-02-2014, 16:41
Tópico desnecessário como ainda ta aberto?

SucodeCaju
27-02-2014, 21:34
Daí o cara apela fortemente com warbox e ainda reclama.