PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para o fórum!

SkyCount
27-02-2014, 10:12
Eae pessoal da LU!G,

Bom, a sugestão é o seguinte, fazermos algumas categorias para as pessoas que passam pelo fórum, tipo, pela quantidades de respostas à tópicos que você enviou...
De 0 à 50 - Soldado de passagem.
De 50 à 100 - Cabo em serviço temporário
De 100 à 200, de 200 à 300, e assim por diante. Já vi isso em outros fóruns e achei legal. Poderíamos fazer isso por aqui?

Aí colocaríamos tipo, uma imagem que simbolizasse esse ranking, perto do avatar alí.

cHucKyMizera
27-02-2014, 10:18
antes tinha isso no fórum, mas acabaram tirando depois

Arkzan
27-02-2014, 10:44
Fato... eu fui o primeiro Membro Sênior do fórum, mas removeram.

Ameixa
27-02-2014, 11:09
Aí os cara iriam ficar metade do dia flodando, escrevendo qualquer merda só para aumentar o nível do fórum, isso é oque acontece em todos, todos os outros fórum mesmo é uma disputa que só os tolos fazem isso...

Blink.182
27-02-2014, 11:36
UP, concordo plenamente.

Aí os cara iriam ficar metade do dia flodando, escrevendo qualquer merda só para aumentar o nível do fórum, isso é oque acontece em todos, todos os outros fórum mesmo é uma disputa que só os tolos fazem isso...
Para isso que se serve as regras . . .

18 - Flood
1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.
2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.
3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.
Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.
Atenção: A Level Up! reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: exemplos de Flood (incluindo, mas não limitado a):
- Mensagens sem conteúdo (em branco)
- Mensagens sem conteúdo (first, -q, -n, ², quotes, nemli, nemlerey, reportado, alok, aham claudia, lol, kkk, etc.)
- Mensagens repetidas, com pouca ou nenhuma alteração
- Mensagens ou imagens que tenham pouco ou nada a ver com o tema proposto pelo tópico
- Mensagens com o intuito de desvirtuar o tema proposto pelo tópico
Exceção: Em áreas de comércio, o jogador pode utilizar um “UP” (ato para dar destaque a tópico seu ou de outrem) uma vez a cada 3 dias.

SkyCount
27-02-2014, 12:13
UP, concordo plenamente.

Para isso que se serve as regras . . .
18 - Flood
1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.
2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.
3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.
Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.
Atenção: A Level Up! reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: exemplos de Flood (incluindo, mas não limitado a):
- Mensagens sem conteúdo (em branco)
- Mensagens sem conteúdo (first, -q, -n, ², quotes, nemli, nemlerey, reportado, alok, aham claudia, lol, kkk, etc.)
- Mensagens repetidas, com pouca ou nenhuma alteração
- Mensagens ou imagens que tenham pouco ou nada a ver com o tema proposto pelo tópico
- Mensagens com o intuito de desvirtuar o tema proposto pelo tópico
Exceção: Em áreas de comércio, o jogador pode utilizar um “UP” (ato para dar destaque a tópico seu ou de outrem) uma vez a cada 3 dias.

Os caras podem até nomear algumas pessoas pra ajudar no fórum sei lá. Mas sempre temos um staff aqui pra olhar as coisas...

Arkzan
27-02-2014, 12:16
Aqui está o formato antigo.

0-29 = "sem título"
30-99 = Membro
100+ = Membro Sênior

SkyCount
27-02-2014, 12:38
Aqui está o formato antigo.

0-29 = "sem título"
30-99 = Membro
100+ = Membro Sênior

Seria bom eles criarem outras também...

Luan Morais
27-02-2014, 12:53
Seria bom eles criarem outras também...

Poderia colocar uma área VIP, onde só quem deposita WarCASH nas contas teria acesso, seja cabine de repouso ou assuntos do Warface nessa área...

@Tópico: Nada mal, apoio (UP)

.DiNo.
27-02-2014, 13:02
Por mim tt faz, não acho q mude alguma coisa, muita gente tem 1000 post no forum sem acrescentar nada de bom, sem falar em flods. Sei q tem a regra, mais nunca vi ser aplicada, só vi por denuncias, reclamações contra lug ou citar jogos não distribuídos pela empresa.

cHucKyMizera
27-02-2014, 13:17
Poderia colocar uma área VIP, onde só quem deposita WarCASH nas contas teria acesso, seja cabine de repouso ou assuntos do Warface nessa área...

@Tópico: Nada mal, apoio (UP)

isso é besteira ter uma área VIP não iria acrescentar nada de útil ao fórum nem a ninguém =T

EtherWorld
27-02-2014, 14:52
Por mim pode ter títulos, mas área vip não ia fazer nenhuma coisa boa aqui no fórum.

Luan Morais
27-02-2014, 14:56
isso é besteira ter uma área VIP não iria acrescentar nada de útil ao fórum nem a ninguém =T

Tudo bem não me entenda mal apenas estou postando ideias que vem na minha mente...

[SG]Miika
27-02-2014, 20:34
Aaah velho, super apoio também. Em alguns casos ( se realmente for aplicada a regra de flood) uma pessoa que "título" alto no forum responder sua duvida pode até passar uma segurança e confiança maior, sei lá mil tretas

Luan Morais
28-02-2014, 19:07
Além desse rankings de quem posta mais, poderia também ter de quem fica mais online, quem criou mais tópicos, e também poderia ter a opção de "curtir" o tópico/post do usuário, e assim também tendo ranking o mesmo...

Outra coisa é que invés de enviar mensagens privadas e ficar atualizando a página, por que não criar um chat no fórum, assim para que todos possa se comunicar diretamente...

Tudo que citei são outras sugestões, aproveitando esse tópico que já foi criado...

Izan
10-03-2014, 09:01
E aí, pessoal, tudo bem?

Tínhamos esse sistema logo na abertura do fórum como já comentaram, mas observando o intuito das postagens optamos por remover. Não é legal postar co segundas intenções, não acham?

Ainda assim é um modelo bacana e embora não haja previsão no momento, temos planos sim para retornar com ele, mas de uma maneira mais organizada. o/