PDA

Ver Versão Completa : Salvar perfil de jogo

TaubePlay
28-02-2014, 13:04
Olá.
Player: Taube
Clã: Revolucionarios*

Acho que seria muito interessante a possibilidade de poder criar perfis com configurações de equipamentos e armas diferentes e que estes possam ser salvos para cada classe do jogo.

Exemplo:

Quando jogo um COOP utilizo alguns equipamentos que depois em um PVP eu mudaria, então, teria um perfil que eu poderia de chamar COOP e outro chamado PVP.

Quando estou em determinadas partidas de CF as regras definem que o jogo seja no modo FBG ai tenho que retirar todos os equipamentos e armas de Cash, aí sem mais nem menos o time adversário desiste e logo entra outro time que joga no modo normal, resultado, equipar tudo novamente, sem falar das inúmeras vezes em que tive que sair da partida pois por engano deixei algum item equipado que não é permitido nas regras.

Portanto a minha sugestão seria essa: Poder criar perfis de jogo definindo neste qual a Classe, armas e equipamentos que devem ser setados ao personagem.

Obs.: Pessoal do clã que eu conversei também gostou da ideia.

Obrigado.

Luan Morais
28-02-2014, 13:23
Entendi, é tipo um inventário extra, se não me engano tem isso no Assault Fire, gostei e apoio a ideia, vamos ver o que eles dizem...

cHucKyMizera
28-02-2014, 13:52
não lembro quem mas já falaram isso pelo fórum, e realmente seria muito bom, por exemplo quando vai jogar um CF FGB tem que mudar quase tudo e depois voltar para o formato 4fun, isso iria ajudar bastante *-*

Blink.182
28-02-2014, 14:14
UP

Mas como o Snow vai dizer "Isso vai mudar a mecânica do jogo."

SkyCount
28-02-2014, 17:49
Seria legal, você ta querendo dizer, tipo uma configuração de skin já preparada com suas armas e modificações favoritas pra cada tipo de jogo, não é isso?

Crowe
28-02-2014, 19:24
Uns 3 ou 4 loadouts por classe.

Blink.182
28-02-2014, 19:28
Uns 3 ou 4 loadouts por classe.
Acho muito, só 2 já está bom mesmo, ao meu vê.

Luan Morais
28-02-2014, 21:42
Acho muito, só 2 já está bom mesmo, ao meu vê.

Acessar os 2 demais por WarCASH, possivelmente o que ele quis dizer...Ou GP...Enfim...

Snow
10-03-2014, 08:42
Olá,

Iremos enviar a sugestão à desenvolvedora, para isso, precisamos de mais opiniões de vocês para que possamos enviar a sugestão de forma que esperamos que a função seja aplicada.

Nesse caso, eu imagino que 2 sets de equipamentos seriam suficientes.
Outro ponto importante, a alteração de equipamentos seria realizada no lobby em cada um dos sets e o jogador poderá escolher in-game qual deles utilizar, caso o jogador esteja vivo a alteração só será realizada no próximo respawn.

Mais alguma sugestão?

Obrigado!