PDA

Ver Versão Completa : 2 Mortes

Norrigton
28-02-2014, 20:50
Eu queria e talvez muitos queiram que quando 2 atiram ao mesmo tempo (ou um pouquinho de tempo depois) mata 2 jogadores ou pelo menos se não fosse certeiro tirava dano pq tipo toda vez eu disparo 30 milésimos depois e ele me mata mas meu tiro disparo até gasta 1 bala (vi quando fui ressusitado) queria que colocassem isso de matar 2 ao mesmo tempo

Luan Morais
28-02-2014, 20:53
Eu queria e talvez muitos queiram que quando 2 atiram ao mesmo tempo (ou um pouquinho de tempo depois) mata 2 jogadores ou pelo menos se não fosse certeiro tirava dano pq tipo toda vez eu disparo 30 milésimos depois e ele me mata mas meu tiro disparo até gasta 1 bala (vi quando fui ressusitado) queria que colocassem isso de matar 2 ao mesmo tempo

Detalhe mais sobre essa sugestão, o tema que entendi foi:

Lag (Delay), Colete Anti-Sniper...

explique-se...

OnJackStallBeq
28-02-2014, 20:53
Ficou meio confuso,você tava tentando dizer que quando 2 players atirarem ao mesmo tempo com armas iguais e mesma quantidade de balas os 2 morrecem??

Isso aí depende muito dos equips(se for isso mesmo que eu entendi)tipo meu colete arma ganha dos outros...

Blink.182
28-02-2014, 22:03
Está meio confuso mas pelo o que eu entendi, é que se 2 caras atirassem ao mesmo tempo, os 2 morressem.
Acho meio difícil, pois o server do warface está em situação pré-caria, aonde 1 mega é melhor que 10, 15, 25, 30, 50 megas (resumindo 1 mega = ping 3+ e 10 a 50 megas = ping vermelho ou amarelo), e com isso irá gerar um belo delay, impossibilitando sua sugestão, mas eu apoio total se o server do warface for melhorado.

OnJackStallBeq
28-02-2014, 22:08
Está meio confuso mas pelo o que eu entendi, é que se 2 caras atirassem ao mesmo tempo, os 2 morressem.
Acho meio difícil, pois o server do warface está em situação pré-caria, aonde 1 mega é melhor que 10, 15, 25, 30, 50 megas (resumindo 1 mega = ping 3+ e 10 a 50 megas = ping vermelho ou amarelo), e com isso irá gerar um belo delay, impossibilitando sua sugestão, mas eu apoio total se o server do warface for melhorado.

Essa é a situação da Lan House em que jogo...

Net da OI de 10 Megas fica ping vermelho...Net da Bitcom de 2 Megas fica com 3 barrinhas brancas,as vezes 4,mais em compensação fica dando 3 PC,e não é estável,tendo situações em que fica com ping vermlho...

Coisas da Vida...

Norrigton
28-02-2014, 22:51
Desculpem esqueci de mencionar que so acontece na sniper.Por exemplo isso ja me aconteceu umas 4 vezes um engenheiro esta atirando em mim ok ate ae mas antes de eu morrer eu atiro de alpine no cara ele me mata mas o tiro gasto,como eu sei disso:um cara me ressusitou e estava 4 balas e nao é lag e eu acerto o tiro, ele devia ter morrido junto =) não acham?e isso não acontece so com engenheiros mas também com todas classes

Blink.182
28-02-2014, 22:55
Desculpem esqueci de mencionar que so acontece na sniper.Por exemplo isso ja me aconteceu umas 4 vezes um engenheiro esta atirando em mim ok ate ae mas antes de eu morrer eu atiro de alpine no cara ele me mata mas o tiro gasto,como eu sei disso:um cara me ressusitou e estava 4 balas e nao é lag e eu acerto o tiro, ele devia ter morrido junto =) não acham?e isso não acontece so com engenheiros mas também com todas classes
Mas para isso o Warface BR tem que ter um servidor (Host) bom, e não é bom o host, infelizmente isso seria muito bugado.

Luan Morais
28-02-2014, 22:55

Colete anti-sniper - O dano no primeiro tiro de uma sniper rifle é anulado

Caso resolvido!

OnJackStallBeq
28-02-2014, 22:57
Delay caro Padawan...

Isso acontece pela diferença de net,ou pc seu com seus adversários...Eu quando to jogando e acerto Hs demora 1 segundo á 1 1segundo e meio pra computar o HS e aparecer que eu matei o cara(e consequentemente ele morrer)...

É só se acostumar á isso,quando eu vejo que acertei na cabeça eu procuro um cover dando Drop Shot,por que(fiz testes)se eu continuo trocando tiro mesmo depois de ter dado o HS e o cara me acerta o dano é computado e eu perco HP ''SEM MOTIVO'',eu matei o cara antes,mais o delay fez com que ele continuasse vivo e me dando tiro...

É a triste realidade do WF,não tem sistema que equipare as internets,como em outros FPS que o ping de todos fica praticamente parelho,seja pelo Host ser o cara que segura a sala com sua internet,ou seja por algum programa...

OnJackStallBeq
28-02-2014, 23:06
Fora que a questã do do Ping é muito relativa...

Já vi cara com Ping 5 barrinhas Brancas que disse que morava no em Goiânia,na Bahia e um que disse que era de Alagoas...

Sendo que joguei contra um GM esses dias e mesmo ele jogando dentro da LUG e perto do servidor(pelo menos eu acho que era assim)ele tava com 3 barrinhas brancas...:confused:

Vai saber como isso aí funciona,eu to longe do servidor da Lug,e onde eu moro as net's que funcionam sem lagar são muito caras,me obrigando jogar com ping vermelho...

Blink.182
28-02-2014, 23:20
Como eu ja falei (http://www.youtube.com/watch?v=MHXxyJMRNjc), o servido fica em um luga fora de SP, e a LUG é 100% de SP.

cHucKyMizera
01-03-2014, 09:14
cara você falou muito confuso 0_o
você disse que se os 2 atirassem ao mesmo tempo os 2 tem que morrer?

Tipo x1 de sniper os 2 atiram os 2 morrem?
eu nunca vi isso acontecer em nenhum jogo de FPS =T
só se os 2 jogarem granadas ai sim ocorre isso

.DiNo.
01-03-2014, 12:28
cara você falou muito confuso 0_o
você disse que se os 2 atirassem ao mesmo tempo os 2 tem que morrer?

Tipo x1 de sniper os 2 atiram os 2 morrem?
eu nunca vi isso acontecer em nenhum jogo de FPS =T
só se os 2 jogarem granadas ai sim ocorre isso

Outro FPS q jogo os 2 podem morrer, normalmente acontece no bash, os 2 com a msm quantidade de health acertam juntos a coronha... os 2 morrem... algumas vezes 1 atirando e outro no bash... e muito raro 2 sniper atirando juntos.

Porem lá, não existem itens diferenciados, armas e equipamentos iguais pra todos, diferente do WF, aqui ficaria impossível, como já disseram, os coletes interferem no resultado.

Norrigton
01-03-2014, 14:06
Colete anti-sniper - O dano no primeiro tiro de uma sniper rifle é anulado

Caso resolvido!

Eles estavam sem colete =)

BrShadow
01-03-2014, 14:25
Eu entendi oq vc quis dizer pq acontece bastante comigo,vc encontra com um cara dai os 2 atiram porem,podemos dizer ke o tiro dele foi primeiro e te acerta e te mata e o seu tiro n conta.

Luan Morais
01-03-2014, 15:20
Eles estavam sem colete =)

Eu entendi oq vc quis dizer pq acontece bastante comigo,vc encontra com um cara dai os 2 atiram porem,podemos dizer ke o tiro dele foi primeiro e te acerta e te mata e o seu tiro n conta.

Então seria o Lag (Delay), se for isso, também acontece comigo, eu dou um tiro do peito do cara e tomo HS, sendo que nem tirei dano, se esse for o caso...

BrShadow
02-03-2014, 12:32
Então seria o Lag (Delay), se for isso, também acontece comigo, eu dou um tiro do peito do cara e tomo HS, sendo que nem tirei dano, se esse for o caso...

Exatamente isso que acontece,da raiva as vezes