PDA

Ver Versão Completa : Vote kicks injustos!

Luan Morais
28-02-2014, 21:32
Vejo muita gente reclamando in-game, redes sociais e no fórum sobre votos de expulsão injustos, não tendo certeza, por inveja (Skill ou "hack") e acaba pedindo algum amigo para abrir votação no time oposto e expulsar o alvo...

Isso prejudica o gameplay do jogador, por que não criar uma punição para aqueles que expulsar um jogador sem motivo ou não tendo certeza se o alvo é "hack" ou não?

Já fui exemplo disso, e já tomei inúmeros kicks durante o jogo e depois da partida...

Outra coisa é que quando for abrir uma votação, seria OBRIGATÓRIO colocar qual motivo/circunstâncias você está expulsando o jogador, no caso:

Uso de hack
"prejudicar score do time propositalmente"
Ofensa/Flood
Outros

Tem mais ideias mas estou apenas sugerindo um tipo de punição para aqueles que expulsa por intenção de se beneficiar no jogo ou prejudicar o jogador pelo vote kick e acrescentar qual motivo você está expulsando o jogador quando estiver selecionando...

Outra coisa: Ativar vote kick no modo Free for all...

Att.

Blink.182
28-02-2014, 22:10
Concordo, hoje mesmo fui kikado por ter Skin (Me chamaram de noob, aleijado e apelão por ter skin e meu time me expulsou :() . . . Não era @camp, só uma sala aleatória.

OnJackStallBeq
28-02-2014, 22:20
Concordo, hoje mesmo fui kikado por ter Skin (Me chamaram de noob, aleijado e apelão por ter skin e meu time me expulsou :() . . . Não era @camp, só uma sala aleatória.

Mais se é você tem que kikar mesmo...Povo é igual eu gosta que o Médico fique dando ress não...HAHAHAHA...

Ps:É igual eu te falei antes de ontem...Ress e HP é para os Fracos que não conseguem aproveitar á oportunidade de jogar cada round,e preferem sair rushando ou não tem reflexo pra matar meio time antes de morre(não se referindo á minha pessoa,eu quase sempre sou o ultimo a morrer devido o meu estilo camper...).

Blink.182
28-02-2014, 22:24
Mais se é você tem que kikar mesmo... Blá blá blá . . .
(Não se referindo á minha pessoa,eu quase sempre sou o ultimo a morrer devido o meu estilo camper...).

Era uma sala de faca e eu estava de engenheiro . . .
http://i.imgur.com/v3qppv9.jpg

OnJackStallBeq
28-02-2014, 22:27
Patente alta jogando bem X Patente baixa Nub Style = Kick...

Simples assim...

Luan Morais
28-02-2014, 22:47

Vou comprar Skin de Medic Aurora só por que tem muito boxeador e tem uma garota do meu clã que só dá HS em mim, capacete superior #PartiuVingança

Mais se é você tem que kikar mesmo...Povo é igual eu gosta que o Médico fique dando ress não...HAHAHAHA...

Ps:É igual eu te falei antes de ontem...Ress e HP é para os Fracos que não conseguem aproveitar á oportunidade de jogar cada round,e preferem sair rushando ou não tem reflexo pra matar meio time antes de morre(não se referindo á minha pessoa,eu quase sempre sou o ultimo a morrer devido o meu estilo camper...).

Sempre sou o último se eu quiser ;) não importa a classe...Agora o reflexo também varia com o PC da pessoa, no prefire reflex, 99% ganho "kill free"

cHucKyMizera
01-03-2014, 11:49
isso já foi sugerido aqui mas até agora nada mudou

Snow
10-03-2014, 08:45
Olá,

Colocar um motivo para a expulsão não irá impedir os jogadores de criarem uma votação e realizar expulsões "injustas".
No começo do jogo era necessário 100% dos votos positivos para realizar uma expulsão, porém, muitos reclamaram desse sistema e realizamos a alteração no mesmo para o sistema que vocês veem hoje.
Não iremos configurar o sistema para operar como antes pois mais reclamações serão geradas, porém, estamos estudando uma forma de diminuir as ocorrências de expulsão das salas sem motivos aparentes.

Obrigado.

cHucKyMizera
10-03-2014, 11:52
Olá,

Colocar um motivo para a expulsão não irá impedir os jogadores de criarem uma votação e realizar expulsões "injustas".
No começo do jogo era necessário 100% dos votos positivos para realizar uma expulsão, porém, muitos reclamaram desse sistema e realizamos a alteração no mesmo para o sistema que vocês veem hoje.
Não iremos configurar o sistema para operar como antes pois mais reclamações serão geradas, porém, estamos estudando uma forma de diminuir as ocorrências de expulsão das salas sem motivos aparentes.

Obrigado.

pois capriche meu amigo, melhore esse sistema

antigamente a gente pediu isso pois o número de hacker no pvp era muito grande, tinha aquelas gente boa que matava o time adversário todo direito da própria base, e o pessoal provido de muita habilidade que só dava HS... hoje em dia a situação ta bem melhor felizmente mal vejo a necessidade de usar o vote-kick (é o que eu penso)

uma coisa que podia mudar é de você ser kikado no fim da partida, já seria um bom ponto de partida

gilasio
17-03-2014, 15:40
Na minha opinião o melhor jeito que ate hoje vi , foi em outro jogo da empresa nexon coreana , onde o master criador da sala . apenas ele poderia abrir vote kick tanto de sua equipe quanto a da outra . Isso melhoraria muito aqui pra nos , vejo que acontece muitas vezes no jogo por exemplo " meu time ta perdendo , entra um hack no meu time e começa a matar geral do time adversário , abro vote kick , mas sempre tem um fdp que nao aceita perder e da f8 " ai com o poder para o master ele abre o vote kick sendo a maioria ele e expulso.

gilasio
17-03-2014, 15:43
Olá,

Obrigado.

Na minha opinião o melhor jeito que ate hoje vi , foi em outro jogo da empresa nexon coreana , onde o master criador da sala . apenas ele poderia abrir vote kick tanto de sua equipe quanto a da outra . Isso melhoraria muito aqui pra nos , vejo que acontece muitas vezes no jogo por exemplo " meu time ta perdendo , entra um hack no meu time e começa a matar geral do time adversário , abro vote kick , mas sempre tem um fdp que nao aceita perder e da f8 " ai com o poder para o master ele abre o vote kick sendo a maioria ele e expulso.

Banha
17-03-2014, 17:00
Vejo muita gente reclamando in-game, redes sociais e no fórum sobre votos de expulsão injustos, não tendo certeza, por inveja (Skill ou "hack") e acaba pedindo algum amigo para abrir votação no time oposto e expulsar o alvo...

Isso prejudica o gameplay do jogador, por que não criar uma punição para aqueles que expulsar um jogador sem motivo ou não tendo certeza se o alvo é "hack" ou não?

Já fui exemplo disso, e já tomei inúmeros kicks durante o jogo e depois da partida...

Outra coisa é que quando for abrir uma votação, seria OBRIGATÓRIO colocar qual motivo/circunstâncias você está expulsando o jogador, no caso:

Uso de hack
"prejudicar score do time propositalmente"
Ofensa/Flood
Outros

Tem mais ideias mas estou apenas sugerindo um tipo de punição para aqueles que expulsa por intenção de se beneficiar no jogo ou prejudicar o jogador pelo vote kick e acrescentar qual motivo você está expulsando o jogador quando estiver selecionando...

Outra coisa: Ativar vote kick no modo Free for all...

Att.

Bacana hein champz
eu lembro daquele post de alguém dizendo que kikava quem estava em 1º no time :cool:

Luan Morais
17-03-2014, 17:06
Bacana hein champz
eu lembro daquele post de alguém dizendo que kikava quem estava em 1º no time :cool:

É, e retornando ao assunto, EU SOU TESTEMUNHA E NÃO O AUTOR!!!

Agora retornando á resposta do Snow, apenas quero melhoras no sistema de expulsão durante o jogo, jogadores podem colaborar expondo ideias :D

KhaosWars
17-03-2014, 18:47
Quando eu jogava cs, alguns servers o adm tinha a opção do player tirar um auto print e mandar pro adm. Se fosse implantado um sistema desses todos os players que são expulsos não pagam reparo e se no print não constar nada o player receberia sla uns 500 ou 1000 de xp como uma forma de devolver o xp perdido.

KhaosWars
17-03-2014, 20:31
Mais também daria muito trabalho fazer isso ae

patoloko
18-03-2014, 16:40
sabe oque tem que fazer ? Tirar o vote kick do jogo , os noobs tao pior do que os rasssk qualquer coisa sai kikando

GodKaiba
18-03-2014, 16:48
Vc é loco e quando entra um Hack como é q fica pq denucia ja não esta dano futuro :p

Luan Morais
28-04-2014, 19:11
Olá,

Obrigado.

Agora retornando á resposta do Snow, apenas quero melhoras no sistema de expulsão durante o jogo, jogadores podem colaborar expondo ideias :D

.....Mas agora chega né, quero melhoras ou prevenções da vítima ser expulso sem motivo e aviso prévio, já fui expulso de 5 salas PVP (28/04 - Manhã/Tarde/Noite em partida) não estou furioso, mas decepcionado por ser olhado como um "Hack" para a sociedade, se eu digo que sou, todos vão á loucura e as ofensas começa...

Quero..."estamos estudando uma forma de diminuir as ocorrências de expulsão das salas sem motivos aparentes." que agilizem essas "pesquisas" do vote kick, pois o jogo é grátis para jogar e contribuo com WarCASH, e do olhar dos jogadores, eles não me querem ver nas salas, do que eu adianta ajudar com uma coisa se ninguém me deixa jogar? Complicado não?

@Players: Quem tiver ideia para melhorar o Vote Kick pode dizer...