PDA

Ver Versão Completa : Sistema Ignorante

IR-Sniffer
28-02-2014, 23:30
To de saco cheio desses hackers no jogo já !!!!Já não é possível jogar uma partida sequer sem dar de frente com um Hacker, ah...me poupem, como se fosse difícil pra vocês contratarem alguém para criar um Anti-Cheat que preste.Qual é o problema de vocês da Equipe Level-UP, preferem ganhar dinheiro sujo de Hackers do que proporcionar um game limpo, onde todos possam jogar e cada vez mais comprar cash e mais cash, por que sendo um jogo limpo, há uma animação.Sinceramente, tinha uma visão diferente dessa empresa, mas pelo visto estou enganado, são basicamente um bando de preguiçosos e inúteis os quais visam apenas o lucro próprio e não o bem estar dos seus usuários.Quem não concorda, comente por favor.

Blink.182
28-02-2014, 23:32
Rlx mano, uma hora você acaba com seu QQ'

IR-Sniffer
28-02-2014, 23:35

Vai me dizer que voçê é a favor dos hackers ? Que quando entra em uma sala, prefere perder pra hackers do que pra um jogo limpo ?

Bryanbrasil
01-03-2014, 00:01
Toda partida com hackers? kkkkkk, vc é muito QQ cara, melhora sua skill e sua infantilidade que com o tempo você vai ver eeque muitos não são hackers e sim jogadores bons, só se por um acaso bem difícil você jogar toda partida com um cara que faz um frag maior que 80/1 ou mais rushando ainda.

IR-Sniffer
01-03-2014, 00:04
Toda partida com hackers? kkkkkk, vc é muito QQ cara, melhora sua skill e sua infantilidade que com o tempo você vai ver eeque muitos não são hackers e sim jogadores bons, só se por um acaso bem difícil você jogar toda partida com um cara que faz um frag maior que 80/1 ou mais rushando ainda.

Você realmente aceita a atual situação do game ? A qual privilegia Cashers/Hackers que já não sei diferenciar mais, na situação de que, quem compra cash e usa hacker não é banido ? Legal né...

Blink.182
01-03-2014, 00:11
Você realmente aceita a atual situação do game ? A qual privilegia Cashers/Hackers que já não sei diferenciar mais, na situação de que, quem compra cash e usa hacker não é banido ? Legal né...
Nossa, vou te falar de gamer para gamer, o Warface tem o melhor anti-cheat de FPS e vai ser melhorado e você tem uma abilidade especial, chamado QQ'.

SkyCount
01-03-2014, 00:16
Isso aí pra mim é choro. Nem toda partida tem hacker velho, se liga, a level up ta trabalhando pra caralho pra tirar esses porras. Sabemos que tem, mas que às vezes nos enganamos. Deixa de choro...

Bryanbrasil
01-03-2014, 01:15

Aceito sim cara, compara Warface com qualquer outro jogo FPS online, de todos, ele é o que tem menos hackers, você que não aceita morrer ou tomar um HS sequer que já chora, e Cash ta lá e é pra se comprar, compra quem pode.

cHucKyMizera
01-03-2014, 08:08

lindas palavras, foi quase como um poema :p

JvsKiller
01-03-2014, 09:47
To de saco cheio desses hackers no jogo já !!!!Já não é possível jogar uma partida sequer sem dar de frente com um Hacker, ah...me poupem, como se fosse difícil pra vocês contratarem alguém para criar um Anti-Cheat que preste.Qual é o problema de vocês da Equipe Level-UP, preferem ganhar dinheiro sujo de Hackers do que proporcionar um game limpo, onde todos possam jogar e cada vez mais comprar cash e mais cash, por que sendo um jogo limpo, há uma animação.Sinceramente, tinha uma visão diferente dessa empresa, mas pelo visto estou enganado, são basicamente um bando de preguiçosos e inúteis os quais visam apenas o lucro próprio e não o bem estar dos seus usuários.Quem não concorda, comente por favor.

Por favor vei n vejo 1 hack faz semanas vc que chora demais

Luan Morais
01-03-2014, 11:12
Mimimi has been planted!

Como já foi dito, Warface tem o melhor anti-cheat, e na próxima atualização você nem vai reclamar ou perguntar como pegou aquele rei da montanha ;D

.DiNo.
01-03-2014, 12:42
Esse QQ nunca vai acabar... assim q atualizarem o AC, na primeira partida q jogarmos, vai ter alguém de mimimi. Vão falar q já burlaram o AC e etc....

FPS é assim, o player não aceita sua falta de habilidade, é mais fácil acusar quem é melhor de trapaceiro, q assumir a própria incapacidade.

Razzor
01-03-2014, 13:58
Só uma dúvida galera, todo mundo tá falando da próxima atualização, o que vai ter? aushaush