PDA

Ver Versão Completa : "Bug do corpo"

Luan Morais
02-03-2014, 09:04
Atualmente eles chamam de "bug do corpo", quando você passa por cima de um inimigo / aliado morto, você "trava" quando passa por ele, também impede de subir em obstáculos, por que:

- Quando ir no corpo, você ficará em cima dele (passando/pisando por cima dele, como um degrau de uma escada), invés de "travar" nele...

Ou:

- Poder interagir com o corpo, onde você carregaria ele pelas costas (Durante a ação, não seria possível utilizar armas/granadas)

Não é uma má sugestão e certamente vão adoras, players...

Para LU!G, se deixa aqui uma sugestão deixando o game mais "realístico"...

cHucKyMizera
02-03-2014, 09:12
é realmente chato isso cara, mas o pior que eu vi uns vídeos atuais do warface russo, e esse bug ocorre lá, então vai ver que é algo do jogo mesmo e não um bug =T

Luan Morais
02-03-2014, 09:41
é realmente chato isso cara, mas o pior que eu vi uns vídeos atuais do warface russo, e esse bug ocorre lá, então vai ver que é algo do jogo mesmo e não um bug =T

Mas vale a pena tentar mandar pra Crytek, só precisamos de uma resposta da BU!G, ops, LU!G

BrShadow
02-03-2014, 12:31
Soh mais akeles caras,eu to andando e travo no corpo dele,to tomando tiro e o mlk nao aperta o espaço logo,ficando ali soh pra atrapalhar

xXxShadowxXx
02-03-2014, 15:37
na verdade nao é bug, é o realismo do jogo. pense, na vida real vc acha que poderia correr por cima de um corpo sem tropeçar nele?

Bryanbrasil
02-03-2014, 15:51
na verdade nao é bug, é o realismo do jogo. pense, na vida real vc acha que poderia correr por cima de um corpo sem tropeçar nele?

Era isso que eu ia dizer, se mudar isso o jogo não vai ficar mas com o realismo nessa área.

Luan Morais
02-03-2014, 16:11

Estou falando de "pisar" ou ficar "em cima/sobre" ele, acha que um soldado tropeçaria em um corpo morto?

Era isso que eu ia dizer, se mudar isso o jogo não vai ficar mas com o realismo nessa área.

Isso você não entendeu, olhe o que respondi ao @xXxShadowxXx (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?8252-xXxShadowxXx)

Crowe
02-03-2014, 16:55
Só não é realista a parte do char ficar preso no corpo morto.

Snow
10-03-2014, 08:51
Olá,

Isso faz parte de uma função do jogo, porém, pode ser melhorada.
Já enviamos algumas sugestões à desenvolvedora sobre isso e os mesmos estão analisando se alguma alteração poderá ser realizada.

Obrigado!