PDA

Ver Versão Completa : Arma nas costas

Norrigton
02-03-2014, 11:44
Seria legal que quando trocasse para a pistola ou outro item, a arma primaria ficasse nas costas,isso seria muito legal porque tipo,quando troca de arma aonde a primaria vai?

Blink.182
02-03-2014, 11:46
Vai para dentro do bolso '-'

Luan Morais
02-03-2014, 12:23
Vai para dentro do bolso '-'

E o bolso tem tamanho pra arma?

@Tópico: Apoio...'-'

cHucKyMizera
02-03-2014, 12:24
ela fica nas costas quando você ta subindo (pegando pezinho) mas fora isso não fica
seria legal também que a maleta (da bomba / c4) ficasse aberta para todos os jogadores

Norrigton
02-03-2014, 19:21
ela fica nas costas quando você ta subindo (pegando pezinho) mas fora isso não fica
seria legal também que a maleta (da bomba / c4) ficasse aberta para todos os jogadores

Sim, quando ta subindo, mas quando não ta?E como assim aberta pra todos?

Luan Morais
02-03-2014, 19:34
Sim, quando ta subindo, mas quando não ta?E como assim aberta pra todos?

Sabe o modo Plant the Bomb? sabe quando você está no time atacante e você pega a bomba, vai para um dos pontos 1 ou 2, e planta ela, quando estiver plantando pra você vai estar aberto, agora pros outros vai estar fechado, repare:

Amigo seu pega a bomba e você vê ele plantando: a maleta vai estar fechada, isso que o chuck propôs: que para todos, esteja aberta...

Norrigton
02-03-2014, 20:25
Sabe o modo Plant the Bomb? sabe quando você está no time atacante e você pega a bomba, vai para um dos pontos 1 ou 2, e planta ela, quando estiver plantando pra você vai estar aberto, agora pros outros vai estar fechado, repare:

Amigo seu pega a bomba e você vê ele plantando: a maleta vai estar fechada, isso que o chuck propôs: que para todos, esteja aberta...

Há sim, pensei que era isso mesmo , e é legal por exemplo em CPT e PTB quando pegasse ficaria nas costas a maleta

Blink.182
02-03-2014, 20:27
E o bolso tem tamanho pra arma?

Sei lá, ou é isso, ou a materia da arma some do nada e aparece do nada '-' (Será que tem buraco negro no jogo :rolleyes:).

Luan Morais
02-03-2014, 20:29
Sei lá, ou é isso, ou a materia da arma some do nada e aparece do nada '-' (Será que tem buraco negro no jogo :rolleyes:).

O jogo tem um espaço onde numa guerra deixa mais "realístico"...

@Off: "materia" sem acento ^.^

Blink.182
02-03-2014, 20:30
Há sim, pensei que era isso mesmo , e é legal por exemplo em CPT e PTB quando pegasse ficaria nas costas a maleta
No CPT, seria melhor se ficasse igual da imagem quando mata o inimigo, o cara da maleta com pistola e o outro braço segurando, mas para não ser tão desvantajoso, se ele pegasse a ogiva não ficaria com a "setinha" da ogiva encima dele.

Blink.182
02-03-2014, 20:33
O jogo tem um espaço onde numa guerra deixa mais "realístico"...
Então para aonde a arma vai ?? A melhor hipotese na minha opinião é no bolso, qual a sua ?

@Off: "materia" sem acento ^.^
Meu português não é 100% correto . . . Uso o navegador que não tem a paradinha que corrigi '-'

Norrigton
03-03-2014, 00:10
No CPT, seria melhor se ficasse igual da imagem quando mata o inimigo, o cara da maleta com pistola e o outro braço segurando, mas para não ser tão desvantajoso, se ele pegasse a ogiva não ficaria com a "setinha" da ogiva encima dele.

Eu pensei nisso de ficar com a pistola numa mão e a maleta na outra mas seria desvantajoso com aquela seta.Se tirasse ela ate que ficaria legal =)

X-ATM092
03-03-2014, 00:15
era pra ficar pendurada se trocar rapido '_'

http://www.youtube.com/watch?v=clHREE_d1J8

cHucKyMizera
03-03-2014, 01:14
mas a gente ta falando isso, mas geralmente a maioria dos fps é assim mesmo, tiram os itens da "bunda"

Bryanbrasil
03-03-2014, 01:19
@Tópico.
Seria legal ver isso, mas inútil, já que é um jogo em primeira pessoa, mas ver a arma nas costas dos amigos do time ou até inimigos seria legal.