PDA

Ver Versão Completa : K7 de GP box

Facelotion
03-03-2014, 05:59
Curti muito esse vídeo pois me trouxe lembraças de um outro jogo onde também tinha essa arma. Essa Daewoo K7 e da warbox de GP.

http://www.youtube.com/watch?v=XmdzmycCqNY

EtherWorld
06-03-2014, 19:34
Realmente ta muito boa, eu quero logo ;-;

Por quê recuo é para os fracos.

OnJackStallBeq
06-03-2014, 21:42
Vamos esperar pra ver como ele irá ser...

No video parece ser boa,mais tudo depende de contra quem você está jogando,sei lá eu acho que aqueles caras do vídeo não estávam jogando de colete ultra-raro,e tem muitos alí que pareciam estar meio perdidos no mapa...

Vamos ver,as armas de Warbox GP foram feitas para bater de frente com as armas ultra-raras e dar para os novatos,uma chance de ter armas de nível alto,independente da patente,já que para pegar elas é necessário sorte,e alguns GP,que estejam sobrando.

Mais ainda acho que não terá Warbox melhor que á da Desert Eagle,uma arma melhor em todos os sentidos que sua concorrente Ultra-rara.

Difícilmente vejo pessoas jogando de Python agora nos servidores,só vejo o pessoal que ainda não pegou á Desert,jogando com ela,e muito poucas pessoas tem sua fita,devido á ela antigamente ser bugada e após uma partida sua ela quebrar para 70 %,e o reparo ser muito caro.

Aziro
11-03-2014, 17:08
Já estou enjoando da Kriss e a arma define a vontade de jogar ..
Precisamos de armas novas agora, de gp claro !

Luan Morais
11-03-2014, 17:15
Pouco recuo, cadência incrível e tem um dano suficiente com cadência para matar 4 inimigos (Adoro cálculos S2)

E tem a versão Crown...

Vamos esperar, curti ela :)

Crowe
14-03-2014, 11:22
Feels like "Honey Badger".

Pouco recuo, cadência incrível e tem um dano suficiente com cadência para matar 4 inimigos (Adoro cálculos S2)

E tem a versão Crown...

Vamos esperar, curti ela :)

A Daewoo que tem versão crown é a K1 e não a K7.

Laio
16-03-2014, 15:08
Cara do vídeo nem é viciado né HSAH'

Mas essa Arma ta sinistra.

ShadowExtreme
20-03-2014, 19:04
Arma eh boa,mas nem curti tanto assim. soh minha opiniao