PDA

Ver Versão Completa : Nova área no fórum

Luan Morais
03-03-2014, 13:55
Para controlar e com que a comunidade justa e sincera ajude no ambiente do nosso querido fórum...

Por que não criam uma área de denúncias.

Não seria do jogo e sim do fórum, onde o criador do tópico iria fazer um "formulário" denunciando o jogador que cometeu uma infração no fórum e por qual motivo, mas: (GM ou STAFF e o criador do tópico: Somente eles terá o acesso ao tópico, as denúncias feitas nunca iria aparecer no "tópicos ativos" e "tópicos sem resposta")
(Além disso, seguiria os padrões: Tirar print/Gravar, mas sem edições...)

Poderia também ter denúncia para o jogo, seguindo a mesma ideia do parágrafo acima.

Como cometer racismo ou a pessoa ofender e a vítima se sentir ofendida poderia aplicar uma punição sobre a pessoa denunciando. (Incluindo mensagens privadas, mas fica ao critério dos usuários e dos GM/STAFF)

Não sei se é possível mas vale a pena tentar.

O que acham soldados? Desnecessário, ou deixar mais agradável por aqui?

--Luiz--
03-03-2014, 13:58
( deixar mais agradável por aqui )

Eu sou a favor :rolleyes:

Alguém ae é contra ? soldados :rolleyes:

.DiNo.
03-03-2014, 15:16
Acredito q o objetivo sendo manter a harmonia do forum (com ja foi respondida em outros topicos),msm a denuncia não sendo do jogo seria um problema.

Segue algumas respostas do zyre, e se procurarem ainda vão encontrar mais.

Como já foi dito aqui no fórum, o canal utilizado para denúncia continua sendo a central de suporte. Devido a diversos fatores, como evitar falsos relatos e difamação de jogadores, não é possível realizar denúncias no ambiente do fórum. A questão do sistema de denúncia foi mencionada aqui no fórum em outro tópico e já foi levada para os responsáveis.

Att
Zyre

Tópicos com denúncias não serão permitidos, pois o fórum precisa ser um ambiente agradável para todos os usuários, o que pode não acontecer caso acusações sejam permitidas, em especial acusações movidas a motivos pessoais.

Luan Morais
03-03-2014, 15:44
Acredito q o objetivo sendo manter a harmonia do forum (com ja foi respondida em outros topicos),msm a denuncia não sendo do jogo seria um problema.

Segue algumas respostas do zyre, e se procurarem ainda vão encontrar mais.

No caso, se for viável, deixar esses tópicos com denúncia restritos, onde só quem criou o tópico pode ver seu próprio tópico de denúncia, e os GM/STAFF claro, essa é a ideia que estou dando...

Izan
10-03-2014, 09:03
Fala Luan, tudo bem?

Essa área na verdade existe, cara. Todas as vezes que vocês usam o botão de reportar abuso que pode ser encontrado em cada tópico, nós recebemos um report organizadinho mostrando onde a infração ou abuso ocorreu. ;]

Att,

Luan Morais
18-03-2014, 14:39
Fala Luan, tudo bem?

Essa área na verdade existe, cara. Todas as vezes que vocês usam o botão de reportar abuso que pode ser encontrado em cada tópico, nós recebemos um report organizadinho mostrando onde a infração ou abuso ocorreu. ;]

Att,

Se existe, onde fica? é um triângulo com um "!" dentro dele, do lado do "Post desse blog"em cada postagem de um usuário? Só vi ele...E ainda quero saber se é ou não...

cHucKyMizera
18-03-2014, 15:11
eu não curto essa ideia, pois tem muita gente sem noção que iria denunciar pessoas que não são hacker e isso iria acabar difamando jogadores de modo injusto