PDA

Ver Versão Completa : Voto de Expulsão

Norrigton
03-03-2014, 20:04
Seria legal se colocasse voto de expulsão na sala contra o líder porque é chato fica esperando e eu mesmo ate fico off,porque eu deixo o pronto e minimizo, dai eu abro to de líder porque me passaram e um monte de jogador me xingando , acho chato isso atrapalha o jogo de outros.

OnJackStallBeq
03-03-2014, 23:13
Eu comprei VIP apenas por causa desse problema...

Só entro em partida já iniciada pra não passar raiva com isso,e muito dificilmente fico no lobby depois das partidas,normalmente sou expulso ou saio procurando outra...

Essa sugestão é boa acho que não deveria kikar o lider,apenas transferir a liderança pra alguem da sala se ele fica 10 segundos sem iniciar a partida sendo que mais de 50 % da sala já deu pronto...

cHucKyMizera
03-03-2014, 23:22
é fácil resolver isso, basta por um botão "trocar líder" tem outro jogo que tem esse sistema e funciona bem
mas já foi dito aqui que futuramente vai ter uma atualização que a partida começa automaticamente quando atinge um número mínimo de prontos

Snow
07-03-2014, 09:18
Olá,

Conforme informamos anteriormente aqui no fórum, o jogo possui uma mecânica de expulsão automática quando todo os jogadores estão prontos, porém, iremos repassar a sugestão de vocês à desenvolvedora para que possam verificar uma forma mais eficiente de expulsar um líder que não iniciar a partida.

Obrigado!

DIEICK
07-03-2014, 09:51
é fácil resolver isso, basta por um botão "trocar líder" tem outro jogo que tem esse sistema e funciona bem
mas já foi dito aqui que futuramente vai ter uma atualização que a partida começa automaticamente quando atinge um número mínimo de prontos

no pb tinha isso de trocar lider, o povo vivia roubando sala uns dos outros.
achei a ideia dos minimos legal.

PS: PREPARADO PARA O BANhttp://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon4.png

Jackgba
07-03-2014, 10:53
concordo, isso é um dos problemas do warface, devia ter mesmo um sistema de kikar o lider... pena que acho dificil de ter.

SkyCount
08-03-2014, 15:43
Cara, voce pode denunciar o líder, tem um tópico lá que é: O lider nao inicia a partida...

cHucKyMizera
08-03-2014, 15:59
Cara, voce pode denunciar o líder, tem um tópico lá que é: O lider nao inicia a partida...

mas isso não vai fazer a partida começar ou mudar o líder, é apenas uma denuncia que no momento do jogo não ira mudar nada

.DiNo.
08-03-2014, 16:03

Isso não resolve nada, a partida não inicia, o lider não muda de jogador e muito menos o lider será punido por não iniciar a partida.