PDA

Ver Versão Completa : Kriss super V: Quantidade de balas!!!

GoldenEye 007
09-03-2014, 21:25
Não sei se estou postando no lugar certo, mas é o seguinte:

Gostaria de saber se pretendem um dia aumentar a quantidade de balas da Kriss super V, ela atualmente tem 150 balas (30/120) mas no russo ela tem 180 (30/150). Sei que a maioria das armas já tiveram essa correção aplicada, mas gostaria de saber se a Kriss também vai ter, afinal ela é uma das melhores armas de GP do jogo (pra mim é a melhor! rsrsrs) e com mais balas melhor ainda né!?

Grato desde já!!!

Snow
10-03-2014, 08:35
Olá,

O servidor russo possui algumas particularidades que podem ou não ser aplicadas no nosso servidor futuramente, nesse caso, iremos verificar com a desenvolvedora se essa alteração será aplicada no nosso servidor.

Obrigado!

cHucKyMizera
10-03-2014, 11:24
ia ser legal, já cansei de ficar sem bala na kriss como também com outras armas de engenheiro para falar a verdade

Luan Morais
10-03-2014, 12:51
ia ser legal, já cansei de ficar sem bala na kriss como também com outras armas de engenheiro para falar a verdade

Espera então vier a Kriss S.V Crown :cool: 100% Lethal...

@Tópico: É, até que vai ajudar colocando mais balas, mesmo que eu jogue de Mini Uzi, Engenheiro tem poucas balas (depende de quem joga)...

GoldenEye 007
10-03-2014, 18:44
Olá, O servidor russo possui algumas particularidades que podem ou não ser aplicadas no nosso servidor futuramente, nesse caso, iremos verificar com a desenvolvedora se essa alteração será aplicada no nosso servidor. Obrigado!

Muito obrigado por responder Snow! Só perguntei porque a maioria das armas de engenheiro (senão todas elas) tiveram essa alteração aplicada e só faltou a Kriss msm! Mas continuo torcendo para que ela também tenha essa alteração!!!