PDA

Ver Versão Completa : Quebrar/Deletar armas/equipamento do Inventário

CellyJogames
10-03-2014, 14:02
Olá pessoal !!

Gostaria de fazer uma sugestão para a melhoria do jogo.

Creio que não somente eu, mas também muitos jogadores possuem algumas armas ou equipamentos que gostaríamos de retirar do inventário. Porém, só podemos fazer isso depois que ela chega a 0%.

Gostaria de sugerir que aquele "X" ficasse nos equips, mesmo se estivesse 100%, tendo que clicar em "confirmar", para que não se tenha erros e depois alguém fale que foi sem querer.

É que, por exemplo no meu caso, eu fico comprando aquela caixa aleatória de Desert Eagle (pistola), para pegar moedas e granadas.
Só que eu já tenho umas 4 ou 5 pistolas no meu inventário, e incomoda um pouco, pois quando eu quero colocar a padrão por exemplo, tenho que ficar descendo a tela, já que os primeiros itens ficam pra baixo.
Tenho amigos que falaram que possuem mais de 10 delas, e ficam usando-as até dar 0% para poder deletá-las. Agora, imagine fazer isso com mais de 10 pistolas ??

Então, fica aqui a minha sugestão !!

Abraços,

Celly.

cHucKyMizera
10-03-2014, 14:12
concordo tia eu também tenho algumas deserts a qual queria me livrar mas jogar com uma arma 60% ou menos é até chegar ah 0% é bem complicado, isso realmente iria limpar meu inventário de lixos =)

Crowe
10-03-2014, 14:23
Preciso deletar urgentemente itens que comprei mas nunca usei.

Vanp
10-03-2014, 15:17
Tanta coisa inutil que tenho aqui tbm. seria uma boa poder excluir ^^

Cl1ntBeastWood
10-03-2014, 15:49
Seria bom também ao comprar uma arma ou adquirir várias, no caso, e não gostasse, tivesse a opção não só o "X" como também um de "vender" que seria com o preço inferior a do valor real. :)

Luan Morais
10-03-2014, 16:04
Seria bom também ao comprar uma arma ou adquirir várias, no caso, e não gostasse, tivesse a opção não só o "X" como também um de "vender" que seria com o preço inferior a do valor real. :)

Seria basicamente 50% do preço da arma, caso esteja danificada o preço da danificação descontaria do preço da arma, ex:

Desert Eagle - 80% - 1000 GP para reparar...

Preço da arma: 7k (É exemplo!!!) 7000 GP...

50% de 7000 = 3500, com a arma danificada, com status de 80%:

3500 - 1000 (Custo do reparo) = 2500, onde seria o preço que você renderia da arma

A ideia não é má...

@Tópico: Se eu pegar mais de 1 DE até que acho a ideia ótima...Mesmo assim está bom, apoio O/

Snow
11-03-2014, 16:39
Olá,

Uma sugestão semelhante foi respondida no seguinte tópico:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12085-Sugest%E3o-Vender-armas-compradas-com-GP

Obrigado!