PDA

Ver Versão Completa : Sugestões Radical

Cl1ntBeastWood
11-03-2014, 11:09
Bem, vamos lá.
Eu vejo o Warface um jogo muito fechado, muito direto, você quase não se tem opções de escolha e pesquisas, o que eu quero dizer com isso é o seguinte;
No sistema de clãs é muito direto, quando você não tem clã e procura por um clã bom e com uma boa colocação (não que isso seja obrigatório, mas tem bastante veteranos que levam isso em consideração.) você não tem uma oportunidade de 'pesquisar', sim, já tem o top 10 de clãs, mas seria melhor ainda se você pudesse ver os demais, pelo menos os top 100. Mas não é isso que quero dizer, mas sim quando você é convidado de uma forma inesperada, onde você pode apenas escolher sim ou não sem ter conhecimento daquele clã, seria muito mais prudente ao clicar em "Não", o pedido ainda fica em aberto na sua "Caixa de Entrada" do jogo (algo que irei explicar também.) e todos os pedidos recusados até então ficaram ainda disponíveis por 24 horas ou 48 horas para mudar de ideia.
E também, seria bom poder clicar no clã e ver seus status, como pontuação, (já tem, mas estou dizendo de uma forma mais completa.) colocação geral, Vitórias e Derrotas (na batalha de clãs.) o líder e seus oficiais. e o mais interessante, colocação geral no modo Coop.
"Ah, mais não vai ter graça porque o modo Coop está cheio de Hacks." Calma jovem gafanhoto, o jogo inteiro está assim, não concorda? Imagina, seu clã cheio de veteranos honestos e sua equipe está na posição +1000 entre os demais clãs, e no modo Coop está entre os top 100, mas nesse caso os clãs que fossem conseguir pontos Coop iriam ganhar apenas pelas missões diárias, dependendo da dificuldade, seria pontos de 100 a 300, 100=Fácil, 200=Normal e 300=Difícil
Eu realmente concordo que não é muito viável até porque os Clãs "libélulas" vão querer ser top 10 custe o que custar no modo Coop, mas é uma ideia bastante interessante. Aproveitando este momento, ao invés também de ser apenas Coop, poderia alterar para apenas do novo modo que está por vir, Assassino.
Mas seria muito interessante poder ver tudo isso no perfil do clã, assim você saberia se era esse tipo de clã que queria entrar.

Sobre a "Caixa de Entrada", o mesmo vale também para mandar mensagens particulares para algum veterano em específico, colocando seu nick no destinatário e o assunto. A Caixa de Entrada teria um limite de envios e recebimentos, você poderia acumular só 50 mensagens enviadas e apenas 50 mensagens na sua caixa de entrada. levando em consideração a solicitações de clãs que durão em torno de apenas 48 horas para serem aceitas.

Sobre os "Sussurros" também é algo muito limitado, pois você apenas pode mandar um "Sussurro" para aquele veterano que você tem em sua lista de amigos ou do clã.
Seria bacana se você pudesse mandar "Sussurro" para qualquer jogador, abrindo seu perfil e tendo lá uma opção de "Sussurrar", isso no loby. Também não seria má ideia continuar conversando com alguém durante o jogo, pelo sistema de sussurro.
Agora vem a parte interessante, digamos que um veterano está te incomodando no jogo e você não aguenta a falação dele, você pode abrir o perfil do veterano e clicar na opção "Bloquear", após isso o jogador não irá conseguir te mandar sussurros, nem convites de amizades e nem convites para clãs (caso ele seja o líder ou oficial.) e muito menos mensagens privadas, pela Caixa de Entrada.

Realmente são ideias complexas para dar um ar de esperança de alguma sugestão seja aplicada, pois reconheço que isso mexe bastante na mecânica de comunicação do jogo.
Dizem aí a opinião de vocês sobre essas ideias o que concordam e discordam, algo a acrescentar, vamos discutir. :)

Blink.182
11-03-2014, 17:25
Blá blá blá.

Preguiça de ler, tem como fazer um resumo do resumo ?? Tipo, só 5 linhas.

[SG]Miika
11-03-2014, 17:47
Quase tudo ai já foi tratado em postagens antigas, e estão sendo trabalhados. Mas chamo sua atenção para um topico em especial, isso de convite de clã durar tanto e você poder ver as estatisticas dele e tudo mais, acho que é um pouco de preguiça ou falta de formalidade de sua parte. Quando se procura um clã, você fala com algum oficial pedindo informações, você joga junto com alguns membros deles pra saber como é, podendo entrar até no RC. Pelo menos acredito que como o WF tenta fazer ser o mais real possivel, assim seria na vida real. Ou você participa de um grupo sem gostar dele? :D

Cl1ntBeastWood
11-03-2014, 17:51
Miika;98563']Quase tudo ai já foi tratado em postagens antigas, e estão sendo trabalhados. Mas chamo sua atenção para um topico em especial, isso de convite de clã durar tanto e você poder ver as estatisticas dele e tudo mais, acho que é um pouco de preguiça ou falta de formalidade de sua parte. Quando se procura um clã, você fala com algum oficial pedindo informações, você joga junto com alguns membros deles pra saber como é, podendo entrar até no RC. Pelo menos acredito que como o WF tenta fazer ser o mais real possivel, assim seria na vida real. Ou você participa de um grupo sem gostar dele? :D

Teoria correta, mas eu já sabia disso, só acho que é algo mais prático, simples, normal. Não é questão de ser mais fácil ou de preguiça é apenas mecanismos diferentes / mais opções. Entende? ;)

Cl1ntBeastWood
11-03-2014, 17:52
Preguiça de ler, tem como fazer um resumo do resumo ?? Tipo, só 5 linhas.

Não, sinto muito. :)

JvsKiller
13-03-2014, 22:21
Olha cara tipo assim

Nem ly e Nem Lyrei

Luan Morais
14-03-2014, 08:38
Eu só li o primeiro parágrafo...

Cara, se tiver tempo dá uma editada, resume tudo isso e faz por "tópicos", cada parágrafo é uma sugestão, "beleza beleza"?

XRazoW
14-03-2014, 09:06
Olha cara tipo assim

Nem ly e Nem Lyrei

Regra 18 do Forum...

18 - Flood
1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.
2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.
3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.
Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.
Atenção: A Level Up! reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: exemplos de Flood (incluindo, mas não limitado a):
- Mensagens sem conteúdo (em branco)
- Mensagens sem conteúdo (first, -q, -n, ², quotes, nemli, nemlerey, reportado, alok, aham claudia, lol, kkk, etc.)
- Mensagens repetidas, com pouca ou nenhuma alteração
- Mensagens ou imagens que tenham pouco ou nada a ver com o tema proposto pelo tópico
- Mensagens com o intuito de desvirtuar o tema proposto pelo tópico

XRazoW
14-03-2014, 09:20
Bem.....

Vou ajudar o amigo e os "preguiçosos"

Sugestão 1: Ter a opção de visualizar mais clãs na aba "Clãs" do game, ao menos o top 100.

Sugestão 2: Que os convites de clã fiquem armazenados durante um período, não obrigando o player a aceitar ou recusar imediatamente.

Sugestão 3: Ter a possibilidade de clicar no clã e ver seus status, como pontuação, colocação geral, Vitórias e Derrotas (na batalha de clãs.) o líder e seus oficiais e colocação geral no modo Coop.

Sugestão 4: Que os "sussurros" (Chat do game) possam ser enviados a qualquer jogador, mesmo não constando em sua lista de amigos e também poder continuar a conversa mesmo após estar em uma partida diferente do outro player

Sugestão 5: Que seja possivel bloquear o chat de usuários de forma que o mesmo não consiga enviar mensagens, solicitações de amizade ou de clã para o player.

Espero ter ajudado:cool:

Razzor
15-03-2014, 21:59
Bem.....

Vou ajudar o amigo e os "preguiçosos"

Sugestão 1: Ter a opção de visualizar mais clãs na aba "Clãs" do game, ao menos o top 100.

Sugestão 2: Que os convites de clã fiquem armazenados durante um período, não obrigando o player a aceitar ou recusar imediatamente.

Sugestão 3: Ter a possibilidade de clicar no clã e ver seus status, como pontuação, colocação geral, Vitórias e Derrotas (na batalha de clãs.) o líder e seus oficiais e colocação geral no modo Coop.

Sugestão 4: Que os "sussurros" (Chat do game) possam ser enviados a qualquer jogador, mesmo não constando em sua lista de amigos e também poder continuar a conversa mesmo após estar em uma partida diferente do outro player

Sugestão 5: Que seja possivel bloquear o chat de usuários de forma que o mesmo não consiga enviar mensagens, solicitações de amizade ou de clã para o player.

Espero ter ajudado:cool:

Concordo com a 1, 3, 4 e 5.

TheManolo
15-03-2014, 22:26
Eu acho muito legal esse tipo de sugestão e tal...

No entanto, eu acho (só acho) bem difícil alguma delas ser aplicadas primeiro no Warface BR, sem ter sido aplicadas antes nos dos outros países. Porque pelo jeito para aplicá-las teriam que ser feitas várias mudanças na interface. Enfim, sonhar não custa nada né e.e