PDA

Ver Versão Completa : Mudança em hawk pump- MC 255 12

SucodeCaju
13-03-2014, 16:15
Então, acho que trocaram (sem querer ou não) os acessórios das armas hawk pump com os da MC 255, pois antes a MC tinha zoom rápido e supressor de shotgun, perdeu os 2 e a hawk pump não tinha esses dois e além do zoom rápido ganhou o supressor e a baioneta! até então não vi nada previsto quanto a esta mudança (fora o design da benelli nova tactical também alterado!). 4091 4092

XRazoW
13-03-2014, 16:31
Então, acho que trocaram (sem querer ou não) os acessórios das armas hawk pump com os da MC 255, pois antes a MC tinha zoom rápido e supressor de shotgun, perdeu os 2 e a hawk pump não tinha esses dois e além do zoom rápido ganhou o supressor e a baioneta! até então não vi nada previsto quanto a esta mudança (fora o design da benelli nova tactical também alterado!). 4091 4092

Acho que nessa att algumas coisas não foram informadas para a LvlUp pela desenvolvedora, vide: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12733-Alteração-nos-prêmios-das-Caixas-Saiga-Bullpup-FN-SCAR-e-Desert-Eagle"...

Algumas coisas só descobriremos jogando mesmo:cool:.

Facelotion
17-03-2014, 18:30
Essa foi uma mudança que eu gostei, pois sempre achei a hawk pump uma arma legal, mas por falta de um sistema de mira legal não a utilizava. Passou a ser minha arma principal na Vault.

SucodeCaju
17-03-2014, 23:09
Achei injusto a MC 255 perder o zoom rápido, pois esta é uma mira grande que não prejudica tanto o campo de visão, e não pode ter colocada a truglo de ponto vermelho (mesmo sendo rara) e uma mira feita pra armas raras não servir em uma arma rara para uma normal.... se eles quisessem alterar a hawk pump deixassem a MC 255 da mesma forma, não sei o que a coitada tinha com a crytek.... poxa eu adorava essa arma....

TalesHS
30-03-2014, 00:57
Eu acreditu que tudo irra permanece acim pq ninguem gosta da MC mas a hawk pump é maça, e a Hawk ficou muito boa acim, a MC é ruim de qualque geito por isso gostei do que a LUG fez, mesmo tendo a pocibilidade de se sem quere!!