PDA

Ver Versão Completa : As armas só perdem 1% por partida

JvsKiller
15-03-2014, 21:21
Olá, algumas armas a cada partida perde 1% para reparar, mas algumas não por exemplo:
A tar 21 a cada 1 partida ela perde 2% e se for em um coop ela ira perder 3% e isso querendo ou não é muito GP (Dá no total 100 de gp para reparar)
E alguns itens também é assim
Seria bom se você colocassem uma só coisa, se for para perder 2% a cada partida então coloca em todas as armas
Se for pra perder 1% a cada partida, coloca em todas as armas

4l3xxx
15-03-2014, 21:46
Aqui eu reparei que quando eu mato bastante, a arma perde 2% e quando e poquim é 1%
e boatos de alguns players que quando voce termina negativo o reparo das ultra raras é mais caro

TheManolo
15-03-2014, 22:12
Depende do tipo de partida e da duração. Ex:

Se você jogar uma Hangar completa, seus equipamentos geralmente vão perder 2%. Se você jogar só metade, eles perdem 1%.
Se você jogar uma Vault, tanto faz completa ou pela metade, seus equips vão perder 1%.
Se for um COOP pro completo, podem perder 5% ou mais.

Resumindo: O desgaste dos equipamentos/armas é totalmente relativo.

F6DYSTROYS
15-03-2014, 23:16
Cara tipo não sei se são todas as armas ultra raras , mas a benelli nova tactial custa uns 150 ou 200 para reparar após uma partida , não compensa ....

LipColt
15-03-2014, 23:35
As armas comuns perdem apenas 1% por partida, enquanto que as raras e ultra-raras variam entre 2% e 3%, isso considerando um modo de jogo curto.

Cara, compre uma Revista Poster Level Up! ou bote 10000 WarCASH todo mês e compre VIP por 30 dias. Você vai ganhar GP fácil, especialmente em modos competitivos, como Plant The Bomb e Capture.

Exceto isso, o único jeito de ganhar um GP razoável é usando poucos itens pra pagar menos reparo, e mesmo assim vaiganhar pouco GP.

Aprenda o seguinte: no WF, tem que ter VIP. Se não tiver, não dá.

cHucKyMizera
16-03-2014, 01:38
isso não é algo padrão, depende do uso do item na partida, o tempo, a raridade do item, não é uma valor fixo cara