PDA

Ver Versão Completa : Maleta de GP, Maleta de crown e desbloquear equipamentos armas ETC com Cash

Rodolfo
17-03-2014, 18:11
Tem que ter maleta de GP nesse jogo à pontuação de GP é muito pouca faça que nem no Combat Arms com maleta de GP. Usar cash para comprar GP e usar Cash para comprar Crown. Poderia ter a opção desbloquear Itens do fornecedor com GP no normal, itens Raro com cash e Itens ultra raros com Crown

Crowe
17-03-2014, 18:21
Comprar crown com cash faria a premiação de crown perder o sentido e faria o jogo se aproximar mais de um pay 2 win.

XSlvGoust
17-03-2014, 18:27
Comprar crown com cash faria a premiação de crown perder o sentido e faria o jogo se aproximar mais de um pay 2 win.

Sim, mas seria legal comprar gp com cash.

Rodolfo
17-03-2014, 18:55

Não por que nem todos tem Cash e nem todos comprariam o crown.
Eu tenho um pouco de cash mas eu nunca comprei e nunca vou comprar arma com cash por que acho um desperdício de cash uso só para ter o vip e as moedas de ressurreição. mas pelo contrario outras já não pensam assim. O Crown eu usaria pra comprar coletes aqueles equipamentos que tem só com ele

xXxShadowxXx
17-03-2014, 19:14
comprar crown com warcash. ta doido? imagina a potaria. perderia o sentido o novo sistema de crown,mas a ideia de comprar GP com warcash eu apoio seria bem util, ja que nao tenho GP pra reparar meus equipamentos rsrsrsrsrsrsr

4l3xxx
17-03-2014, 19:19
kkkk' sonha mano :/ ..................

Rodolfo
17-03-2014, 19:26
comprar crown com warcash. ta doido? imagina a potaria. perderia o sentido o novo sistema de crown,mas a ideia de comprar GP com warcash eu apoio seria bem util, ja que nao tenho GP pra reparar meus equipamentos rsrsrsrsrsrsr

Crown demora muito pra conseguir já que vocês acham q perderia a graça põem um limite então no máximo 5mil crown por mês por que o crown demora demais pra conseguir eu tenho 22h de jogo e só tenho 320 crown demora muito pra conseguir

[SG]Miika
17-03-2014, 21:08
Crown demora muito pra conseguir já que vocês acham q perderia a graça põem um limite então no máximo 5mil crown por mês por que o crown demora demais pra conseguir eu tenho 22h de jogo e só tenho 320 crown demora muito pra conseguir
Espera ai cara, você tem 22 horas de jogo e ta reclamando to sistema de crown? Velho deixa do jeito que está. "Nem todo mundo tem cash" mas todo mundo pode por cash, nem que seja com dinheiro do bolsa familia. Me poupe dessas ideias absurdas.

Kendowsk
17-03-2014, 21:43
Comprar GP com cash . Seria ótimo .

Crowe
18-03-2014, 09:10
Se já foi mudado o sistema de entrega de crown justamente pra dar chances iguais pra todo mundo conseguir crowns, agora tá muito mais fácil juntar, não preciso ficar 2 meses juntando 4000 crowns pra comprar 7 dias de alguma arma, não sei se você percebeu mas depois da mudança do sistema tem mais pessoas usando itens de crown nas partidas.

XRazoW
18-03-2014, 09:19
Não cara.... ia ficar muito zuado....

Essa ideia me fez lembrar do dia que deram a AS50 Crown pra todo mundo no carnaval.... quase impossível jogar, piscou morreu...

Snow
18-03-2014, 10:24
Olá,

Essas sugestões iriam desbalancear totalmente o jogo entre GP/War Cash e Crown, nesse caso, torna a sugestão inviável.

Obrigado.