PDA

Ver Versão Completa : Luvas de escalada (climbing gloves) = Sniper

rafaelcastrocouto
18-03-2014, 14:42
Eu sei q a LU não desenvolve o game, mas seria um grande avanço implementarem essa idéia que já existia antes da versão alpha.

http://feature.mmosite.com/warface/class.shtml

Pra quem não entendeu, seria um par de luvas que permitiria o sniper subir um andar sem precisar de ajuda de um companheiro.
Como o sniper é a única classe sem skills, essa seria uma contribuição incrível pro game.

Luan Morais
18-03-2014, 14:44
Uma boa ideia, mas queria saber: Como que ele vai escalar :confused: mega pulo? "kkk"

XRazoW
18-03-2014, 14:52
Uma boa ideia, mas queria saber: Como que ele vai escalar :confused: mega pulo? "kkk"

Parkour:cool:

dá um impulso, 2 ou 3 batidas de mão na parede e gruda no topo do obstáculo...

Luan Morais
18-03-2014, 14:54
Parkour:cool:

dá um impulso, 2 ou 3 batidas de mão na parede e gruda no topo do obstáculo...

Ah me lembrou do BO 2 (Entendeu? espero que sim, caso em dúvida mande por MP)

Agora sim captei, imagina ele sair rushando de VSS com Glock no telhado com essas luvas..."HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA":D

cHucKyMizera
18-03-2014, 15:10
Já falei algo parecido em um tópico perdido pelo fórum, mas no caso seria aquelas armas que atiram ganchos para escalada, estilo ao que o batman usa (em anexo) ... com o tempo de subida igual ao tempo que é gasto para subir duas pessoas porem ficou a dúvida... todas as skills são para uso tanto pessoal como para a equipe (como restauração de vida e colete), no caso de um item assim só iria ajudar o próprio sniper

XRazoW
18-03-2014, 15:15
Sempre achei muita sacanagem o Sniper não ter nenhuma habilidade especial...

Acredito que a ideia das luvas (Sabia que já tinha lido sobre isso antes de jogar no Warface) seja a menos absurda....

Mesmo achando que não deveriam ser as luvas e sim uma habilidade que gasta toda a stamina e demore o mesmo que a ação de 2 pessoas subindo a parede.

Blink.182
25-03-2014, 13:58
Pessoal da Staff,

Gostaram da ideia ou não ?

Rodolfo
27-03-2014, 14:16
Concordo deveria ter essas luvas sim seria muito legal.

Na minha opinião o Warface deixou o Sniper meio de lado não tem muita vantagem jogar com ele (só pra quem gosta mesmo )

deedy69
27-03-2014, 15:48
essas luvas seriam otimas, quem ai ja foi ignorado pelo time inteiro pra subir num container ou casa, nao sabe o que é ser rejeitado ;//

Snow
31-03-2014, 11:15
Olá,

As luvas não estão disponíveis para não desbalancear a classe Sniper, porém, pode ser que tenhamos esse item implementado no futuro.

XRazoW
31-03-2014, 11:20
Olá,

As luvas não estão disponíveis para não desbalancear a classe Sniper, porém, pode ser que tenhamos esse item implementado no futuro.

Na verdade o balanceamento do jogo pesa contra o Sniper, que não tem nenhuma habilidade especial:rolleyes:

Seria legal se a desenvolvedora criasse essa habilidade.

TheW4rr10r
31-03-2014, 12:27
Na verdade o balanceamento do jogo pesa contra o Sniper, que não tem nenhuma habilidade especial:rolleyes:

Seria legal se a desenvolvedora criasse essa habilidade.

meu deus cara, snipe ta apelão pra kct já, daki a pouco nego vai querer bazuca pra snipe.

nem jogo muito de snipe, mas quando vo de snipe eu carrego o time, ta muito fácil jogar

XRazoW
31-03-2014, 14:44
meu deus cara, snipe ta apelão pra kct já, daki a pouco nego vai querer bazuca pra snipe.

nem jogo muito de snipe, mas quando vo de snipe eu carrego o time, ta muito fácil jogar

Se você joga de semi-automática não sente muito mas se joga de bolt-action sabe o quanto é desvantajoso jogar de sniper...

Colete anti-sniper, anti-explosivo para suas minas, capacete anti-hs(caso queira desviar do colete anti-sniper)...

É possivel jogar bem de sniper mas é inegável que no Warface ela é uma classe nerfada....
As luvas de escalada não iriam interferir no balanceamento do jogo e iria ajudar os snipers que não tem a ajuda do time para "dar pézinho" no momento de se posicionar melhor no mapa.

Matéria Neutra
31-03-2014, 15:44
Vou dar uma viajada na ideia do chuckymizera. Hoje a gente sabe que só é possível subir em alguns lugares, e as vezes lugares que são mais baixos e teoricamente mais fáceis de subir não são "subíveis" só por não terem um desenho verde piscando no local. A ideia seria corrigir os bugs de paredes invisíveis nas bordas dos mapas e a cima de objetos pelo mapa, então com o mapa livre para posicionamento e com a arma de gancho, o sniper teria total liberdade no mapa. Mas como citaram que todas as classes tem habilidades que podem ajudar o time além deles mesmos, a corda da escalada do sniper poderia ficar lá com acesso só para o time, ou com número máximo de subidas até se "romper" (o que incluiria subida de inimigos). Obviamente como nas outras classes o sniper teria a "skill" com limite. Vantagens para o time: posicionamento e caminhos alternativos para o objetivo.

Abrass

TheW4rr10r
31-03-2014, 16:21
Se você joga de semi-automática não sente muito mas se joga de bolt-action sabe o quanto é desvantajoso jogar de sniper...

Colete anti-sniper, anti-explosivo para suas minas, capacete anti-hs(caso queira desviar do colete anti-sniper)...

É possivel jogar bem de sniper mas é inegável que no Warface ela é uma classe nerfada....
As luvas de escalada não iriam interferir no balanceamento do jogo e iria ajudar os snipers que não tem a ajuda do time para "dar pézinho" no momento de se posicionar melhor no mapa.

cara jogo de alpine, e de semi automatica eu so ruim, dificilmente eu vejo alguém jogando bem de snipe semi, na verdade é raro eu ver alguém carregando o time todo com essa arma, tem vez q vou de alpine em TDM e mato mais q os mlk de med, fuzi e eng.