PDA

Ver Versão Completa : A lu!g podia fazer um evento sempre que desce 100k a mais de curtir na página

XSlvGoust
18-03-2014, 15:53
Eu acho que seria legal fazer um evento sempre que desce 100k de curtir a mais, por exemplo até final de semana vão chegar a 300k aí podiam fazer o fim de semana double xp, e também sempre que tivesse atualização tivesse um double xp, porque quando ver armas ou equipamentos demora muito pra liberar, por exemplo o HeadShotRJ, meio que ganhou elas já liberadas, porque em um dia elas já estavam liberadas.

- Também eu acho meio inútil esse negocio de dar armas/equipamentos pra todo mundo por um dia durante uma semana, seria mais legal fazer double xp (ou os dois juntos) porque as vezes dão VSS, qual a graça de todo mundo de VSS , ou todos de colete TITAN ? Nem da graça jogar nesses dias.

- Essa é minha opinião, respeite-a, eu respeito a sua.

LipColt
18-03-2014, 16:01
Ao invés de dar double-XP, dá quad-PF por um dia. Bem mais útil xD

Luan Morais
18-03-2014, 16:05
Ao invés de dar double-XP, dá quad-PF por um dia. Bem mais útil xD

Sexta feira >:)

@Tópico: HeadshotRJ já é machinima e é um youtuber famoso, a LU!G dá de graça os items para ele para fazer os vídeos do Warface, nao vejo pontos negativos nisso...

Agora esse evento, seria ótimo :)

XSlvGoust
18-03-2014, 17:12
HeadshotRJ já é machinima e é um youtuber famoso, a LU!G dá de graça os items para ele para fazer os vídeos do Warface, nao vejo pontos negativos nisso...

Agora esse evento, seria ótimo :)

Sim eu só fiz uma comparação com o HeadshotRJ, tipo ele ajuda a LU!G. Mas tipo ele ganhou elas já liberadas ou teve acesso ao server de testes e liberou por lá, mas tipo a gente podia ganhar pelo menos uns 2 dias de Double Xp pra liberar as armas, porque assim vou demorar até domingo pra liberar as armas com vip. Aí vem um e fala: - Grande merda, eu libero em 2 dias. - Eu trabalho o dia todo, de noite estudo e tenho vida social amigo, por isso fica inviável jogar uns 3 dias direto pra libera-las.

Luan Morais
18-03-2014, 17:24
Sim eu só fiz uma comparação com o HeadshotRJ, tipo ele ajuda a LU!G. Mas tipo ele ganhou elas já liberadas ou teve acesso ao server de testes e liberou por lá, mas tipo a gente podia ganhar pelo menos uns 2 dias de Double Xp pra liberar as armas, porque assim vou demorar até domingo pra liberar as armas com vip. Aí vem um e fala: - Grande merda, eu libero em 2 dias. - Eu trabalho o dia todo, de noite estudo e tenho vida social amigo, por isso fica inviável jogar uns 3 dias direto pra libera-las.

Ele participou dos testes do Warface e também esteve presente no Open Beta, segundo as gameplays, ele foi na raça mesmo, quando o jogo foi lançado, provavelmente a LU!G deu armas/equipamentos, e ele foi comprando WarCASH pra dar um "boost" na EXP dele...

Acho que ele está com 1 espada (Patente)...

FabioMotta
18-03-2014, 17:50
Doble Xp pra mim é o melhor evento, já as armas acho uma péssima idéia dar pra todas as contas juntas porque a maioria das salas do dia bloqueia a classe que tem a arma, evento de xp ajuda muito mais.

Snow
20-03-2014, 09:07
Olá,

Sempre teremos eventos relacionados à Likes no Facebook, por isso, chamem seus amigos para curtir a página!

Realizamos eventos de Double EXP a pouco tempo, acreditamos que realizar esse tipo de evento com frequência acaba tirando a graça do jogo e diminuindo o desafio que é chegar ao Nível 70.
Mas podem ficar tranquilos que estamos sempre pensando em novos eventos.

Obrigado!

GodKaiba
20-03-2014, 09:12
Eu gostaria de um evento de 10 dias pq não vale apena compra vip para um evento de 3 dias

Snow
20-03-2014, 14:16
Eu gostaria de um evento de 10 dias pq não vale apena compra vip para um evento de 3 dias

Claro que vale!
O VIP continuará ativo após o término do evento.

ShadowExtreme
22-03-2014, 21:10
Novos eventos seria bacana.