PDA

Ver Versão Completa : Eu quero a mira dos Spec ops da Blackwood!

Facelotion
19-03-2014, 14:07
Crytek, libera aí pro pessoal da Warface as miras dos Spec ops!! Quero jogar mira laser na cara do povo!!
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTdqdOmpRFp-plWW_YReDE_3-Qa1_PCQ6ReI5JjpOinal48C6dGeg

Luan Morais
19-03-2014, 14:13
Se for que nem o jogo com elemento químico PB, nem vai ter graça, em outros FPS que conheço, mira laser ajuda na precisão sem mirar, o Red Dot Sight (Mira TRUGLO) no escuro, fica que nem uma mira laser...

Pra mim tanto faz...

Eu quero é: Pente Extendido, "Double Mags", Mira Thermal (Isso quando vier a Downtown Sunset e demais mapas á noite)...

Baioneta de Sniper (Tá louco?!), lançador também para Engenheiro, e uma mini-shotgun para armas de Fuzileiro (No caso, Assault Rifles)...

XSlvGoust
19-03-2014, 14:25
Se for que nem o jogo com elemento químico PB, nem vai ter graça, em outros FPS que conheço, mira laser ajuda na precisão sem mirar, o Red Dot Sight (Mira TRUGLO) no escuro, fica que nem uma mira laser...

Pra mim tanto faz...

Eu quero é: Pente Extendido, "Double Mags", Mira Thermal (Isso quando vier a Downtown Sunset e demais mapas á noite)...

Baioneta de Sniper (Tá louco?!), lançador também para Engenheiro, e uma mini-shotgun para armas de Fuzileiro (No caso, Assault Rifles)...

Mira termal é foda, imagina os campers, tem uns que ainda dizer que camperagem é tática de jogo no TDM, se quer camperar vai jogar um PTB ou Capture.

_-StronG-_
19-03-2014, 14:27
Já havia pensado nisso antes, mas pensei bem e cheguei a uma conclusão.

Imaginamos uma sala por exemplo hangar com 16/16 players e todos usando mira do spec? Basta somente adicionar uma música no fundo e temos uma festa rave :cool:

patoloko
20-03-2014, 01:46
Se fosse pra colocar a mira do Spec ops teria que colokar um capacete ant-mira Spec ops huehue Magina no TDM Lazer pra todo lado huehuehue pior que flash huehuehue