PDA

Ver Versão Completa : Double crown

XSlvGoust
19-03-2014, 15:49
Fazer 2x crown quando tem 2x exp o que você acham ?

cHucKyMizera
19-03-2014, 15:53
nossa cara aí a porra ia ficar louca, acho que se ocorrer isso teríamos algumas semanas de várias armas crown infernizando no pvp

XSlvGoust
19-03-2014, 15:58
nossa cara aí a porra ia ficar louca, acho que se ocorrer isso teríamos algumas semanas de várias armas crown infernizando no pvp

Mas sabe a realidade é que era antes do novo sistema, normalmente período de 2x exp no coop dura dois dias a vezes buga ainda, agora com o novo sistema ganha 24 + 56 + 120 = 200 se cumprir tudo = difícil, fazer contrato insano só no fim de semana e olhe lá ainda, então com o 2x crown ganharíamos no máximo 450 crown em um dia, nos tempos de coop sem novo sistema, uns nego ganhava 1k por dia :(, e acho melhor 2x crown e dar armas apelonas para noobs :P

Facelotion
19-03-2014, 16:17
Para com isso mano, fala uma coisa dessas não...

XSlvGoust
19-03-2014, 16:21

beleza. kkkkkkkkkkkkkkk

OnJackStallBeq
19-03-2014, 16:28
Se fizessem isso as salas PVP ficariam igual os Hemocentros(pra quem não sabe lugar onde se faz coleta e doação de sangue),durantes os feriádos prolongados...

Imagino como seria legal,aperta pra procurar um jogo no niivel Fácil do COOP,e achar uma sala á qualquer hora do dia(achar esse tipo de sala durante a manhão no meio de semana é tenso...).

Fala isso não cara...Eu teria que me obrigar a jogar COOP,me obriguei a jogar 150 partidas COOP pra poder pegar a insignia dos 2500 caçador,acho que não completei nem 180 missões ainda...

Não gosto de ficar jogando partidas em que não tem muito desafio,e que não testa minha skill,eu to gostando muito do Assasinato,mais COOP normal,eu jogo só pra pegar os crown diários

4l3xxx
19-03-2014, 16:30
Nao ganho mais de 10 crown na pro, depois que esse sistema de crown chego

OnJackStallBeq
19-03-2014, 16:41

Tá fazendo as missões com os cara patente -15(nada contra mais a maioria nao entende o jogo ainda)...

Arrume alguns amigos,pra te ajudar que você consegue todos os crowns facil...

Luan Morais
19-03-2014, 17:03

Está em qual patente, só pra ter uma conclusão pessoal, nada contra...

Na PRO, consigo a segunda "reward" de pontos e a terceira em tempo...

@Tópico: Foi dito na page oficial do Warface no facebook, vão no mínimo fazer um "logue e ganhe" com armas WarCASH (Não confirmado por eles)

4l3xxx
19-03-2014, 17:17
Está em qual patente, só pra ter uma conclusão pessoal, nada contra...

Na PRO, consigo a segunda "reward" de pontos e a terceira em tempo...

@Tópico: Foi dito na page oficial do Warface no facebook, vão no mínimo fazer um "logue e ganhe" com armas WarCASH (Não confirmado por eles)

36

Tipo eu sei jogar, mas o time nao ajuda :/

OnJackStallBeq
19-03-2014, 17:21
36

Tipo eu sei jogar, mas o time nao ajuda :/

Quando o pessoal do time não souber muito o que fazer tente coordenar eles pra que eles te ajudem e que você não perca Crown,nem pelo tempo e nem pelas elimiações...

Ps;Intão foi você mesmo que me chamou de hacker umas 2 semanas atrás...:p.​Só por que eu tava 15/1 e virando o jogo pro meu time não quer dizer que sou hacker...FIKDICA

4l3xxx
19-03-2014, 17:33
Quando o pessoal do time não souber muito o que fazer tente coordenar eles pra que eles te ajudem e que você não perca Crown,nem pelo tempo e nem pelas elimiações...

Ps;Intão foi você mesmo que me chamou de hacker umas 2 semanas atrás...:p.​Só por que eu tava 15/1 e virando o jogo pro meu time não quer dizer que sou hacker...FIKDICA
Acho que me confundiu cara...

Eu não chamo os outros de hack, não fico de QQ em chat
quando eu acho que a pessoa é hack, eu denuncio e pronto sem briga, sem qq, sem spam

OnJackStallBeq
19-03-2014, 17:36
Mais teve sim um cara com o nick,se não esse que você está aqui no fórum com 1 x a menos que me chingou esses dias,e disse que iria me denunciar e postas SS no forum dizendo que eu estava varando parede...

Mais deche quieto,se não foi pelo desculpa e partiu upa,que coisa pra me estressa eu já tenho de mais no serviço.

[SG]Miika
19-03-2014, 18:22

Para com isso mano, fala uma coisa dessas não...[2] PVP ja ta fodido de hack, imagina os cara de crown?

patoloko
20-03-2014, 01:43
Negative .

Snow
20-03-2014, 08:37
Olá,

Os crowns são limitados pelas missões e não podemos alterar a premiação pois fazem parte da mecânica do jogo.
Já estamos verificando com a desenvolvedora como podemos realizar um evento do tipo, assim que tivermos novidades podem ter certeza que o evento será realizado.

Obrigado!