PDA

Ver Versão Completa : Limite para valores gastos em Warbox

XSlvGoust
20-03-2014, 08:38
Então, eu queria pedir a vocês da level up pra por um limite de Cash para a pessoa ganhar a Arma, porque assim é difícil demais ganhar, a pessoa tem que estar disposta a R$300,00 para ganhar uma arma em jogo que é tudo virtual, tipo um limite de uns R$200,00 se a pessoa não ganha-se arma nesse tempo ele receberia por ter gasto os R$200,00. Assim do jeito que está se a pessoa é azarada gasta R$300+ e uns R$1200+ pra ganhar todas, desculpe level up, mas acho que do jeito que está nem você nem nos temos lucro, porque por as pessoas saberem da dificuldade de ganhar nem tentam, mas se tivesse um limite que se atingi-se ganhasse a arma, muitos iriam comprar porque saberiam disso.

.DiNo.
20-03-2014, 09:51
desculpe level up, mas acho que do jeito que está nem você nem nos temos lucro, porque por as pessoas saberem da dificuldade de ganhar nem tentam, mas se tivesse um limite que se atingi-se ganhasse a arma, muitos iriam comprar porque saberiam disso.

Eles tem lucro sim, em todas as salas q jogo sempre tem alguém (algumas vezes 2, 3 ou +) com arma dessas warbox... sempre q vejo um penso o quanto ele deve ter investido para pega-la.

Eu sou mais a favor de venderem as armas permanentemente, coloquem 100k warcash por arma, tenho certeza q boa parte dos players comprariam.

UrielHdS
20-03-2014, 10:12
Isso e maquina caça niqueis galera, não tem essa de limite pra ganhar nem valor fixo, ou vc tem sorte ou não, essas são as melhores armas do jogo. Qual seria a graça de todos terem elas, ate os q começaram a jogar a pouco tempo ?

Obs: Levelup (Crytec) fez uma jogada de mestre com essas warbox, lucrando pra caralho kkkkk, eu deixaria como tá, talvez ate baixaria a % de chances de ganhar.

XRazoW
20-03-2014, 10:23
Segundo os GMs daqui, o player não sai perdendo, uma vez que o prêmio recebido nas Warboxes(ainda que não seja a arma desejada) é equivalente ao cash investido.

Então, teoricamente não há "Perda" para o player:rolleyes:

Obs: Jogada de mestre essas Warboxe$...

Gilbertogaloucura
20-03-2014, 12:08
Seria uma boa se tivesse um limite de caixa
Por exemplo tivesse 50 caixas
No outro dia recarregava e tivesse 50
Todo final de dia recarregasse a warbox tanto de gp tanto de warcash

patoloko
20-03-2014, 13:17
Manow nao inveita coisa nao, warbox é sorte eu consegui a scar-h com 1 caixa.... tem Que ter sorte

Parmesaum
14-04-2014, 02:48
Isso e maquina caça niqueis galera, não tem essa de limite pra ganhar nem valor fixo, ou vc tem sorte ou não, essas são as melhores armas do jogo. Qual seria a graça de todos terem elas, ate os q começaram a jogar a pouco tempo ?

Obs: Levelup (Crytec) fez uma jogada de mestre com essas warbox, lucrando pra caralho kkkkk, eu deixaria como tá, talvez ate baixaria a % de chances de ganhar.
Caça niqueis nao sao sorte e sim azar sempre. Pq a casa nunca perde eh regra.. E eh um jogo baseado na ganancia. Quanto mais se ganha mais quer ganhar e acaba perdendo tudo

Vanp
14-04-2014, 07:37
não gostei muito não mano. talvez se tivesse um digamos Premio de Consolo, a pessoa vai la gasta uns 100 ou 200 reais e não ganha a arma. ai tipo se a maioria da grana ela tivesse gastado na warbox de eng. ai ganharia a tavor por 6 horas 1 dia sei la. pra ela n desistir e continuar tentando.

Obs: ouuu sei la um Kit com Crywar, Fumaça, Minas e tals algo do tipo.