PDA

Ver Versão Completa : Um dia com a galera do fórum

Luan Morais
20-03-2014, 16:20
Estive pensando, para quem quer fazer novas amizades, a gente se conhecer, mesmo que sabemos que a gente se vê só no fórum, pensei em reunir a galera daqui para participar de algumas partidas PVP, já que uma sala cabe 16 salas, então sobraria 15 vagas, onde o último seria eu claro :p

O tipo de comunicação...Pensei no Raidcall, dá pra eu controlar tudo e organizar de boa...Vou criar um canal e mandarei nesse mesmo tópico...

O TS não sei, acho que tem que pagar pra ter um "canal" por lá...Rc acho bem mais simples e leve...

Eu logo diariamente á tarde nas semanas, nos fins, sábado e domingo, das 3 até as 6 da tarde, por causa dos "Mimimis familiares" por aqui...(Damn you Facebook!)

Para deixar dinâmico vou dar preferência á FFA, PTB e TDM, talvez isso mude, mas o gosto vai de vocês, vou por exemplo, criar uma "Mini enquete" no chat do RC quem quer um mapa ou aquele outro...

Obedeça as regras do fórum e do jogo, se aparecer um "hack" na sala, vou expulsar, a denúncia vou deixar o crédito e a honra aos demais jogadores, já que meu PC tem GPU fraca...

***O controle do canal vai ficar sobre minha ordem, mas sou justo e só farei justiça aquele que violar qualquer coisa, ou abusar/atormentar***

Quero saber quais dias vocês estão disponíveis, tem que ser á tarde na semana e entre 3 ~~ 6 da tarde nos fins de semana...
Enquete é para escolher qual horário vai estar disponível, precisarei de pelo menos 9 players, ou seja, 5x5 ou 1(Você)x9[Free for all claro], votem por favor, comente o que você acha da ideia...?

*Não tem múltipla escolha, apenas fala qual seria seu dia preferido por exemplo*

(Se a enquete não aparecer é por que estou com problemas ou criando ele ainda)
Edit: Tenho atualmente 7 votos, comigo fica 8, onde basicamente fica 4x4, preciso de mais 2 jogadores interessados no mínimo, a enquete vai fechar daqui aprox. 2 semanas, se eu não tiver o resultado, vou deixar de lado...Ou vai assim mesmo...

XSlvGoust
20-03-2014, 16:23
Estive pensando, para quem quer fazer novas amizades, a gente se conhecer, mesmo que sabemos que a gente se vê só no fórum, pensei em reunir a galera daqui para participar de algumas partidas PVP, já que uma sala cabe 16 salas, então sobraria 15 vagas, onde o último seria eu claro :p

O tipo de comunicação...Pensei no Raidcall, dá pra eu controlar tudo e organizar de boa...Vou criar um canal e mandarei nesse mesmo tópico...

O TS não sei, acho que tem que pagar pra ter um "canal" por lá...Rc acho bem mais simples e leve...

Eu logo diariamente á tarde nas semanas, nos fins, sábado e domingo, das 3 até as 6 da tarde, por causa dos "Mimimis familiares" por aqui...(Damn you Facebook!)

Para deixar dinâmico vou dar preferência á FFA, PTB e TDM, talvez isso mude, mas o gosto vai de vocês, vou por exemplo, criar uma "Mini enquete" no chat do RC quem quer um mapa ou aquele outro...

Obedeça as regras do fórum e do jogo, se aparecer um "hack" na sala, vou expulsar, a denúncia vou deixar o crédito e a honra aos demais jogadores, já que meu PC tem GPU fraca...

***O controle do canal vai ficar sobre minha ordem, mas sou justo e só farei justiça aquele que violar qualquer coisa, ou abusar/atormentar***

Quero saber quais dias vocês estão disponíveis, tem que ser á tarde na semana e entre 3 ~~ 6 da tarde nos fins de semana...
Enquete é para escolher qual horário vai estar disponível, precisarei de pelo menos 9 players, ou seja, 5x5 ou 1(Você)x9[Free for all claro], votem por favor, comente o que você acha da ideia...?

(Se a enquete não aparecer é por que estou com problemas ou criando ele ainda)

Bá gostei da ideia, também podia ter Valt Capture, e eu acho que seria foda em um sábado ou domingo de tarde, porque eu só tenho tempo mesmo nos fins de semana, por exemplo eu fico postando aqui quando estou no trampo mesmo :D

Luan Morais
20-03-2014, 16:27
Bá gostei da ideia, também podia ter Valt Capture, e eu acho que seria foda em um sábado ou domingo de tarde, porque eu só tenho tempo mesmo nos fins de semana, por exemplo eu fico postando aqui quando estou no trampo mesmo :D

UP

Sim é como disse, (Se você não leu) eu faria uma "mini-enquete" para ver quem queria tal mapa, vai ter esses sim pois são populares e curto eles...

Lembrando, tem 14 dias para a enquete encerrar, se eu não tiver 9 players pelo menos, vou abandonar a ideia...

Blink.182
20-03-2014, 16:29
Pode contar comigo, menos se tiver um imprevisto.

Luan Morais
20-03-2014, 16:31
Pode contar comigo, menos se tiver um imprevisto.

Qualquer coisa vou adiar...

A data ainda vou determinar, só quero ver quantas estão interessadas...

Estou pensando em passar ADM para você, mas vou ter que pensar

http://i1.ytimg.com/vi/OgB_VRCMgUY/maxresdefault.jpg

cHucKyMizera
20-03-2014, 16:37
legal legal, durante a semana eu trabalho, principalmente pela tarde
então melhor no sábado, pois domingo não costumo ficar me casa aí nem posso marcar presença

curto D17 se por ela vai rolar qq ;)

Luan Morais
20-03-2014, 16:39
legal legal, durante a semana eu trabalho, principalmente pela tarde
então melhor no sábado, pois domingo não costumo ficar me casa aí nem posso marcar presença

curto D17 se por ela vai rolar qq ;)

Tinha ido CW com a BR0THERS, rushei de M4 S. 90, só vi um Triple Kill caindo do céu...

(Ainda sim quero: Combo kill em CTF/PTB)

Como eu disse, os mapas mais populares vou estar colocando eles para a galera.

Edit: Tenho 4 junto comigo, preciso de mais 6 no mínimo...

deedy69
20-03-2014, 16:41
eu vou nessa também, mas dia de semana eu trabalho, por isso vivo no fórum. Se conseguir ficar online no final de semana eu jogo também ;3

.DiNo.
20-03-2014, 18:00
Sábado vira, só senti falta da opção "quando Luan estiver Off" dizem q ele é hack.. brincadeira rs

Mapa tt faz, sou noob msm e vou ficar negativo em qlq 1, rezem para não caírem no meu time.

ShadowExtreme
20-03-2014, 18:59
Gostei da ideia,e antes ke falem ke nao me conhecem eu sou o usuario BrShadow,fui banido e hj qdo desbloquearam minha conta nem conseguia mais logar.

XRazoW
21-03-2014, 08:48
UP

Contem comigo.... jogo mais fim de semana mesmo.... durante a semana só de noite.....

Obs... Glr, postem seus nicks in-game para que possamos nos add... o meu é esse mesmo "XRazoW"

romululg
21-03-2014, 11:56
To dentro, mas só tenho tempo livre a noite, depois das 20:00.. Marca o dia ai.

Abs!

OnJackStallBeq
21-03-2014, 13:30
Bora,sempre e bom jogar com gente boa...

To dentro aí,durante os finais de semana e só posso logar depois das 18 no Sábado e depois das 14 no Domingo(Santo Trabalho de Cada Dia)...

Durante a semana eu não tenho horário,mais de noite eu quase sempre to online