PDA

Ver Versão Completa : Sniper também dão munição!

JvsKiller
25-03-2014, 09:45
Olá, minha sugestão é que os snipers também possam dar munição, mas munição de explosão
Ex:
A pessoa usa fumaça e granada e fica sem, ai o sniper tem uma caixa igual ao do fuzileiro mas enves de munição ele da bombas

XRazoW
25-03-2014, 09:55
Não cara...... ia virar um inferno o PVP...

Imagina um cara parado atirando granadas da base e um sniper recarregando ele.

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR-NCWhOnFuMmi24EKVwZLvibfT90kCCrn3SDZzCnA4Fyn7WnBZ
Obs: Tbm curto Apenas um Show :D

Razzor
25-03-2014, 10:37
Sou a favor que snipers tenham alguma habilidade, mas como o amigo falou acima, iria virar um inferno. Muita gente me chama de lixo e outras coisas por que uso o Titan.

Mas cara, se tem uma coisa que eu odeio, é sair da base com sangue nos olhos pra matar e do nada, cai uma granada no meu pé. Se dependesse de mim, o Titan não deveria tancar tiro de sniper. Mas eu usei, ainda uso, e enquanto ele for o único que protege contra explosivos eu continuarei usando. Claro, existe o de crown. Mas crown é crown kkkk

XRazoW
25-03-2014, 10:45
Acredito que a habilidade mais equilibrada para a classe sniper era a que constava no informativo da propria desenvolvedora antes do lançamento do game, as "Luvas de Escalada" que permitiam que os snipers conseguissem subir em locais altos sem a ajuda de outros players, ajudando no posicionamento quando o time faz merda tanto no COOP como no PVP.

OnJackStallBeq
25-03-2014, 10:59
Seh loko...

Sniper como já foi falado tem que ter a luva de escalada,pra ajudar...Fica tenso ter que esperar os cara nubinho do time dar pé,quando se esta jogando no PVP 4fun...

Eu nem tento pedir pe que eu sei que vão demorar e quando vierem vai ser caixão,por que já vai ter cara mokado esperando...

Se isso ai fosse implantado,ia ficar geral na base,esperando acaba as munições de granada extra dos sniper...Aí sim iria acabar os Rusher,e toda a emoçao no jogo...Ia se tornar um jogo de quem tem mais granada...

Blink.182
25-03-2014, 11:03
Sou a favor se for só granada de fumaça. Iria ajudar pra krl no ASSASSINATO.

_-StronG-_
25-03-2014, 11:04
Acredito que a habilidade mais equilibrada para a classe sniper era a que constava no informativo da propria desenvolvedora antes do lançamento do game, as "Luvas de Escalada" que permitiam que os snipers conseguissem subir em locais altos sem a ajuda de outros players, ajudando no posicionamento quando o time faz merda tanto no COOP como no PVP.

Seria massa se colocassem estas luvas no jogo, valorizando mais a classe sniper. As vezes quando você joga de sniper e depende "pé" para subir em algum lugar alto, raramente alguém te ajuda, isso no PvP, no COOP ocorre com menos frequência.

OnJackStallBeq
25-03-2014, 11:14
Sou a favor se for só granada de fumaça. Iria ajudar pra krl no ASSASSINATO.

Povo que não jogo de medico em campeonato finalmente aprendeu o valor de uma granada de fumaça graças ao assasinato:cool:.

Praticamente impossível estar jogando PVP e ver um cara que usa a Granada de Fumaça,como estratégia para se esconder ou camuflar o local para onde quer ir e sabe que tem gente mirando...

Maioria usa Flash,povo usa isso até em TDM cara...

Enfim...Prefiro luva de Escalada...

Luan Morais
25-03-2014, 13:53
Ele podia recarregar explosivos, como granada de fumaça, lançador, granadas e minas...

Ou podia fazer isso: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12824-Luvas-de-escalada-(climbing-gloves)-Sniper