PDA

Ver Versão Completa : Na boa, qq ta muito grande

DanPapper
26-03-2014, 11:24
Ai LU!G , poxa vida arranja um jeito do Vote Kick ser usado corretamento, que o povo bando de QQ num pode fazer um Caçador de Cabeças ou Esmaga Crânios que começa o choro.
Já fui kikado de 3 salas e to só perdendo dinheiro, XP e minha arma quebrando, até em COOP to sendo kikado no final da partida, pelo amor de Deus, o QQ ta indo muito longe!!

cHucKyMizera
26-03-2014, 11:30
ta tenso mesmo viu, eu fico é zoando com os cara do meu time quando ficam com QQ já levei kick por ficar nisso :o
vote-kick é uma coisa que é bom e é ruim é tenso isso não vejo uma solução =\

se venderem um item anti-kick em cash eu compro kk

XRazoW
26-03-2014, 11:39
Solução????

"Crytec" "CryEngine" não sei pq o jogo não se chama "CryFace" QQ ta mais chato que os hacks....

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQu9cN5X_ZCvz3YFANeIFgl3gcoTJIr mBG6a2y-CFUS_RazSmxKg

Luan Morais
26-03-2014, 12:47
ta tenso mesmo viu, eu fico é zoando com os cara do meu time quando ficam com QQ já levei kick por ficar nisso :o

Me lembrou de um jogo Browser Online, quem sabe podia vender ele...

Já que você "notou" a ideia, imagina então os Hack + Anti-Vote?

@Tópico: Senta e joga - Infelizmente sempre terá essa situação, mas eu exijo melhorias no vote kick

RpCrazy
26-03-2014, 13:56
Vei na boa esse povo ta mt qq eu negativo na partida 10/14 povo chorando falando que eu era wall e os fd... ne kikaro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenha do.

X-ATM092
26-03-2014, 14:59
Ai LU!G , poxa vida arranja um jeito do Vote Kick ser usado corretamento, que o povo bando de QQ num pode fazer um Caçador de Cabeças ou Esmaga Crânios que começa o choro.
Já fui kikado de 3 salas e to só perdendo dinheiro, XP e minha arma quebrando, até em COOP to sendo kikado no final da partida, pelo amor de Deus, o QQ ta indo muito longe!!

Pior que não é só os equips que quebram...quebra a vontade de jogar
fui kickado de...não 3...nem 4...muito menos 5....mas 6 storms SEGUIDOS...me pergunto como diabos vou pegar 1000 vitórias em storm se me kickam toda partida...infelizmente desanimei com o jogo...tou aparecendo pingado até aqui no forum desde então...
passei 1 hora e pouco de besta jogando e me preocupando em ir bem... pra meu time aceitar choro dos outros e me kickar...

quer ficar numa sala? não rushe de Alpine...não mate por frestas...não acerte a cabeça de ninguém...se sua 12 ta modificada pra acertar bem mirado de media distancia...retire as modificações e só mate com o cano encostado(e de preferencia de frente)...erre tiros e + tiros com uma bolt action..afinal você não pode ter uma precisão boa com armas que exigem que vc tenha justamente uma precisão boa...faça isso e quem sabe tu fica numa sala...ah e se tiver 48/1 na primeira metade do storm mesmo rushando..morra 47 vezes querendo na segunda parte...

XRazoW
26-03-2014, 15:25
Pior que não é só os equips que quebram...quebra a vontade de jogar
fui kickado de...não 3...nem 4...muito menos 5....mas 6 storms SEGUIDOS...me pergunto como diabos vou pegar 1000 vitórias em storm se me kickam toda partida...infelizmente desanimei com o jogo...tou aparecendo pingado até aqui no forum desde então...
passei 1 hora e pouco de besta jogando e me preocupando em ir bem... pra meu time aceitar choro dos outros e me kickar...

quer ficar numa sala? não rushe de Alpine...não mate por frestas...não acerte a cabeça de ninguém...se sua 12 ta modificada pra acertar bem mirado de media distancia...retire as modificações e só mate com o cano encostado(e de preferencia de frente)...erre tiros e + tiros com uma bolt action..afinal você não pode ter uma precisão boa com armas que exigem que vc tenha justamente uma precisão boa...faça isso e quem sabe tu fica numa sala...ah e se tiver 48/1 na primeira metade do storm mesmo rushando..morra 47 vezes querendo na segunda parte...

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRbV8gSB8ndJFQkWk3ndZXLO_I9h6nMk 0NhLYjtdcn-1UMYmf5V

Pois é cara...

Se matar pelas costas é chamado de lixo
Se matar de frente é hack
Se matar de longe esta de No-recoil
Se utilizar o radar para encontrar os "Genius" que não usam silenciador, ta de wall
Se utilizar um item de cash, é full cash sem skill
Se matar com uma shotgun, independente se de perto, longe, de lado, de frente ou de costas..... Vc esta de no-spread
Se não permitir que um completo estranho que está com raiva por ter perdido acesse seu computador com permissão para excluir seus arquivos pessoais, você automaticamente assume estar de hack e deve ser banido(Passar TV)..

Bom por enquanto não temos o que fazer.

AntiNoob
26-03-2014, 15:32
Ou seja, quem joga realmente bem, tem que "fingir que joga mal" pra poder ficar na partida. Eu conheço alguns aqui do fórum que tem o mesmo nick in game que são QQs e ainda vem aqui falar de vote kick e tal ... Enfim eu faço meu jogo e já não dou a minima pra cotoco chorão, já vi cara que para de jogar pra ficar escrevendo no chat a partida toda só pq morreu e não soube aceitar, já vi cara full cash que ao morrer se desesperou pq o cara que o matou tinha equipamentos e arma inferior, ou seja, na mente dele por ser " FULL CASH" o torna quase como um "deus" imortal. Agora vai as frases mais usadas por eles, é quase que padrão: "VSF hacker fdp" "lixo hack FDP" "olha isso e hack kika" " como isso atras da parede" " mato la da base kika" "varado lixo fdp" "olha esse mlk lixo" e as mais nojentas que eu vi: " só mata pq ta de cash lixo" " só de crown noob" enfim QQ forever...

OnJackStallBeq
26-03-2014, 16:04
Eu não to nem aí pro choro alheio...

Saio matando tutu...

Quando começa as acusações do uma parada,uma trollada no cara pela chat,e continuo matando...Se sou expulso da sala...Não da nada(só jogo PTB e CTF,intão não perco 30 minutos numa sala),só pra procurar outra e pronto...

Eu ainda tenho VIP,pelo simples fato de não conseguir jogar em uma partida que o lider não iniciou...Se eu entro no Lobby,os caras olham k.d,e começam a encher a paciência...

Aí se o lider não expulsa e eu jogo bem...Hacker...Se eu vou mais ou menos,Free Kill...

Uma coisa que eu percebi ultimamente é que a maioria dos Noobs,aprenderam a palavra No Recoil...Só que não sabem o significado...

Tenho me matado de dar Risada ultimamente,ao ver cara chingando de No-Recoil,cara de 12 ou Sniper com Single Shot...

Tem cada vez mais criança nesse jogo...Mais ta dando pra dar boas rizadas nesse jogo

XRazoW
26-03-2014, 16:35
Eu não to nem aí pro choro alheio...

Saio matando tutu...

Quando começa as acusações do uma parada,uma trollada no cara pela chat,e continuo matando...Se sou expulso da sala...Não da nada(só jogo PTB e CTF,intão não perco 30 minutos numa sala),só pra procurar outra e pronto...

Eu ainda tenho VIP,pelo simples fato de não conseguir jogar em uma partida que o lider não iniciou...Se eu entro no Lobby,os caras olham k.d,e começam a encher a paciência...

Aí se o lider não expulsa e eu jogo bem...Hacker...Se eu vou mais ou menos,Free Kill...

Uma coisa que eu percebi ultimamente é que a maioria dos Noobs,aprenderam a palavra No Recoil...Só que não sabem o significado...

Tenho me matado de dar Risada ultimamente,ao ver cara chingando de No-Recoil,cara de 12 ou Sniper com Single Shot...

Tem cada vez mais criança nesse jogo...Mais ta dando pra dar boas rizadas nesse jogo

kkkkkkkkk os malucos escrevem errado ainda "No Recoll"....

Ontem tavam chorando para um cara de alpine dizendo que ele estava de "no recoil" e os outros concordando.... me deu até um desanimo pra falar no chat ....
--FacePalm--

OnJackStallBeq
26-03-2014, 16:39
kkkkkkkkk os malucos escrevem errado ainda "No Recoll"....

Ontem tavam chorando para um cara de alpine dizendo que ele estava de "no recoil" e os outros concordando.... me deu até um desanimo pra falar no chat ....
--FacePalm--

Eu sempre digo a mesma coisa quando me deparo com essa situação...

''No Recoll???Tá Serto 6 manja de descobrir hacker em manolo...''

XRazoW
26-03-2014, 16:58
Ontem eu quase tirei um print, começou uma partida na vault, 5 segundos contados de jogo e o maluco falou : - "Acho que tal player ta de hack melhor vcs kickarem"

Sei lá... acho que até a mãe Dinah inveja alguns players do Warface.

Nem coloquei o silenciador na arma e o maluco já achou um hack....
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQjKJ7eFTD6x3Pw2VvpjncnOF_ABUPaj RtdMepyPXfghrzMgdGX http://www.imagick.org.br/zbolemail/Bo08x02/chicoxavierplagio35sdgfa[1].jpg

Luan Morais
26-03-2014, 17:04
Então cara, infelizmente vou ter que falar de novo: Noob sempre chora e não dá pra mudar isso, ele que descobre sozinho...

http://i.imgur.com/DTuko7b.jpg

XRazoW
26-03-2014, 17:19
Fico com a frase que o Forsetes (Também conhecido como "mito da shotgun" no desafio Razer;)) postou hoje de tarde...

"Alejo se resolve parando de reclamar e jogando mais http://sites.levelupgames.com.br/forum/suddenattack/images/smilies/biggrin.png"

JvsKiller
27-03-2014, 09:06
Mano ta muito chato essa porra de QQ só pq eu sou patente 21 se eu fizer 10/5 os mlks já me chamam de hack
Na boa pra mim tem que tira essa porra de vote kick os mlk estão com tanto QQ tem que tira essa porra, ai quando entra hack de verdade e não tive Vote Kick ai sim eles vão chorar

Parmesaum
14-04-2014, 02:35
Um ante raque descente resolveria.
Vote seria inutil se nao tiver raque nao precisa kikar.

Rodolfo
15-04-2014, 09:26
Uma possível solução aqui

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13268-Auto-Save-%28Sistema-de-salvamento-autom%E1tico-no-jogo%29

xXxShadowxXx
15-04-2014, 10:55
Solução????

"Crytec" "CryEngine" não sei pq o jogo não se chama "CryFace" QQ ta mais chato que os hacks....

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQu9cN5X_ZCvz3YFANeIFgl3gcoTJIr mBG6a2y-CFUS_RazSmxKg
https://www.youtube.com/watch?v=6zXDo4dL7SU

Luan Morais
15-04-2014, 13:05
Uma possível solução aqui

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13268-Auto-Save-%28Sistema-de-salvamento-autom%E1tico-no-jogo%29

O QQ seria a mesma coisa...

@Tópico: Quero soluções, maioria por aqui nem sabe dizer, mas estou exigindo melhoras no Vote Kick...

Rodolfo
15-04-2014, 16:02
O QQ seria a mesma coisa...

@Tópico: Quero soluções, maioria por aqui nem sabe dizer, mas estou exigindo melhoras no Vote Kick...

Não seria a solução definitiva mas pelo menos quando levasse QQ não perderia todo GP, XP e PF .

Splinter
18-04-2014, 00:34
serio mesmo o QQ ta absurdo te kikam por qualquer coisa voce tem que jogar mal pra poder terminar a o jogo e nao sair sem nada. acho que voces deviam no minimo difilcultar o kik, tipo tal jogador so pode ser kikado com a maioria dos votos de todos os jogadores na sala, por que se tiver pelo menos 3 chorões voce com certeza vai ser kikado. outra coisa seria arrumar um jeito de provar que voce nao seria um hack tipo uma "medalha de honra" que voce pode conquista com a level up que prove que voce é um jogador limpo.

KiritoRPG123
18-04-2014, 02:08

Lá no MARS um TPS da LU!g se vc compra vip vc ganha 30% a mais de XP e de Creditos vc tem armas e roupas exclusivas pra Vip e vc n toma kikcke imagina se no WF fosse assim q maravilha!!!!

ShadowExtreme
18-04-2014, 19:29
Lá no MARS um TPS da LU!g se vc compra vip vc ganha 30% a mais de XP e de Creditos vc tem armas e roupas exclusivas pra Vip e vc n toma kikcke imagina se no WF fosse assim q maravilha!!!!

Exatamente,lah no MARS vc leva kick se for vip D:

TheW4rr10r
18-04-2014, 19:32
Deixa os cara usar cash vei
pra mim os itens ultra raro bate de frente com os de cash

pra mim os unico iten de cash q faz diferença é a saiga da warbox e a skin de mulher, pq di resto da na mesma

Bacon.D
22-04-2014, 15:52
nossa quanta escrotice item de nao levar kick, só pode ser hack o misera que disse isso, af, ja é foda kika os hack da sala e ainda com isso pqp