PDA

Ver Versão Completa : Novo cenário pensado para Sniper Tipo um Snow Valley do C.A

Rodolfo
27-03-2014, 14:09
Poderia ter um novo cenário bem grande tipo o Snow Valley ( um lugar bem alto no cetro e o resto com montanhas mais baixas).

Quem joga Combat Arms sabe que ele é muito top para o sniper ele seria bom para todas as classes mas para Sniper é muito legal jogar nele.

No Warfece não tem nenhum campo assim bem legal pensado para sniper

Blink.182
27-03-2014, 14:27
No Warfece não tem nenhum campo assim bem legal pensado para sniper

Sério ??? Pense melhor sobre isso.

Rodolfo
27-03-2014, 14:35
Sério ??? Pense melhor sobre isso.

Qual ? se tem eu ainda não vi

Blink.182
27-03-2014, 14:56
Qual ? se tem eu ainda não vi
>>>>>>>>Downtown<<<<<<<<

XRazoW
27-03-2014, 15:01
Ele quis dizer que seria um inferno jogar nesse mapa e eu concordo.... mas por outro lado....

Sou a favor da criação de novos mapas como Factory, mais abertos e com a possibilidade de utilizar as "Skills" de sniper (E ser kikado de todas as salas =/)

Obs: Factory está largada as traças, acho que só eu gostei desse mapa e do Lighthouse por acompanhar alguns campeonatos Russos...

Obs2: O mapa Downtown é bom para snipers mas acho que poderia ser mais aberto.

Rodolfo
27-03-2014, 16:38
>>>>>>>>Downtown<<<<<<<<

Meu Deus ...............

Snow Valley nem se compara com o Downtown.

Se voce tiver a a oportunidade joga um pouco de Combat arms que você vai ver

Rodolfo
27-03-2014, 19:01
Acho que você não entendeu a minha ideia tem campos para jogar com sniper mas não tem campos que seria uma vantagem você jogar de sniper

eu estava imaginado um cenário bem grande um lugar bem alto no cetro e o resto com montanhas mais baixas seria um bem parecido com o Snow Valley do combat arms .

Parmesaum
14-04-2014, 02:25
De q adianta novos mapas?
Soh jogam os mesmos.
Abre uma sala e coloca Vault. Dps q acabar coloca Deposit. 99% dos players ou saem ou te xingam pra colocar no mesmo mapa sempre. Sendo q o xp ganho eh o mesmo cada modo de jogo correspondente.
Factory Joguei soh uma vez e eh um mapa legal.
Towers Capture e o Destruction joguei tbm soh uma vez.

Pra q vao colocar 500 mapas se vao jogar sempre os mesmo 5?

cHucKyMizera
14-04-2014, 13:25
mapa de sniper legal seria um local na neve no centro aberto com algumas trincheiras para poder atravessar de um lado para o outro e nos cantos prédios destruídos com janelas e varandas, vence quem tiver a melhor visão além do alcance '-'

De q adianta novos mapas?
Soh jogam os mesmos.
Abre uma sala e coloca Vault. Dps q acabar coloca Deposit. 99% dos players ou saem ou te xingam pra colocar no mesmo mapa sempre.

concordo totalmente T_T

Rodolfo
15-04-2014, 09:10
mapa de sniper legal seria um local na neve no centro aberto com algumas trincheiras para poder atravessar de um lado para o outro e nos cantos prédios destruídos com janelas e varandas, vence quem tiver a melhor visão além do alcance '-'

concordo totalmente T_T

Era bem isso que eu estava imaginando.

Nisso eu tenho que admitir os cara só joga nos mesmo campo ate irrita e se criar sala com outro mapa ninguém entra