PDA

Ver Versão Completa : Expulsão das salas de COOP. Injusto !!!

KoyKill
27-03-2014, 16:55
Olá administradores do Warface, eu queria sugerir a vocês a tirarem esse sistema de expulsão do COOP
eu acho que isso seria uma boa ideia pelo seguinte, hoje estava jogando com um grupo e eu joguei super bem
enquanto o meu grupo morria eu ficava vivo e sinceramente eles não perderam o COOP por que eu estava jogando bem
e no final quando estávamos já no Avião eles me expulsaram, esse sistema de expulsão das salas de COOP é muito injusto.

Quem nunca teve esse mesmo problema aposto que muitos já foram injustiçados assim como eu ...

Aguardo alguma resposta dos Administradores do Warface.

Membro do Taliban
27-03-2014, 18:44
Uma vez eu tinha gastado 4 medalhas em um coop, curei, dei ress fiz o diabo a 4 pra no final eu ser expulso por 3 fdp's de um clãzinho de [email protected]
Desde então eu nunca mais jogo coop com membros de um só clã.
Isso sem falar naqueles cavalos que expulsam a gente pra poder usar as ''magias'' no coop.

Fantasminha
27-03-2014, 18:50
só tem um problema pra mim nisso, um amigo "cai" no modo assassinato, e esta logando, eu quero poder expulsar todos que entrem ate ele conseguir voltar pra sala.

_Demon_
27-03-2014, 19:58
Em tese eu concordo, mas tirar o voto não, olha isso aqui, aconteceu agora...

4304

FullPlayer
27-03-2014, 21:26
Em tese eu concordo, mas tirar o voto não, olha isso aqui, aconteceu agora...

4304

kkkkkkk o cara levou geral,deve ter dado uma raiva :mad:

KoyKill
27-03-2014, 22:36
Uma vez eu tinha gastado 4 medalhas em um coop, curei, dei ress fiz o diabo a 4 pra no final eu ser expulso por 3 fdp's de um clãzinho de [email protected]
Isso sem falar naqueles cavalos que expulsam a gente pra poder usar as ''magias'' no coop.

Sim cara isso é de se ficar muito puto por que é muito injusto

KoyKill
27-03-2014, 22:38
só tem um problema pra mim nisso, um amigo "cai" no modo assassinato, e esta logando, eu quero poder expulsar todos que entrem ate ele conseguir voltar pra sala.

Não tinha pensado por este lado ...

_Demon_
27-03-2014, 22:51
kkkkkkk o cara levou geral,deve ter dado uma raiva :mad:

Fiquei encanado sim , mandei pro suporte tb, mais depois montamos outra equipe e passei, mais é tendioso, vc q é host espera o pessoal entrar, e quando aparece vem um nub pra fazer isso!!!!!

Splinter
13-04-2014, 06:25
concordo é muito injusto kikar de um coop

Splinter
13-04-2014, 06:27
Olá administradores do Warface, eu queria sugerir a vocês a tirarem esse sistema de expulsão do COOP
eu acho que isso seria uma boa ideia pelo seguinte, hoje estava jogando com um grupo e eu joguei super bem
enquanto o meu grupo morria eu ficava vivo e sinceramente eles não perderam o COOP por que eu estava jogando bem
e no final quando estávamos já no Avião eles me expulsaram, esse sistema de expulsão das salas de COOP é muito injusto.

cara eu concordo por que eu tive uma esperiencia parecida sendo que eu tinha usando medalhas de vida, salvei o time mais de tres vezes, derrubei o helicoptero e ainda tinha conseguido um das minhas melhores pontuaçoes ( mais da metade dos meus tiros foram HS) so pra ser kikado no fim da partida.

Parmesaum
13-04-2014, 20:21
Não tinha pensado por este lado ...
Poderiam tbm bolar uma senha pra sala. Onde vc passa a senha seu amigo ao te seguir digita a senha e entra na sala.. Normalmente.
Ou um estilo de sala para os membros do clã. Vc seleciona a opçao e ai soh entram os membros do clã. Seria uma boa

Parmesaum
13-04-2014, 20:23
Isso quando nao esperam vc entrar na sala e ai te kikam pra passarem em dois e soh te usaram pra iniciar a sala.. Outro dia nao ouvi nem a voz do Worton dizendo a missao..
Da muito nojo disso