PDA

Ver Versão Completa : One shot One kill

Norrigton
30-03-2014, 01:02
Coloca a Kriss ae pra da HS com 1 tiro só, porque todas armas mata 1 tiro na cabeça só Kriss que é 2, (se o cara tiver perdido um poco de vida é 1 tiro) da mó raiva eu vo pega um cara de costa por exemplo, quero da HS, dai o cara perde a vida toda mas não morre, pelo menos se ele caísse ia ser manero.

cHucKyMizera
30-03-2014, 01:06
não é só a kriss cara, acho que são todas de engenheiro, até P90 tem que ser mais de um, mini-uzi e mp7 também tem que ser mais de um, é chato, o primeiro tira muito life mas não mata, não entendo :\

Cl1ntBeastWood
30-03-2014, 01:38
Varia entre as armas, por exemplo, uma AK-103 pode matar com apenas 1 tiro na cabeça, mas qualquer outra de engenheiro não.
Acontece que a precisão, e a potência do disparo é que faz esse efeito, ou seja, as armas de engenheiro nunca terão um potencial tão alto quanto a de um Fuzil, afinal são classes e armas diferentes. Se não me engano os tipos das armas de engenheiro são SMG's, potencial não muito alto, e a precisão não muito alta, mas tem uma ótima velocidade nos disparos e um recuo menor, fazendo com o que perde um pouco esses "One Shot One Kill".
Que no caso, SMG's são ótimas em curtas e médias distâncias a longa distâncias é quase impossível matar com apenas um tiro na cabeça, e Fuzis são ótimos em curta, média e longa distância, seguido de um dano e precisão alto.
Bem, não é uma explicação muito clara, mas foi o que eu conseguir explicar em palavras. :)

Norrigton
30-03-2014, 13:01
Varia entre as armas, por exemplo, uma AK-103 pode matar com apenas 1 tiro na cabeça, mas qualquer outra de engenheiro não.
Acontece que a precisão, e a potência do disparo é que faz esse efeito, ou seja, as armas de engenheiro nunca terão um potencial tão alto quanto a de um Fuzil, afinal são classes e armas diferentes. Se não me engano os tipos das armas de engenheiro são SMG's, potencial não muito alto, e a precisão não muito alta, mas tem uma ótima velocidade nos disparos e um recuo menor, fazendo com o que perde um pouco esses "One Shot One Kill".
Que no caso, SMG's são ótimas em curtas e médias distâncias a longa distâncias é quase impossível matar com apenas um tiro na cabeça, e Fuzis são ótimos em curta, média e longa distância, seguido de um dano e precisão alto.
Bem, não é uma explicação muito clara, mas foi o que eu conseguir explicar em palavras. :)

Sim,são SMG's cara mas mesmo assim de perto 1 tiro na cabeça não mata e devia ser qualquer arma matar com 1 tiro na cabeça

UrielHdS
30-03-2014, 15:57
Meu Deus <o> kkkkkk vocês estão complicando uma coisa tão simples.

Armas com dano baixo não matam com um tiro na cabeça a uma distância média, armas com dano alto sim, armas com dano baixo a uma distancia muito longa precisa de uns 3 tiros na cabeça pra matar, armas de dano alto a uma distância muito longa precisa de uns 2, é tudo questão de dano e alcance.

Snow
31-03-2014, 11:21
Conforme já respondido, as SMG possuem um dano mais baixo, sendo assim, é natural que à certa distância o inimigo não seja eliminado com 1 tiro.