PDA

Ver Versão Completa : Sugestões "Dinâmicas"

Luan Morais
03-04-2014, 13:41
Algumas coisas que a maioria deve estar esperando, sugerido anteriormente ou que vai achar ótimas as ideias:

1 - Mapas Históricos e no gelo/noturno = Poderia ter missões COOP ou mapas PVP em locais que se localiza monumentos históricos, como a torre effifel (Paris), estátua da liberdade (New York), ou talvez até o Cristo Redentor (Rio de Janeiro)...
Também poderia implementar mapas onde se passaria á noite, tipo uma missão de invasão...Ou mesmo até no gelo, como a Antártica (Pronunciei certo?)...Ou na rússia =X...

2 - Skins = Como no Russo, eles tem skins que são do próprio exército deles, poderia também ter do nosso exército, do Brasil no caso...

3 - Mais Explosivos e modificações = Jogos multi-plataformas em alguns FPS, tem modificações conhecidas como:
"Pente Extendido" (Mais capacidade de balas do que o normal),
"Pente Duplo" (Um pente do lado do outro, quando acabar as balas do primeiro, pode simplesmente inserir o segundo pente rapidamente do que pegar um do bolso ou da cintura)
Mira "Thermal" (Sensor de calor, como na sugestão 1, mapas noturnos com esses tipos de mira deixaria a gameplay mais dinâmico)
Bomba C4 remota:
https://d2t1xqejof9utc.cloudfront.net/screenshots/pics/40dc6f0482d44f6581907f3228daab89/medium.JPG
Uma bomba onde você "lançava" em um ponto específico e remotamente ativaria após apertar com o Mouse 0 (Disparar), poderia ser acessada por meio de pontos de fornecedor, ótima para mapas Capture e Plant The Bomb, deixando como disse antes, dinâmico...
"WP Smoke" (Esse nome vem de outro FPS, especificamente, é uma bomba de fumaça, onde a fumaça seria tóxica e causava dano quando estiver dentro dela)

4 - "Mais Crown" = Bem, existem mais outras armas de Crown que ainda não tem no nosso WF, como a ACR, Kriss Super V, K1 (Ou K2 não lembro), bem, também deveria ter Moeda de Ressurreição Crown, onde Ressuscitava o time inteiro...
E mais "equipamentos" Crown, bem como um Desfibrilador de Crown + Medkit, onde ele teria mais pontos, como 150 ou 200, onde ressuscitava um parceiro e pontos de sobra para curar ele e você, ou ressuscitar 2...
Também o pacote de munição, onde restaurava munição explosivos para si e os colegas...
E o kit básico de proteção, onde teria mais capacidade ou poder restaurar a proteção mais rapidamente...

Desconsidere esta sugestão #5
5 - Habilidade para o Sniper = A sugestão seria o mesmo e comentado pelo pessoal que respondeu: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12824-Luvas-de-escalada-(climbing-gloves)-Sniper

6 - Novo modo "semelhante" = Não vou inventar um nome, mas que é quase ao modo assassinato, já que nele você tem que subir 19 andares, cada um com inimigos diferentes, por que não criar uma versão onde não teria o fim e ver o "máximo que você pode sobreviver nos seus últimos minutos da sua vida"...

Bem, no Assassinato, você derrubando o Helicóptero, o comandante diz que a Ursula mandou um ataque aéreo no prédio e teríamos que evacuar, no caso, não deu tempo para fugir, mas eles sobrevivem, no mundo de fora, soldados Blackwood iria vier atrás dos jogadores e eliminar eles, uma luta sem fim, desafiando os inimigos em infinitos Rounds, quando mais você durar, maior a recompensa no final...

No 13 Andar, após evacuar, há um misterioso que aparece quando descendo, que talvez, Oberon White...Onde que entrar no prédio de 19, teria sido uma armadilha, ou não...
A Crytek, possivelmente, vai fazer a continuação desse mistério, mas o que citei, e resumindo: Um modo onde não tem fim, até que todos morrerem...Além de a recompensa ser de EXP/GP/PF, poderia ter desafios durante a partida onde lhe garantia Crowns a cada "Round"... (Acabei criando uma história resumida sem querer, mas a ideia seria essa).

Críticas, sugestões e opiniões abertas para todos...

Membro do Taliban
03-04-2014, 13:54
Skins do EB seria mt foda !
Eu iria comprar todas =D

cHucKyMizera
03-04-2014, 14:15
*Missões no coop noturna ou em ambientes com climas mais variados e horários noturnos seria muito legal

*Skins brasileiras já era para ter saído, já falaram para trazer as skins do exercito russo mais eu discordo

*Do tópico 3 eu discordo com tudo, pente estendido e recarga rápida seria muita vantagem para quem usar (p.t.w) e discordo principalmente do explosivo remoto, é um item muito apelativo, tem outro game FPS que é distribuído aqui no Brasil e ele tem esse item, da para colocar ele em qualquer canto e fique bem chato achar ele se tiver perto da C4 plantada por exemplo... a WP Smoke até é legal mas não pode tirar muito dano, apenas 1 ponto de HP por segundo

*Legal ter itens crown para ajudar no ress e etc '-'

*Concordo que o sniper tenha que ter uma habilidade, mas seria bom que essa habilidade fosse para ajudar ah equipe e não apenas o sniper, mas eu realmente não vejo um habilidade para o sniper que ajude todo o time T_T

*Esse modo infinito é interessante, mas eu penso os cara com hacker iriam ficar jogando nesse modo por horas e horas, no fim iam ganhar 3 milhão de XP e upar da patente 1 a patente 50 em uma partida :p

Luan Morais
03-04-2014, 14:25
*Missões no coop noturna ou em ambientes com climas mais variados e horários noturnos seria muito legal

*Skins brasileiras já era para ter saído, já falaram para trazer as skins do exercito russo mais eu discordo

*Do tópico 3 eu discordo com tudo, pente estendido e recarga rápida seria muita vantagem para quem usar (p.t.w) e discordo principalmente do explosivo remoto, é um item muito apelativo, tem outro game FPS que é distribuído aqui no Brasil e ele tem esse item, da para colocar ele em qualquer canto e fique bem chato achar ele se tiver perto da C4 plantada por exemplo... a WP Smoke até é legal mas não pode tirar muito dano, apenas 1 ponto de HP por segundo

*Legal ter itens crown para ajudar no ress e etc '-'

*Concordo que o sniper tenha que ter uma habilidade, mas seria bom que essa habilidade fosse para ajudar ah equipe e não apenas o sniper, mas eu realmente não vejo um habilidade para o sniper que ajude todo o time T_T

*Esse modo infinito é interessante, mas eu penso os cara com hacker iriam ficar jogando nesse modo por horas e horas, no fim iam ganhar 3 milhão de XP e upar da patente 1 a patente 50 em uma partida :p

"Hack" é de menos, por que? Estamos simplesmente atrasados comparados aos outros Warface, disseram que o hack daqui é genérico do Russo, então de acordo com que atualizam por lá, eles atualiza aqui, veja: Lá tem missão ARENA na ásia, enquanto isso estamos estreando o modo assassinato aqui...Devem ser que a Crytek toma procedimentos para que a LU!G entenda as funções do Anti-Cheat, e os Crackers faz o inverso, apenas usando o "Hack" mais recente do russo, onde faz com que tenha hack depois de uma atualização do Anti-Cheat em menos de 24Hrs...

Sniper: Concordo com o que disse, talvez o Sniper poderia agilizar mais comparado aos outros no Auxiliar por exemplo, ou outra habilidade para ajudar no time...

Da Smoke, lembrei de outro detalhe: Ela também poderia remover a Stamina temporariamente do inimigo ou você, já que você se mata na granada...

Pensei para refletir desses pentes, e acho desnecessário, traria desvantagens um sobre outro...Versões Crown e luva de combate/kevlar/crown já é pra isso (Nem posso entrar no jogo, por isso estou dizendo isso...)

Eu não vou editar, algum STAFF tem que ver também o que a comunidade está comentando por aqui...

Lord_Nenen
03-04-2014, 14:40
Se os adiministradores coloca em pratica isso seria melho, uma batalha sem fim e mais mapas PVP E e COOP gostei e queria que colocase isso:D
Algumas coisas que a maioria deve estar esperando, sugerido anteriormente ou que vai achar ótimas as ideias:

1 - Mapas Históricos e no gelo/noturno = Poderia ter missões COOP ou mapas PVP em locais que se localiza monumentos históricos, como a torre effifel (Paris), estátua da liberdade (New York), ou talvez até o Cristo Redentor (Rio de Janeiro)...
Também poderia implementar mapas onde se passaria á noite, tipo uma missão de invasão...Ou mesmo até no gelo, como a Antártica (Pronunciei certo?)...Ou na rússia =X...

2 - Skins = Como no Russo, eles tem skins que são do próprio exército deles, poderia também ter do nosso exército, do Brasil no caso...

3 - Mais Explosivos e modificações = Jogos multi-plataformas em alguns FPS, tem modificações conhecidas como:
"Pente Extendido" (Mais capacidade de balas do que o normal),
"Pente Duplo" (Um pente do lado do outro, quando acabar as balas do primeiro, pode simplesmente inserir o segundo pente rapidamente do que pegar um do bolso ou da cintura)
Mira "Thermal" (Sensor de calor, como na sugestão 1, mapas noturnos com esses tipos de mira deixaria a gameplay mais dinâmico)
Bomba C4 remota:
https://d2t1xqejof9utc.cloudfront.net/screenshots/pics/40dc6f0482d44f6581907f3228daab89/medium.JPG
Uma bomba onde você "lançava" em um ponto específico e remotamente ativaria após apertar com o Mouse 0 (Disparar), poderia ser acessada por meio de pontos de fornecedor, ótima para mapas Capture e Plant The Bomb, deixando como disse antes, dinâmico...
"WP Smoke" (Esse nome vem de outro FPS, especificamente, é uma bomba de fumaça, onde a fumaça seria tóxica e causava dano quando estiver dentro dela)

4 - "Mais Crown" = Bem, existem mais outras armas de Crown que ainda não tem no nosso WF, como a ACR, Kriss Super V, K1 (Ou K2 não lembro), bem, também deveria ter Moeda de Ressurreição Crown, onde Ressuscitava o time inteiro...
E mais "equipamentos" Crown, bem como um Desfibrilador de Crown + Medkit, onde ele teria mais pontos, como 150 ou 200, onde ressuscitava um parceiro e pontos de sobra para curar ele e você, ou ressuscitar 2...
Também o pacote de munição, onde restaurava munição explosivos para si e os colegas...
E o kit básico de proteção, onde teria mais capacidade ou poder restaurar a proteção mais rapidamente...

5 - Habilidade para o Sniper = A sugestão seria o mesmo e comentado pelo pessoal que respondeu: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12824-Luvas-de-escalada-(climbing-gloves)-Sniper

6 - Novo modo "semelhante" = Não vou inventar um nome, mas que é quase ao modo assassinato, já que nele você tem que subir 19 andares, cada um com inimigos diferentes, por que não criar uma versão onde não teria o fim e ver o "máximo que você pode sobreviver nos seus últimos minutos da sua vida"...

Bem, no Assassinato, você derrubando o Helicóptero, o comandante diz que a Ursula mandou um ataque aéreo no prédio e teríamos que evacuar, no caso, não deu tempo para fugir, mas eles sobrevivem, no mundo de fora, soldados Blackwood iria vier atrás dos jogadores e eliminar eles, uma luta sem fim, desafiando os inimigos em infinitos Rounds, quando mais você durar, maior a recompensa no final...

No 13 Andar, após evacuar, há um misterioso que aparece quando descendo, que talvez, Oberon White...Onde que entrar no prédio de 19, teria sido uma armadilha, ou não...
A Crytek, possivelmente, vai fazer a continuação desse mistério, mas o que citei, e resumindo: Um modo onde não tem fim, até que todos morrerem...Além de a recompensa ser de EXP/GP/PF, poderia ter desafios durante a partida onde lhe garantia Crowns a cada "Round"... (Acabei criando uma história resumida sem querer, mas a ideia seria essa).

Críticas, sugestões e opiniões abertas para todos...

Luan Morais
03-04-2014, 14:51
Se os adiministradores coloca em pratica isso seria melho, uma batalha sem fim e mais mapas PVP E e COOP gostei e queria que colocase isso:D

Parou para pensar: 3 Artilheiros Blindados em um round, seria massa =X, e então 2 KA-50 XD

Além disso, poderia ter Engineer Blackwood, onde eles plantava e destruía Claymores pelo mapa...
CQB é o que não falta...

Só falta chegar 4 helicópteros carregando um Mech 2300 o.O

ShadowExtreme
03-04-2014, 15:07
Nossa,achei sensacional quase tudo.Muito bom se viesse skins aki do brasil,eu ia usa-las pra provar ke sou dos hu3 br.e todas as outras ideia gostei tbm,soh nao vou comentar mais se nao irei fazer um livro aki

Luan Morais
03-04-2014, 16:23
Nossa,achei sensacional quase tudo.Muito bom se viesse skins aki do brasil,eu ia usa-las pra provar ke sou dos hu3 br.e todas as outras ideia gostei tbm,soh nao vou comentar mais se nao irei fazer um livro aki

Não tem problema, opinião e ideias são bem vindas, vamos deixar o jogo melhor como agora (Na gameplay claro)...

Lord_Nenen
03-04-2014, 16:44
Mais porenquanto que ainda não tem eu voo fica aki essperando, gostei denovo da sua ideia ;)
Parou para pensar: 3 Artilheiros Blindados em um round, seria massa =X, e então 2 KA-50 XD

Além disso, poderia ter Engineer Blackwood, onde eles plantava e destruía Claymores pelo mapa...
CQB é o que não falta...

deedy69
03-04-2014, 16:55

CQB é o que não falta...

dessa ai eu curti, poderiam colocar os 2, se matasse um abria check e viria o outro o heli da warface e já fazia uma guerra no ar contro o outro KA-50, imagina que louco, pena que é muita parte técnica envolvida. mas quem sabe um dia ;3

JvsKiller
03-04-2014, 16:58
Mano ta Super apoiado concordo com todas as ideias (exceto do modo sem fim porque hackers upariam muitoooooo rapido naquilo) mas de resto apoio tudo!

Luan Morais
03-04-2014, 17:02
Mais porenquanto que ainda não tem eu voo fica aki essperando, gostei denovo da sua ideia ;)

Sim, e para os mal informados e inocentes, estou citando um jogo onde tem toda essa mecânica (Tirando o Mech) e é bem conhecido, acho que o Warface com isso seria uma nova "evolução" do jogo, já que tem médico, engenheiro...Espera ai!!!Se o Fuzileiro tem 10 caixas de munição, como fica os demais rounds se acabar todos? =X

Se for aceita, vamos deixar a Crytek resolver o resto ;P

dessa ai eu curti, poderiam colocar os 2, se matasse um abria check e viria o outro o heli da warface e já fazia uma guerra no ar contro o outro KA-50, imagina que louco, pena que é muita parte técnica envolvida. mas quem sabe um dia ;3

Leu a história que inventei? (Inventou? Hahahahahahaha), vai ficar na terra contra bots infinitos, se viesse o Heli Warface já poderia ter evacuado da área, estamos falando de um modo "Infinito" '-'

deedy69
03-04-2014, 17:08
Sim, e para os mal informados e inocentes, estou citando um jogo onde tem toda essa mecânica (Tirando o Mech) e é bem conhecido, acho que o Warface com isso seria uma nova "evolução" do jogo, já que tem médico, engenheiro...Espera ai!!!Se o Fuzileiro tem 10 caixas de munição, como fica os demais rounds se acabar todos? =X

Se for aceita, vamos deixar a Crytek resolver o resto ;P

Leu a história que inventei? (Inventou? Hahahahahahaha), vai ficar na terra contra bots infinitos, se viesse o Heli Warface já poderia ter evacuado da área, estamos falando de um modo "Infinito" '-'

mas eu não disse que a história terminaria por ae, porque não andar por um bom periodo dentro dele, matando com uma ponta 50 e por ai vai e pow e pah é ablaaaam e é nóis que vai ao infinito e além '-'

patoloko
03-04-2014, 19:47
Só colocando a luva de sniper Ja ta bom :)

KiritoRPG123
18-04-2014, 23:34

Tai sugestoes do MARS parecido com oq vc disse de novas missoes coop

Sugestao 1:https://www.youtube.com/watch?v=0fKmEaLChV8
Sugestao 2:https://www.youtube.com/watch?v=xFs2GLZbd4I

Gilbertogaloucura
19-04-2014, 15:14
Gostei de algumas ideias,outras hiria favoresser os hackers

A ideia de bomba c4 pode ser legal,mas eu acho que ela so poderia ser permitida em alguns tipos de jogo.Oil depot e hangar com eles seria muito ruim.Mas se tiver c4 teria que ser apenas para engenheiro.

Nao gostei da ideia de moeda de ressureição de crown,ficaria muito facil os coop.

Nao gostei tambem da ideia das modificações.

Modo de jogo infinito hiria ser bons para os hacker e os caras que nao preocupam de jogar com os hackers.

Delta001
19-04-2014, 16:57
Eu gostei de todas as suas sugestões.Sobre os itens especiais de crown,como o kit de reparação,desfibrilador e medkit,até que faz muito sentido,já que nos próprios nomes desses itens;está escrito "Desfibrilador Básico,Pacote de Munição Básico",entre outros.

Sobre os novos mapas,seria uma coisa realmente muito legal,em mapas á noite por exemplo,poderiam ser implementados Óculos de Visão Noturna,por exemplo.

Sobre as skins;poderiam ser adaptadas aos novos mapas,como skins completamente negras e outras completamente brancas,para de mesclarem aos ambientes dos mapas noturnos e mapas com ambientes gelados,respectivamente.

Sobre os explosivos;devo discordar um pouco,pois pense comigo,se no mapa Oil Depot já é quase impossível jogar somente com suas armas(considerando que três quartos de todos os kills na partida são feitas com explosivos) imagine com ainda mais explosivos,sem contar com que os mapas do warface são relativamente pequenos ao compararmos com a de alguns outros jogos(considerando que warface está competindo com pelo menos o COD MW3) que contam com a C4/Explosivo Remoto.

Sobre as novas modificações;eu concordo com algumas e discordo com outras.por exemplo,a miral termal seria uma boa implementação,porém as modificações de pente duplo e pente extendido tornariam algumas armas muito desbalanceadas(como por exemplo,imagine uma XM8 com 45 balas).Porém com os outros tipos de munição eu fico divido pois é raro você ter tempo no jogo para fazer essas modificações com as balas,porém se fossem implementadas elas deveriam ser comprados na loja antecipadamente.

Sobre o novo modo "infinito" eu apoio a ideia,porém somente com recompensas de GP/EXP/PF,já que é certo que os jogadores que usam programas ilegais se aproveitariam desse novo modo,como um certo colega nosso um pouco veio que já deve estar louco faz tempo.Então;se a recompensa seja somente por status,sem crowns como recompensa,assim,mesmo que jogadores usem programas para se beneficiarem nesse modo,na hora do PvP;eles mostrariam que suas patentes não servem de nada.Além do mais,esse modo poderia ser uma isca para usuários que usam programas ilegais.

No geral;eu apoio completamente suas sugestões,já que elas são muito legais,e espero que a equipe Level Up!Games aprove suas sugestões(e quem sabe algumas minhas =D)e as envie para a equipe da CryTek responsável pelo Warface.