PDA

Ver Versão Completa : Peso...De tudo!

Luan Morais
04-04-2014, 13:30
Bem, outra sugestão, mas que diria o mesmo, "Dinâmico"...

Você pode colocar um mapa vazio, estreito, um corredor mesmo, e lá um do lado do outro:

Sniper, fuzileiro, médico e engenheiro...Você bota eles para correr, e o que acontece? apenas correm, mas no mesmo ritmo...

um Sniper contra um engenheiro, pensa: Um Sniper portando uma cheytac com python, um colete corundum...E o engenheiro com mini uzi e beretta m9 em mãos...Colocando o fato na realidade, o Sniper teria mais dificuldado que o engenheiro para correr rápido, já que ele vai estar usando armas pesadas...

Minha sugestão é que os equipamentos usados e armas, incluindo granadas e minas, tivesses peso, afetando a velocidade do jogador, isso deixaria o campo de batalha mais estratégico e requiria mais "trabalho em equipe"...

Já que o jogo é voltado a ficar o mais realístico possível focando na gameplay, acho a sugestão ótima, mas também a opinião da STAFF é importante...E também dos jogadores, comentem.

O que acham soldados?

.DiNo.
04-04-2014, 15:53
Sabemos q realismo em FPS é praticamente impossível, porém os desenvolvedores sempre procuram chegar o mais próximo disso mantendo sua jogabilidade, mais acredito (meu ponto de vista) q isso deixaria em desvantagem algumas classes.

Vamos pegar o exemplo q vc citou, eu qdo jogo de sniper gosto de usar bolt action, não consigo, já tentei milhões de vezes, jogar de camper, então, mesmo de alpine, jogo rushando... qdo encontro um engenheiro normalmente acerto o primeiro tiro, q é anulado pelo seu colete ant-sniper, como estratégia, procuro correr/abrigar para recarregar a arma (não, não puxo baioneta, muito raro acontecer) e matar com meu rifle, agora pense se o engenheiro, sendo a classe mais OP do jogo, ainda fosse mais rápido q o sniper? Causaria um desbalanceamento absurdo para classe.
Vamos olhar para o fuzileiro, uma classe bem desfavorecida no WF, teria q ser muito pesado, imagine qto pesa uma caixa daquele tamanho q ele carrega de munição???

Agora pensando por esse lado de realismo citado por vc, não existiria esta distinção de calçados. Como pode existir um coturno q te faça mais veloz??? Só se amputasse e colocasse aquelas próteses de corredores paraolímpicos, exerceria uma função de "mola" impulsionando o corredor e ajudando a ganhar velocidade.

Falando com conhecimento de causa, existem sim tipos diferentes de coturnos, alguns bem pesados e outros ultra-leves, pode até favorecer um pouco (bem pouco), mais com certeza não como no jogo.

P.S: Aprovo a ideia se alterasse só a velocidade dos médicos, esses nem deviam correr kkkkkkkkkkkk.

4l3xxx
04-04-2014, 16:03
P.S: Aprovo a ideia se alterasse só a velocidade dos médicos, esses nem deviam correr kkkkkkkkkkkk.

2 !!!!!!!!!!!
. .

Luan Morais
04-04-2014, 16:56
Sabemos q realismo em FPS é praticamente impossível, porém os desenvolvedores sempre procuram chegar o mais próximo disso mantendo sua jogabilidade, mais acredito (meu ponto de vista) q isso deixaria em desvantagem algumas classes.

Vamos pegar o exemplo q vc citou, eu qdo jogo de sniper gosto de usar bolt action, não consigo, já tentei milhões de vezes, jogar de camper, então, mesmo de alpine, jogo rushando... qdo encontro um engenheiro normalmente acerto o primeiro tiro, q é anulado pelo seu colete ant-sniper, como estratégia, procuro correr/abrigar para recarregar a arma (não, não puxo baioneta, muito raro acontecer) e matar com meu rifle, agora pense se o engenheiro, sendo a classe mais OP do jogo, ainda fosse mais rápido q o sniper? Causaria um desbalanceamento absurdo para classe.
Vamos olhar para o fuzileiro, uma classe bem desfavorecida no WF, teria q ser muito pesado, imagine qto pesa uma caixa daquele tamanho q ele carrega de munição???

Agora pensando por esse lado de realismo citado por vc, não existiria esta distinção de calçados. Como pode existir um coturno q te faça mais veloz??? Só se amputasse e colocasse aquelas próteses de corredores paraolímpicos, exerceria uma função de "mola" impulsionando o corredor e ajudando a ganhar velocidade.

Falando com conhecimento de causa, existem sim tipos diferentes de coturnos, alguns bem pesados e outros ultra-leves, pode até favorecer um pouco (bem pouco), mais com certeza não como no jogo.

Sobre do eng e sniper, acho que sua ideia poderia mudar se o oponente ficasse incapacitado...
Do fuzileiro, ele sim, usa armas poderosas e pesadas, mas também falei que o equipamento usado teria peso também...O colete ultra raro dele, só de olhar, parece bem leve, você sente-se mais leve e livre, tem no caso as luvas, capacete e botas (Nem sei se isso poderia contar)...

Eu estava ciente do desbalanceamento, mas não imaginaria como, pros e contras contam, além disso de ser uma sugestão negativa, serve também de prevenção desses tipos de ideias...