PDA

Ver Versão Completa : TheDarkness RECOIL DA SUA AK-103 FICA AONDE ?

Cobra_D*aguaCSGO
05-04-2014, 20:12
AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA QUE MACRO DA BAN -.-' SE HACK QUE E HACK MAL DA BAN MAGINA MACRO OLHA ESSE LIXO!
https://www.youtube.com/watch?v=XleIss92YXU
AK-103 RECOIL -999999999999%

[SG]Miika
05-04-2014, 20:20
Vi o video e realmente ele usa macro. Mas aqui não é o local de postar isso, enviei para a central ok? Tente evitar postagens desse tipo.

Luan Morais
05-04-2014, 20:35
Já vi o vídeo mas esqueci do detalhe do macro...E provavelmente ele usa...

Comentaram que a arma é muito boa para HS, e não souberam falar mais nada...

TheW4rr10r
05-04-2014, 22:09
Arma do sem recoil nenhum kkkkk

se segurar o dedo desse jeito a ak pula da mao

TheW4rr10r
05-04-2014, 22:10
O mais engraçado é q esses mlk acha q tem skill e q sabe jogar

Rashad
06-04-2014, 00:41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk está na cara que usa macro... o doido não tem vergonha de fazer vídeo e publicar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postem isso nos Facebook do Warface pra explanar geral... esse merece, de tão retardado que é.

/

cHucKyMizera
06-04-2014, 01:14
não vejo graça cara, meu mouse tem 6 botões, e um programa que vem nele para fazer macros, mas nunca usei, não vejo graça nisso =T

bom é dar 13 HS e 25kills de MP7 jogando limpo =D
4434

X-ATM092
06-04-2014, 17:46
não vejo graça cara, meu mouse tem 6 botões, e um programa que vem nele para fazer macros, mas nunca usei, não vejo graça nisso =T

bom é dar 13 HS e 25kills de MP7 jogando limpo =D
4434

pior é que a minoria pensa assim...
comprei um tbm com 10 botões e vem com programinha do macro dele...que honestamente não compensa nem programar...usar botões extras..blz...mas usar cotoquisse de macro é perder tempo achando q ta ficando bom em um jogo...só ilusão.

Razzor
06-04-2014, 22:28
O Darkness é o Silvio Santos do CS?

Se usa macro eu não sei, mas o cara joga muito. E como ele participa de campeonatos aí, acho que não usa. Mas sei lá

Lucas1898
06-04-2014, 23:26
O cara é pro msm.

Vai ser um dos técnicos no novo projeto da Razer com a levelup.

Rashad
06-04-2014, 23:59
Se usa macro eu não sei, mas o cara joga muito. E como ele participa de campeonatos aí, acho que não usa. Mas sei lá

ai meu Deus kkkkkkkkkk

Razzor
07-04-2014, 00:08
ai meu Deus kkkkkkkkkk

Não sei se o amigo aí sabe ler, mas como eu disse. Já vi uns vídeos dele em campeonatos da GameWise e, ao menos nestes vídeos, o cara jogou muito. Se nesse vídeo aí ele usa ou não o macro, eu não sei. Aparentemente sim, mas enfim, não sei.

E o autor do tópico aí, vem falar de macro, mas usa hack. Difícil, né?

TheW4rr10r
07-04-2014, 00:13
Não sei se o amigo aí sabe ler, mas como eu disse. Já vi uns vídeos dele em campeonatos da GameWise e, ao menos nestes vídeos, o cara jogou muito. Se nesse vídeo aí ele usa ou não o macro, eu não sei. Aparentemente sim, mas enfim, não sei.

E o autor do tópico aí, vem falar de macro, mas usa hack. Difícil, né?

Jogo muito ?? claramente ele ta de macro kkkkkkkkkkk meu deus

nego paga de maluko

Razzor
07-04-2014, 00:16

nego paga de maluko

Novamente outro que não sabe ler, não falei que ele jogou muito nessa partida cara. Tô falando que já vi umas partidas que ele jogou pela gamewise, e nelas ele jogou nice. Agora se a Gamewise permite macro em seus campeonatos eu não sei. E interpretação de texto aqui no fórum tá 100% pelo visto.

TheW4rr10r
07-04-2014, 00:45
Novamente outro que não sabe ler, não falei que ele jogou muito nessa partida cara. Tô falando que já vi umas partidas que ele jogou pela gamewise, e nelas ele jogou nice. Agora se a Gamewise permite macro em seus campeonatos eu não sei. E interpretação de texto aqui no fórum tá 100% pelo visto.

Ele mito la pq simplismente tava de macro

General_MOHAA
07-04-2014, 01:34
REGRAS DE CONDUTA

9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, seja ela manual ou realizada por uso de programas de Macro.

http://warface.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta.lhtml

XRazoW
07-04-2014, 09:19
Sei lá.... já vi esse cara em campeonatos e ele joga muito, acredito que seria muita burrice postar um vídeo usando macro em um jogo onde ele é patrocinado e está em uma posição de destaque e será um dos participantes do novo evento da lvlup...

Estou aprendendo a controlar o recuo da AK-103 o que ele fez no vídeo não é impossível mas as balas estavam bem "retas"...

Fico dividido, vou ver se assisto mais alguns vídeos dele....

(Quanto ao autor do tópico kkkkk como vai o up com amiguinho hack??)

Razzor
07-04-2014, 09:54
Sei lá.... já vi esse cara em campeonatos e ele joga muito, acredito que seria muita burrice postar um vídeo usando macro em um jogo onde ele é patrocinado e está em uma posição de destaque e será um dos participantes do novo evento da lvlup...

Estou aprendendo a controlar o recuo da AK-103 o que ele fez no vídeo não é impossível mas as balas estavam bem "retas"...

Também fico dividido, ele desafiou um cara que acusou ele de usar macro no facebook.

Falou que se ele gravasse uma gameplay, e com uma câmera mostrasse o software do mouse lá na parte dos macros e o cara teria que gravar um vídeo falando umas paradas lá.

TheW4rr10r
07-04-2014, 11:05
Não importa se ele vai campeonato fi

se for falar o tanto de nego famoso q o pessoal achava q jogava muito q foi pego nos TV de ts dos campeonato de WF nos fica aki até amnha

General_MOHAA
07-04-2014, 11:07
Aparentemente feito por um gringo.
https://www.youtube.com/watch?v=qrqG6wSzL_w

TheW4rr10r
07-04-2014, 11:10

Estou aprendendo a controlar o recuo da AK-103 o que ele fez no vídeo não é impossível

É impossivel sim cara, pq ele tava segurando o dedo e a arma nem mexia

MosinNaganT
07-04-2014, 12:19
O cara é pro msm.

Vai ser um dos técnicos no novo projeto da Razer com a levelup.

Sou novo no forum entrei aqui para saber das novidades desse evento eu vo me escrever nele você teria alguma informação sobre o evento ?? Estou procurando onde cadastrar !! obrigado!

R1K4RD0
07-04-2014, 13:43
Em primeiro lugar não sei se o cara ta usando algum tipo de hack ou macro, isso quem tem que dizer e tomar providências é a lug.

O que eu posso dizer é que é perfeitamente possível fazer o que o cara fez no vídeo, só é preciso ter "dedo".

Quem quer aprender como, veja este vídeo do HEADSHOTRJ e aprendam antes de julgar.

https://www.youtube.com/watch?v=CqfZPRyn17U

Pra quem não tem paciência pra ver o vídeo todo: 3:05 (atirando em pé).... 03:58 (atirando deitado, como foi feito no vídeo do Thedarkness em 90% dos disparos.)

Pessoalmente sou um fã da AK 103 e infelizmente já fui kikado de muita sala, principalmente em TDM, e da uma raiva que não da pra descrever. Mesmo dizendo que tenho TV free os caras não querem saber, é só começar a dar hs que já começa o choro.

Enfim, se os caras passassem menos tempo reclamando e mais tempo treinando e vendo as diferenças das armas o jogo seria bem melhor do que já é.

General_MOHAA
07-04-2014, 13:59
Em primeiro lugar não sei se o cara ta usando algum tipo de hack ou macro, isso quem tem que dizer e tomar providências é a lug.

O que eu posso dizer é que é perfeitamente possível fazer o que o cara fez no vídeo, só é preciso ter "dedo".

Quem quer aprender como, veja este vídeo do HEADSHOTRJ e aprendam antes de julgar.

Pra quem não tem paciência pra ver o vídeo todo: 3:05 (atirando em pé).... 03:58 (atirando deitado, como foi feito no vídeo do Thedarkness em 90% dos disparos.)

Pessoalmente sou um fã da AK 103 e infelizmente já fui kikado de muita sala, principalmente em TDM, e da uma raiva que não da pra descrever. Mesmo dizendo que tenho TV free os caras não querem saber, é só começar a dar hs que já começa o choro.

Enfim, se os caras passassem menos tempo reclamando e mais tempo treinando e vendo as diferenças das armas o jogo seria bem melhor do que já é.
Jogo esse tipo de jogo (FPS) a mais de 12 anos e digo pra vc que controlar recuo de arma só segurando tiros(3 ou 4 tiros e para), esse papo de controlar arma ela atirando mais de 5 tiros não existe, qualquer jogador pro sabe disso, ja joguei final de campeonato brasileiro de mohaa contra player do mais alto nível, com experiencia de mais de 10 anos no mesmo jogo,vi videos deles milhares de vezes e não tem como, isso ai e macro, tem milhares de vídeo provando isso. Segue um ai pra vc...

R1K4RD0
07-04-2014, 14:47
Jogo esse tipo de jogo (FPS) a mais de 12 anos e digo pra vc que controlar recuo de arma só segurando tiros(3 ou 4 tiros e para), esse papo de controlar arma ela atirando mais de 5 tiros não existe, qualquer jogador pro sabe disso, ja joguei final de campeonato brasileiro de mohaa contra player do mais alto nível, com experiencia de mais de 10 anos no mesmo jogo,vi videos deles milhares de vezes e não tem como, isso ai e macro, tem milhares de vídeo provando isso. Segue um ai pra vc...

Pelo visto você não prestou atenção no vídeo que linkei. La ele mostra como segurar o recuo da arma atirando direto e tbm dando as famosas rajadinha (3 a 4 tiros), sendo a opção das rajadas a que tem o melhor resultado.

Com respeito ao TheDarkness eu disse que não sei se ele ta usando ou não, agora que existe forma de atirar igual ele só controlando na mão existe. (se vc sabe que a arma puxa pra cima, vai puxando o mouse pra baixo pra equilibrar isso, do mesmo jeito se ela puxa pra um lado ou diagonal).

Agora se vc tem 1 mês ou 30 anos de FPS isso pra mim pouco importa, o que esta sendo discutido aqui é o recuo da AK 103, e este pode sim ser controlado (pelo menos no Warface) como no video que mostrei.

observação: pra controlar o recuo outra opção é atirar como se ela fosse uma semi-automatica (dando varios clicks ao invés de segurar)

observação 2: com dano da ak 103 no warface é possivel matar um player com cerca de 4 tiros, o que seria uma das "rajadinhas" da ak, podendo assim mudar de alvo e dar mais algumas rajadas. (quem é acostumado a fazer isso sabe que muitas vezes mudamos de alvo sem o primeiro ter morrido, visto que sabemos que aquilo seria suficiente pra matar).

F6DYSTROYS
07-04-2014, 14:53
Ai já complica cara , citar o HeadshotRJ , começa a complicar porque eu já vi vários vídeos dele inclusive esse de segurar o recuo da AK , mas dai fico pensando ele também pode estar usando macro , já que no antigo e falido PB ele usava e falava que gostava . Tem um vídeo dele falando isso . Ele pode muito bem estar usando macro no WF ....

Rashad
07-04-2014, 15:16
R1K4RDO, eu não vou nem assistir o vídeo que você postou, também não quero saber HeadshotRJ. Não é possível controlar recoil da AK dessa forma que esse retardado está controlando. Qualquer um com experiência em FPS e Warface sabe bem disso. Eu já usei macro mecânico de mouse, e é exatamente isso ai que o Thedarkness utiliza, macro mecânico.

Eu controlo o recoil da AK 103 sem macro mecânico, mas o tiro não sai reto dessa forma, com rajada longa, como ele faz.

Ninguém disse que é impossível controlar o recoil dela, é possível, mas não dessa forma ai, isso é sobre-humano, é macro mecânico.

macro > https://www.youtube.com/watch?v=sfQ-333b5bs

;

CavaleiroGuerra
07-04-2014, 15:16
AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA QUE MACRO DA BAN -.-' SE HACK QUE E HACK MAL DA BAN MAGINA MACRO OLHA ESSE LIXO!
Por essas e outras que desiste de ultilizar o Fórum,o cara tava de truglo que e dropava pra atira o que deixa a arma praticamente sem recuo e outra ele mirava na cabeça nem chegava a dar mais de 5 tiro pra mata a única coisa que vejo é qq nesse jogo,vocês não tem a capacidade de reconhecer skill de ninguém.O cara é player de um dos melhores times atualmente no competitivo do warface tu acha que ele vai usar macro ?Ai chega em um camp presencial pra passa vergonha?

4l3xxx
07-04-2014, 15:22
Por essas e outras que desiste de ultilizar o Fórum,o cara tava de truglo que e dropava pra atira o que deixa a arma praticamente sem recuo e outra ele mirava na cabeça nem chegava a dar mais de 5 tiro pra mata a única coisa que vejo é qq nesse jogo,vocês não tem a capacidade de reconhecer skill de ninguém.O cara é player de um dos melhores times atualmente no competitivo do warface tu acha que ele vai usar macro ?Ai chega em um camp presencial pra passa vergonha?
Mano pela mor de deus ..
Ninguem aqui ta falando que ele é nb, que so mata com macro, que so aquilo ou isso...
Ele tem skill sim, mira bem e pá, só estão falando da questão os tiro dele é reto e da pra perceber muito bem isso, maioria aqui sabe controlar recoil da AK e sabe a diferença do controle para os tiros dele

Rashad
07-04-2014, 15:23
Como são inocentes, é por isso que pouco frequento este Fórum.

Seus cotoco

Sem macro - Com macro >>>>> https://www.youtube.com/watch?v=sfQ-333b5bs

É com macro que o TheDarkness está atirando nesse vídeo. Parem de ser bobos.

CavaleiroGuerra
07-04-2014, 15:25
Mano pela mor de deus ..
Ninguem aqui ta falando que ele é nb, que so mata com macro, que so aquilo ou isso...
Ele tem skill sim, mira bem e pá, só estão falando da questão os tiro dele é reto e da pra perceber muito bem isso, maioria aqui sabe controlar recoil da AK e sabe a diferença do controle para os tiros dele
Como eu falei não reconhecem a habilidade de ninguém "tiro vai "retinho" quer que vá fazendo curva?Aproveitem que competitivo do wf vem crescendo arrumem um clan e começem treinar diariamente quem sabe aprendem diferenciar skill de macro.

Rashad
07-04-2014, 15:27
Como eu falei não reconhecem a habilidade de ninguém "tiro vai "retinho" quer que vá fazendo curva?Aproveitem que competitivo do wf vem crescendo arrumem um clan e começem treinar diariamente quem sabe aprendem diferenciar skill de macro.

kkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus, só da retardado.

CavaleiroGuerra
07-04-2014, 15:32
kkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus, só da retardado.
Todos ficamos felizes com seus comentários construtivos.

X-ATM092
07-04-2014, 16:09
o video tem algumas partes suspeitas...outras não tão suspeitas...

honestamente eu prestei + atenção no tamanho da mira quando ele atirava sem mirar...
não vai adiantar de nada dizer oq acho...
só digo uma coisa...n vale a pena ficar de bate boca aqui sobre esse cara
afinal ele ta jogando o jogo dele sem nem ligar pro q tão ou não achando...

e já virou + um tpc de macro da ban ou não?

pelas regras da ban...
de verdade?
não importa...continuaremos jogando mesmo.

TheW4rr10r
07-04-2014, 16:21
Nunca q ele ta segurando o recuo clikando

pq quando vai clikar os tiro sai bem mais devagar, ali ele tava segurando o dedao e fico bem visivel por causa da mira q ele tava usando ainda

.DiNo.
07-04-2014, 16:23

Não ia comentar mais não resisti...

Vamos lá... realmente atirar da maneira como ele atira no video, "controlando" o recuo em rajadas longas é muito muito difícil, PARA MIM (eu jogando com ela) é impossível, sei jogar com ak, sei controlar recuo da ak, mais não desta forma.
Não tenho ideia de como funciona o macro, mais como GENERAL mandou o video, da muita diferença, realmente esse trem faz muita diferença.

Agora sobre o HeadShotRJ, o video no refugio atirando na parede e a curta distancia não se compara com jogar contra alvos distantes e em movimento... basta assistir o próprio HeadShotRJ jogando um FFA com ela https://www.youtube.com/watch?v=XhA7YWdc13Q vc consegue ver bem a diferença do recuo da ak dele, para a ak do Thedarkness.

Agora o fato do cara disputar camp e sei lá oq, não significa q ele não seja adebto ao uso de macro... assim como muitos tops em grandes campeonatos usam Cheat, e até ser pego, muita gente acha q é skill.

Agora se usa ou não só ele vai saber... o AC da lug não detecta nem os cheats mais toscos, não acredito q seja capaz de detectar macro...

Rashad
07-04-2014, 16:24
Todos ficamos felizes com seus comentários construtivos.

Realmente ficam...

Só os baba ovo, ou retardados, que leem e continuam insistindo no erro.

Ou você é baba ovo, ou você é retardado cara.

Eu controlo o recoil da AK 103 sem macro mecânico, mas o tiro não sai reto dessa forma, com rajadas longas, como ele faz.

Ninguém disse que é impossível controlar o recoil dela, é possível, mas não dessa forma ai, isso é sobre-humano, é macro mecânico.

;

deedy69
07-04-2014, 16:41
só digo uma coisa, isso é macro sem sombra de dúvidas. O que só serve pra mostrar que você é só mais um noob. Imagina galera indo pra CAMP em outro lugar e você está seu delicioso macro? Jogando em um pc que você nunca viu? hm, lá se foi mais um mito... :rolleyes:

CavaleiroGuerra
07-04-2014, 17:16
Não ia comentar mais não resisti...

Vamos lá... realmente atirar da maneira como ele atira no video, "controlando" o recuo em rajadas longas é muito muito difícil, PARA MIM (eu jogando com ela) é impossível, sei jogar com ak, sei controlar recuo da ak, mais não desta forma.
Não tenho ideia de como funciona o macro, mais como GENERAL mandou o video, da muita diferença, realmente esse trem faz muita diferença.

Agora sobre o HeadShotRJ, o video no refugio atirando na parede e a curta distancia não se compara com jogar contra alvos distantes e em movimento... basta assistir o próprio HeadShotRJ jogando um FFA com ela https://www.youtube.com/watch?v=XhA7YWdc13Q vc consegue ver bem a diferença do recuo da ak dele, para a ak do Thedarkness.

Agora o fato do cara disputar camp e sei lá oq, não significa q ele não seja adebto ao uso de macro... assim como muitos tops em grandes campeonatos usam Cheat, e até ser pego, muita gente acha q é skill.

Agora se usa ou não só ele vai saber... o AC da lug não detecta nem os cheats mais toscos, não acredito q seja capaz de detectar macro...
Player de competitivo é um nivel totalmente diferente de 4fun,mas voltando ao "thedarkness" Não vejo nada de anormal nos seus tiro.Outra coisa é a falta de argumentos de quem vem acusar o cara,eu mesmo não consigo entrar em uma sala sem ser kikado tudo pra vocês é "Wall,Aimbot,macro,no recoi".Outra coisa ele deve usar um mouse decente com bom tempo de resposta e precisão,mas isso não quer dizer que também ultilize macro.Se querem acusar o cara apresentem fatos .
(Campeonatos como gamewise e a própria fbg tem anti cheat que bloqueiam qualquer tipo de macro para quem diz que ele usava macro nos campeonatos.)

.DiNo.
07-04-2014, 17:40
Player de competitivo é um nivel totalmente diferente de 4fun,mas voltando ao "thedarkness" Não vejo nada de anormal nos seus tiro.Outra coisa é a falta de argumentos de quem vem acusar o cara,eu mesmo não consigo entrar em uma sala sem ser kikado tudo pra vocês é "Wall,Aimbot,macro,no recoi".Outra coisa ele deve usar um mouse decente com bom tempo de resposta e precisão,mas isso não quer dizer que também ultilize macro.Se querem acusar o cara apresentem fatos .
(Campeonatos com gamewise e a própria fbg tem anti cheat que bloqueiam qualquer tipo de macro para quem diz que ele usava macro nos campeonatos.)

Pra começar eu não choraria pra vc, pq não acho q um bom jogador (se é oq vc diz q é) seja cheat, então se vc joga bem, parabéns.

Se vc não leu oq escrevi, eu não acusei, e disse q pra mim (eu jogando com a arma), segurar recuo como ele segura é impossível, eu não consigo. Não conheço macro, nem sabia oq era até ver tds dizendo, msm jogando fps a muito tempo. E o q eu vi foi uma cara segurando o recuo como nunca vi ninguém segurar, vc comparou com HeadshorRJ, e eu mostrei um video do próprio headshot jogando com a ak e o recuo das duas armas(msm sendo a msm arma) são muito diferentes.

Sobre jogador de competitivo ser outro nível, não é como penso, muitos q são do competitivo jogam mal e se acham os fodas... só pq são do "competitivo". Esses, na maioria das vezes tem o melhor pc gamer, melhor td... e choram qdo morrem pra quem pc e net com lag. LEIA BEM DISSE "MUITOS" NÃO TODOS.

E sobre a maneira como o cara joga um camp, não tem a ver como o msm joga 4fun, ele pode muito bem jogar um camp sem macro, e durante o 4fun usar macro... nada impede.

CavaleiroGuerra
07-04-2014, 17:48
Pra começar eu não choraria pra vc, pq não acho q um bom jogador (se é oq vc diz q é) seja cheat, então se vc joga bem, parabéns.

Se vc não leu oq escrevi, eu não acusei, e disse q pra mim (eu jogando com a arma), segurar recuo como ele segura é impossível, eu não consigo. Não conheço macro, nem sabia oq era até ver tds dizendo, msm jogando fps a muito tempo. E o q eu vi foi uma cara segurando o recuo como nunca vi ninguém segurar, vc comparou com HeadshorRJ, e eu mostrei um video do próprio headshot jogando com a ak e o recuo das duas armas(msm sendo a msm arma) são muito diferentes.

Sobre jogador de competitivo ser outro nível, não é como penso, muitos q são do competitivo jogam mal e se acham os fodas... só pq são do "competitivo". Esses, na maioria das vezes tem o melhor pc gamer, melhor td... e choram qdo morrem pra quem pc e net com lag. LEIA BEM DISSE "MUITOS" NÃO TODOS.

E sobre a maneira como o cara joga um camp, não tem a ver como o msm joga 4fun, ele pode muito bem jogar um camp sem macro, e durante o 4fun usar macro... nada impede.
Nada impede só a própria lógica se joga bem sem macro vai usa e gravar video ainda arriscando seu nome e o da própria lug e que patrocina ele.

.DiNo.
07-04-2014, 17:54
Nada impede só a própria lógica se joga bem sem macro vai usa e gravar video ainda arriscando meu nome e o da própria lug e que patrocina ele.

Nada impede, e nada é impossivel.

[SG]Miika
07-04-2014, 18:00
É mais fácil concordar que é macro e pronto, discussão besta. Qualquer uma pessoa sóbria que joga fps consegue detectar no vídeo que é macro e quem ta falando que não é porque usa ou está defendendo o cara.
Sejamos mais sinceros, se usa, diga. Tem vergonha de dizer ?

German44
07-04-2014, 18:25
Miika;101576']É mais fácil concordar que é macro e pronto, discussão besta. Qualquer uma pessoa sóbria que joga fps consegue detectar no vídeo que é macro e quem ta falando que não é porque usa ou está defendendo o cara.
Sejamos mais sinceros, se usa, diga. Tem vergonha de dizer ?

Isso ai Miika e Dino, ponto final...o pior cego é o q não quer ver.....se não quer ver seja feliz e continue acreditando em papai noel e coelhinho da pascoa....hahahaha...alias Feliz Pascoa.......hahaha

VTM.
07-04-2014, 20:24
Vey eu usava macro (antes do pronunciamento oficial da LUG dizendo que macro dava ban) e sei muito bem reconhecer um player quando vejo com macro. Esse ai é meio que óbvio que usa macro. Posso estar errado, porém se ele não usa macro, é um dos melhores players do WF.

RAZERTheDarkness
07-04-2014, 22:53
Me cadastrei no fórum só pra responder as acusações.

1- O Criador do tópico já teve 4 contas banidas por uso de hack, inclusive assumido;
2- Jogo Warface desde o closed beta, e fui tester do Game na LevelUp;
3- Jogo FPS desde a criação deles. Joguei TODOS. Desde Wolfeinstein pra MS-dos até os mais atuais;
4- Fui jogador competitivo de Counter Strike ( que inclusive joguei de 1999 até hoje );
5- Trabalho na Razer, carrego o peso do da marca nas costas e tenho uma reputação a zelar.
6- Não sou moleque. Se não aguenta, não desce pro Play.

Acessem o link abaixo:
http://www.twitch.tv/th3d4rkness/b/517938035

Assistam inteiro se quiserem.
Se preferirem acelerar as coisas, coloque em cerca de 26 minutos.

Um adendo, estou jogando atualmente os campeonatos da FBG e GAMEWISE que utilizam anti hack que bloqueiam todo tipo de trapaça. Vejam os resultados das partidas.

Beijo no ombro.

abs.

CavaleiroGuerra
07-04-2014, 23:05
Me cadastrei no fórum só pra responder as acusações.

1- O Criador do tópico já teve 4 contas banidas por uso de hack, inclusive assumido;
2- Jogo Warface desde o closed beta, e fui tester do Game na LevelUp;
3- Jogo FPS desde a criação deles. Joguei TODOS. Desde Wolfeinstein pra MS-dos até os mais atuais;
4- Fui jogador competitivo de Counter Strike ( que inclusive joguei de 1999 até hoje );
5- Trabalho na Razer, carrego o peso do da marca nas costas e tenho uma reputação a zelar.
6- Não sou moleque. Se não aguenta, não desce pro Play.

Acessem o link abaixo:

Assistam inteiro se quiserem.
Se preferirem acelerar as coisas, coloque em cerca de 26 minutos.

Um adendo, estou jogando atualmente os campeonatos da FBG e GAMEWISE que utilizam anti hack que bloqueiam todo tipo de trapaça. Vejam os resultados das partidas.

Beijo no ombro.

abs.
Bem Vindo ao Warface vai ter que conviver sempre com essas acusações."Mais ruim que fulano é noob,se for melhor é hack"

Skymaster
07-04-2014, 23:14
Engraçado, no forúm só tem especialistas...

Olhem a stream do TheDarkness aos 26 minutos seus faladores. (http://www.twitch.tv/th3d4rkness/b/517938035)
Aprendam a ser imparciais antes de garantir qualquer assunto difamatório.
Aprenda a jogar o jogo e deixe com esse choro de juvenil. Serio CRESÇAM!
A comunidade agradece.

N3xus
07-04-2014, 23:16

Você é um lixo, foi banido várias vezes. Vai a aparecer no presencial?

A esqueci você não sabe clicar. Só é mais um lixo jogando e falando mal dos outros. Ele ganha para jogar e você? Quer ter fama? Vai trabalhar que você ganha mais.

7w CaaMu
07-04-2014, 23:29
Rajada de 5 balas com a puxada pra diagonal inferior esquerda, não tem recoil... isso qqr um com o mínimo de capacidade sabe.

É muito choro essa comunidade BR, de qqr jogo.

Por isso o competitivo n cresce, o pessoal n apoia os bons jogadores, é tomado de haters que fazem de tudo para difamar e tentar rebaixar os outros... foda isso.

Razzor
07-04-2014, 23:54
Como são inocentes, é por isso que pouco frequento este Fórum.

Seus cotoco

Esse cara que fez o vídeo só usando macro mesmo, deixar o recuo da ak subi daquele jeito utilizando a truglo (Sem macro) tem que ser mto lixo.

Razzor
08-04-2014, 00:05
Se ele tava usando ou não macro no vídeo, pouco me importa. O que eu digo é o seguinte, segurando o dedo na AK não dá pra manter num ponto fixo, mas dá pra diminuir uns 75% do recuo. Basta puxar pra baixo e após um tempo disparando, puxar levemente pra direita e ir treinando até obter bons resultados.

Eu pessoalmente jogo bastante de fuzileiro e sou dedão mesmo, só dou rajadas quando o inimigo tá muito longe e mesmo segurando o recuo as balas se espalham demais.

A única arma que eu digo que não é possível segurar o recuo segurando o dedo é a rpk. Porque ela tem um recuo que vai pra todos os lados de uma forma estranha e muito rápida.

E pra quem não sabe como funciona o macro, vou explicar:

O macro basicamente faz vários cliques em uma velocidade extrema, ou seja, é como se você disparasse um tiro por vez, porém em uma velocidade muito mais alta. Isso diminui praticamente 95% do recuo de qualquer arma, sem a pessoa precisar nem sequer tentar controlar o recuo.

cHucKyMizera
08-04-2014, 01:00

bem legal vou testar depois, eu sofro com esse recuo, jogo de fuzileiro bem pouco e geralmente é apenas no coop

ROFLMYTH
08-04-2014, 10:32
20 caracteres da hora

RAZERTheDarkness
08-04-2014, 11:13

Já respondi na página 5 desse post.

Agora respondendo pessoalmente pra você

O RECOIL DA MINHA AK TÁ NAS BALAS QUE DOU NA CABEÇA DE CHORÕES COMO VOCÊ.
Volta pro TIBIA, cone :cool:.

XRazoW
08-04-2014, 11:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk está na cara que usa macro... o doido não tem vergonha de fazer vídeo e publicar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postem isso nos Facebook do Warface pra explanar geral... esse merece, de tão retardado que é.

/

nego paga de maluko

só digo uma coisa, isso é macro sem sombra de dúvidas. O que só serve pra mostrar que você é só mais um noob. Imagina galera indo pra CAMP em outro lugar e você está seu delicioso macro? Jogando em um pc que você nunca viu? hm, lá se foi mais um mito... :rolleyes:

Isso ai Miika e Dino, ponto final...o pior cego é o q não quer ver.....se não quer ver seja feliz e continue acreditando em papai noel e coelhinho da pascoa....hahahaha...alias Feliz Pascoa.......hahaha

1 - é obvio que tu tava de macro, a ak pula e volta e volta novamente pro centro e sua mira nem treme, nem um pouco que seja.

qualquer um que tenha a minima noção de recuo,sabe a diferença de skill e controle do mouse ou se é macro, tiros 100% centralizados, com a ak puxando de volta ao centro sempre.

Aposto que se fosse um desconhecido, todos veriam o macro nele!

Caramba.... quantos especialistas:rolleyes:

Eu acho que ele não está de macro, ja vi outros videos dele em que ele se auto-critica por sempre puxar a mira pra tentar segurar o recuo e acaba vesgando o player quando esta de perto....

Mas vcs sabem né, os extremistas afirmam que é impossivel segurar o recuo da ak e que qualquer um que disser o contrário é baba ovo e tudo mais....

Só acho que se o cara veio aqui e disse o contrário, nada mais justo que garantir o benefício da dúvida... Seria uma estupidez da parte dele utilizar "recursos" proibidos e correr o risco de ser demitido e perder contratos importantes, além de toda uma reputação que acredito que ele tenha conquistado honestamente...

Se estão taaao certos de que ele utiliza macro, proponham para ele um desafio dele jogando com um equip que n possua a possibilidade de configurar macro (se o contrato dele com a Razer permitir) e vejam se o desempenho é parecido....

Eu prefiro conceder o benefício da dúvida antes de mandar as pessoas para a forca....

Warface de hoje tá virando o "Tribunal da Inquisição"

TheW4rr10r
08-04-2014, 12:25
Ei cara é mais facil vc ir na casa dele e abaixar as calças pra ele

pq pagando pau pra ele aki no forum vc num vai ganhar nada

XRazoW
08-04-2014, 12:43
Ei cara é mais facil vc ir na casa dele e abaixar as calças pra ele

pq pagando pau pra ele aki no forum vc num vai ganhar nada

Vai lá na casa dele e aposta o toba, se não tiver de macro vcs se acertam lá.... topa?

TheW4rr10r
08-04-2014, 12:50
Vai lá na casa dele e aposta o toba, se não tiver de macro vcs se acertam lá.... topa?

Seria mais interessante apostar seu toba, pq vc já quer da seu toba pra ele

imagina ter q da seu toba pra mim?

CavaleiroGuerra
08-04-2014, 14:22

Sdds maturidade,crianças nem deveriam acessar o fórum.

XRazoW
08-04-2014, 14:34

http://1.bp.blogspot.com/-ZFl4d8PJwGc/Txhwlch12hI/AAAAAAAAAMA/yUm9hNevWp0/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Infelizmente sou hétero....

O respeito que tenho pelo cara eu teria por qualquer um acusado aqui no fórum, não defendo quem utiliza "recursos" ilegais, apenas não concordei com a maioria ao ver o vídeo porque não achei nada de anormal na forma como ele conseguiu controlar o recuo....

Eu prefiro dar o benefício da dúvida antes de "condenar a guilhotina"...

O twitch que ele postou em seguida mostra ele mandando as mesmas "balas retas" mesmo com o sinapse sem nenhum macro....

Em fim ele usando ou não, sendo banido ou não, morrendo ou não..... Não muda nada na minha vida....

Só não venha me pedir para concordar com uma coisa somente pq a maioria "tem certeza" que é verdade...

Se quiser, me add in-game que te ensino a mandar umas "balas retas" de ak tbm;)

.DiNo.
08-04-2014, 14:43
Infelizmente (pra você) sou hétero....

Tem duplo sentido aí em, fiquei na duvida, vc é hétero só pra ele?:confused::p

XRazoW
08-04-2014, 15:02
Tem duplo sentido aí em, fiquei na duvida, vc é hétero só pra ele?:confused::p

kkkkkkkkkkkkkk essa zueira ae!!!

Sou hétero.

Coitado dele que tinha esperanças:(.....

Se alguem do forum quiser fazer uma boa ação pra ele lá kkkkkkk

cHucKyMizera
08-04-2014, 15:26
Infelizmente (pra você) sou hétero....

e pra mim você é hétero também? :cool:

ranklek
08-04-2014, 15:29
https://www.youtube.com/watch?v=Zw6A_vx4TQY&feature=youtu.be

XRazoW
08-04-2014, 15:30
e pra mim você é hétero também? :cool:

Pronto, corrigida a zuera kkkkk

O pessoal ta todo assanhado hj né?

.DiNo.
08-04-2014, 17:09
Pronto, corrigida a zuera kkkkk

O pessoal ta todo assanhado hj né?

Corrigido? certeza?

Infelizmente sou hétero....

Infelizmente? se está infeliz como hétero é só mudar de opção ué... saia do armário e seja feliz! :cool: kkkkkkkkkkkk

O pessoal do forum vai te respeitar da msm forma... sem preconceitos aqui!

Noctis
08-04-2014, 17:12
rs que ridiculo... apesar que já esperado desse pessoal ai... só pelo som do teclado/mouse da pra ouvir q eh macro...

XRazoW
08-04-2014, 17:22
Corrigido? certeza?

Infelizmente? se está infeliz como hétero é só mudar de opção ué... saia do armário e seja feliz! :cool: kkkkkkkkkkkk

O pessoal do forum vai te respeitar da msm forma... sem preconceitos aqui!

Está corrigido sim, a infelicidade foi para ele que por mais que tenha tido esperanças n vai conseguir nada...

Estou feliz sim \o/ tô ajeitando as coisas pro meu casório...

CavaleiroGuerra
08-04-2014, 17:22
rs que ridiculo... apesar que já esperado desse pessoal ai... só pelo som do teclado/mouse da pra ouvir q eh macro...
Você deve ser daquele que morre pra um sniper e diz "Olha esse nem mira",mesmo sem estar na tela dele.

Razzor
08-04-2014, 17:39
Caramba.... quantos especialistas:rolleyes:

Eu acho que ele não está de macro, ja vi outros videos dele em que ele se auto-critica por sempre puxar a mira pra tentar segurar o recuo e acaba vesgando o player quando esta de perto....

Mas vcs sabem né, os extremistas afirmam que é impossivel segurar o recuo da ak e que qualquer um que disser o contrário é baba ovo e tudo mais....

Só acho que se o cara veio aqui e disse o contrário, nada mais justo que garantir o benefício da dúvida... Seria uma estupidez da parte dele utilizar "recursos" proibidos e correr o risco de ser demitido e perder contratos importantes, além de toda uma reputação que acredito que ele tenha conquistado honestamente...

Se estão taaao certos de que ele utiliza macro, proponham para ele um desafio dele jogando com um equip que n possua a possibilidade de configurar macro (se o contrato dele com a Razer permitir) e vejam se o desempenho é parecido....

Eu prefiro conceder o benefício da dúvida antes de mandar as pessoas para a forca....

Warface de hoje tá virando o "Tribunal da Inquisição"

Exatamente cara. E tem gente que já vem com trezentas pedras na mão falando que é baba ovo e etc. Qualquer um que treine ali um bom tempo o controle de recuo no refúgio consegue aprender a diminuir, pelo menos, 80% do recuo. E quanto mais a pessoa joga controlando o recuo, mais ela melhora.

venTu
08-04-2014, 21:57
crianças crescendo com complexo de superioridade, ai da nisso.. "ninguém pode ser mais habilidoso que eu!"

Nickluiz
09-04-2014, 11:36
Porque será que naquele vídeo da Twitch tv que ele mostrou a mão dele e as config do mouse, ele jogou e atirou normal e fez frags comuns ?
Vi ele até sofrer e apanhar pra segurar o recoil da AK em certos momentos das partidas, jogou assim como eu jogo também etc.. nada absurdo "neste vídeo".

Já em outros vídeos em que não mostra a config do mouse nem nada, ele simplesmente mita absurdamente mantendo a mira da AK fixa até em rip fire , e sempe uns frag bem acima da média.

Em fim, para mim se ele participa de campeonato tudo bem, ele pode jogar em campeonatos assim como jogou nessa TwitchTv (Jogando bem, porém em nível normal).
Mas quando não é mostrado o mouse dele ele vira um Mito de AK 103, bem acima da média de um bom jogador "normal". Bem estranho mesmo isso.

Rashad
09-04-2014, 14:39
Para deixar bem claro, eu mantenho a minha opinião anterior. Ele estava usando macro no Oil Depot. Independe se ele é bom jogador ou não, se participa de campeonatos ou não, se é dono da Razer ou não, nada impede dele ter usado macro naquele vídeo, e ter desativado na Live, aliás, ele não faz no Factory o que fez no Oil Depot.

Outra coisa, ele disse na Live que para segurar o recoil, basta puxar o mouse para baixo e dar em média 5 tiros, exatamente, é o que fazemos. Porém, no vídeo do Oil Depot, fica claro, em alguns momentos, ele atirando completamente reto com rajadas de muito mais de 5 tiros.

Cobra_D*aguaCSGO
09-04-2014, 17:46
Para deixar bem claro, eu mantenho a minha opinião anterior. Ele estava usando macro no Oil Depot. Independe se ele é bom jogador ou não, se participa de campeonatos ou não, se é dono da Razer ou não, nada impede dele ter usado macro naquele vídeo, e ter desativado na Live, aliás, ele não faz no Factory o que fez no Oil Depot.

Outra coisa, ele disse na Live que para segurar o recoil, basta puxar o mouse para baixo e dar em média 5 tiros, exatamente, é o que fazemos. Porém, no vídeo do Oil Depot, fica claro, em alguns momentos, ele atirando completamente reto com rajadas de muito mais de 5 tiros.

Concordo plenamente com voce outra tenho certeza se fosse eu fazendo a mesma coisa eu seria acusado de hack tambem *-*-*-* outra a lug so nao toma atitude porque ele tem patrocinio da razer se nao fosse isso fosse eu ou voce ja teriamos tomado punição bem severa porem e um player paparicado por muitos entao nao vai dar em nada! Pra quem vive me pedindo tv manda ticket pra lug pra ela se responsabilizar caso ela te mande uma resposta se responsabilizando pelos seus atos eu passo tv ao contrario vao fica so no QQ FREE mesmo.

Cobra_D*aguaCSGO
09-04-2014, 17:50
OLHA VIDEO DELE JOGANDO SEM MACRO JOGA QUE NEM UM PLAYER QUALQUER E PARECE DESAPREDEO A CONTRALAR O RECOIL!

Nickluiz
09-04-2014, 18:21
Pra dar uma descontraída no tópico então vai.. rsrs

AntiNoob
09-04-2014, 18:26
OLHA VIDEO DELE JOGANDO SEM MACRO JOGA QUE NEM UM PLAYER QUALQUER E PARECE DESAPREDEO A CONTRALAR O RECOIL!

Primeiro de tudo Cobra_D*aguaCSGO, vc é um cheater lixo que vive no Rank com os cara do "retorno" então fica queto nilba.

A respeito do vídeo, só vi oque eu vejo cada vez que eu jogo, um monte de chorão, que nunca jogou e nunca vão jogar nada, pelos comentários, já posso ver que ta cheio de QQs aqui também, fiz um vídeo meu a um tempo atraz com AK 103 no modo Storm podem dar uma olhada no fórum, também ficaram comentando me chamando de macro e tal...! Esse jogo ta tão estranho que até hack vem chorar! e quem joga bem é acusado de hack ou macro? façam meu favor!! não to defendendo ele, mas sim quem joga bem, Bando de cotoco sem dedo, só porque não sabem jogar ficam chorando!

Na verdade, não tem nem oque falar desses cotocos chorões! vcs sim estragam o jogo!

.DiNo.
09-04-2014, 18:35
Realmente está bem diferente os dois vídeos, neste onde mostra a mão, ele não dá nenhuma rajada longa, mudando de um inimigo pro outro e gastando todo o pente como faz no primeiro, e quando tenta fazer morre... no segundo video ele faz como todos q sabem jogar de ak... rajadas bem curtas, normal de se ver, e quase não vi double ou triple kill. Ela até fica falando q a maquina está com delay... vai q é isso né.

Porém, como já disseram aí, fica o beneficio da duvida, se ele diz q não... mais no video da mão ele jogou normal. Vai q ele não estava num bom dia.

TheW4rr10r
09-04-2014, 18:51
O cara é patrocinado pela razer té parece q num usa aqueles mouse de 1000 real com uns macro fuderoso kkkk

Nickluiz
09-04-2014, 18:53
Porra, show sua assinatura Dino.. Parabéns cara ..

comentário nada há ver com o topic mas blz kk

Razzor
09-04-2014, 21:52
Concordo plenamente com voce outra tenho certeza se fosse eu fazendo a mesma coisa eu seria acusado de hack tambem *-*-*-* outra a lug so nao toma atitude porque ele tem patrocinio da razer se nao fosse isso fosse eu ou voce ja teriamos tomado punição bem severa porem e um player paparicado por muitos entao nao vai dar em nada! Pra quem vive me pedindo tv manda ticket pra lug pra ela se responsabilizar caso ela te mande uma resposta se responsabilizando pelos seus atos eu passo tv ao contrario vao fica so no QQ FREE mesmo.

A LUG não toma providencias nem contra tú, que não é ninguém e paga 15 reais todo mês pra forjar skill.. Imagine contra um cara que é patrocinado pelos patrocinadores da LU!G kkkkkkkkkkk

CavaleiroGuerra
09-04-2014, 22:52
O cara é patrocinado pela razer té parece q num usa aqueles mouse de 1000 real com uns macro fuderoso kkkk
Meu mouse tem macro e nunca usei,eai?

Razzor
09-04-2014, 23:20
Eu tenho um DA e também nunca usei, não sei nem mecher nele direito. acho que a graça dos jogos de fps, é você matar o cara e pensar "Nossa, joguei d+". O que um cara que usa macro/hack deve pensar?

XRazoW
10-04-2014, 08:54
Realmente está bem diferente os dois vídeos, neste onde mostra a mão, ele não dá nenhuma rajada longa, mudando de um inimigo pro outro e gastando todo o pente como faz no primeiro, e quando tenta fazer morre... no segundo video ele faz como todos q sabem jogar de ak... rajadas bem curtas, normal de se ver, e quase não vi double ou triple kill. Ela até fica falando q a maquina está com delay... vai q é isso né.

Porém, como já disseram aí, fica o beneficio da duvida, se ele diz q não... mais no video da mão ele jogou normal. Vai q ele não estava num bom dia.

N sei, tbm percebi isso mas... são mapas diferentes, na oil depot vc sempre sabe de onde os inimigos vão vir, as opções são limitadas, agora na yard e factory já fica mais complicado.... fora que em tdm vc joga por vc mesmo e ptb vc joga mais pelo time, não pode arriscar rushando tentando levar o time todo e morrer deixando seu time no prejuízo.

Bom... foi essa a impressão que o vídeo me passou... sei que vão falar merda de mim mas fazer oq?

Obs: sua assinatura ficou daora xD!!!

_*NetWork*_
14-01-2015, 12:26
kkkkkkkkkkkkkkkkk que lixo velho os cara são noobs e jogam de norecoil pra poder matar pra fazer video pra LUG. Vejam como ele corre e a mira nem se altera kkkkkkkk que noob vei na moral.

GodKaiba
14-01-2015, 12:59
Olha na boa vou fala uma verdade para vocês Warface dexo de se um game limpo faz muito tempo, vocês pode coloca video posta aki no forum mil post sobre isso mas nada vai acontece com esse jogadores sabe porque ? Em baixo !
Bem Vindo ao Brasil /bomb/bomb/bomb

_*B.A.Z.U.C.A*_
14-01-2015, 14:49
Realmente kkk a AK-103 té quebra seu braço se você atolar o dedo de tanto recuo que ela da kkkk ela é mais pra dar HS no "toquinho" do que atolar, pobre de mim com meu mouse de R$15,00 que de vez em quando até trava o botão esquerdo e saio atirando igual um tonto até ele destravar kkkk o raça que é ser pobre viu :(

1negrescoW
14-01-2015, 16:01
Não acredito no que esse pessoal está falando. Controlar o recuo da AK-103 não é algo difícil, até eu que não tenho ela, quando pego do chão sento o dedo e consigo controlar sem esforço. Acontece que no Warface o pessoal é acostumado a utilizar armas sem recoil e com miras com muito zoom. Falar que alguém usa macro só por usar a arma sem dar rajadas é idiotice. Se fosse assim, todos os jogadores profissionais de BF4, seriam usuários de macro por conseguirem controlar o recuo de armas como Famas e CZ-3A1, que têm 1000 de cadência, enquanto a AK-103 do Warface tem apenas 600 de cadência. Enfim, não é necessário macro para se fazer o que o cara do vídeo fez, mas querer que a arma não suba com mira de 2x e sem segurar o recuo, só com macro mesmo.

Dragneel870
14-01-2015, 21:47
cara a ak 103 nao e tao dificil controla o recoil de perto a medio alcançe, as rachadas dela de 3 4 tiros serve pra longo alcançe mirando pra dar hs, eu fiz um video ele e bem antigo mais da pra ter uma noção do que to falando, pois a maioria das trocação sao de perto e medio alcançe.

https://www.youtube.com/watch?v=keCptQStTS0

Loganyr
15-01-2015, 13:06
Oi pessoal,

O TheDarkness é a prova viva da existência de choro no jogo, pois quem joga contra acaba achando que é hack, macro e fala que o jogo está infestado dessas pragas, quando na verdade o que está perdendo é pior que o jogador que está ganhando e sabe trabalhar bem com a mecânica do jogo, tem ótimos equipamentos/periféricos (mouse, headset, teclado, etc), isso faz com que ele possa realmente escutar perfeitamente o som dos PASSOS dos oponentes, assim ele pode adivinhar com maior precisão a posição dos oponentes no mapa e quando atirar.
Bom, já jogamos com ele aqui na level up em nossas lives, já fomos até a Razer e jogamos com ele lá, por isso podemos dizer que ele não usa macro, fora o time da razer do competitivo, já jogaram em presenciais e é altamente proibido a utilização de macro.
Bom, ele já até fez um vídeo explicando como jogar, controlar e se adaptar as mecânicas do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=HL2ShUMhRec

Bjs pessoal, <3

Latitude
15-01-2015, 18:08
Oi pessoal,

O TheDarkness é a prova viva da existência de choro no jogo, pois quem joga contra acaba achando que é hack, macro e fala que o jogo está infestado dessas pragas, quando na verdade o que está perdendo é pior que o jogador que está ganhando e sabe trabalhar bem com a mecânica do jogo, tem ótimos equipamentos/periféricos (mouse, headset, teclado, etc), isso faz com que ele possa realmente escutar perfeitamente o som dos PASSOS dos oponentes, assim ele pode adivinhar com maior precisão a posição dos oponentes no mapa e quando atirar.
Bom, já jogamos com ele aqui na level up em nossas lives, já fomos até a Razer e jogamos com ele lá, por isso podemos dizer que ele não usa macro, fora o time da razer do competitivo, já jogaram em presenciais e é altamente proibido a utilização de macro.
Bom, ele já até fez um vídeo explicando como jogar, controlar e se adaptar as mecânicas do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=HL2ShUMhRec

Bjs pessoal, <3

Realmente em comparação os que estão na LIVE (funcionários LEVEL UP) ele é melhor pois o nível de habilidades e extremamente fraco quase parando.... todos full crawn e ainda ficam negativos.. Porém em comparação a todos os jogadores do game, não fica nem perto de ser o melhor.....

dotflowing
15-01-2015, 22:07
Saudades dos bons tempos, quando eu entrava em sala de Downtown Sniper FFA e fazia o TheDarkness quitar me chamando de cheater com sua AS50 Crown infinita... Ah, bons tempos mesmo...

TheDarkness joga muito quando joga contra gente ruim, no demais é só um jogador acima da média que apanha pra qualquer um do nível do pessoal da FoXX E-Sports.

DropDead
15-01-2015, 22:47
Esses chorões nunca jogaram cs 1.6... por isso falam que é impossivel segurar o recuo... só "especialistas" SQN.

1negrescoW
15-01-2015, 22:59
Esses chorões nunca jogaram cs 1.6... por isso falam que é impossivel segurar o recuo... só "especialistas" SQN.

Nem é preciso falar da dificuldade do CS. Até COD tem armas com recoil mais alto que a maioria das armas do Warface.

_w4rl0ck_
06-04-2015, 10:15
Nem é preciso falar da dificuldade do CS. Até COD tem armas com recoil mais alto que a maioria das armas do Warface.

Até as armas do payday 2 tem mais recuou que essa AK 103...os mlk que são ruim msm...fora isso, é de se esperar que o theDarkness seja acima da média já que ele é PRO...

Cambrige
15-05-2015, 09:38
Depois de todos esses comentários, nem vou reclamar mais de hackers nas salas, pois acredito agora que 80% dos players que eu admirava no Warface devem fazer uso de alguns desses artifícios. O jeito é se conformar e tentar se divertir um pouco dentro das nossas limitações humanas.

gustavokio
19-06-2015, 19:24
Talvez seja macro, mas, acho que não em. Ele treina, joga muito. E provavelmente o mouse pad dele tbm deve ser enorme.

Assite este video antes de falar: https://www.youtube.com/watch?v=HL2ShUMhRec