PDA

Ver Versão Completa : Warcash com crédito de celular.

Ten.Street
06-04-2014, 01:04
Bom não tenho muito tempo durante o dia a dia pra poder ir pagar boletos, e meu Cartão de crédito tem bloqueio pra utilização via internet (optado por mim mesmo), em outros jogos eu costumo comprar moedas pagas com crédito de celular, fica um pouco mais caro é claro mais é uma opção rápida igual o cartão, será que não teria essa possibilidade ????.

cHucKyMizera
06-04-2014, 01:17
já deram essa proposta aqui e também achei bem legal, os GMs responderam mas sinceramente eu nem lembro o que foi dito
mas de qualquer forma isso foi a uns 3meses atrás e nada foi dito ou implementado

Membro do Taliban
06-04-2014, 11:55
Seria bem mais prático.
Meucartão tb é bloqueado pra compras pela internet, e as lotérias/bancos aqui da minha cidade vivem lotadas.
Mt foda de pagar boleto

Snow
09-04-2014, 16:35
Olá,

Estamos trabalhando nesse tipo de sistema de vendas de War CASH, em breve traremos mais novidades.

Obrigado!

deedy69
09-04-2014, 16:45
Pagar o boleto com cartão de crédito em caixa eletrônico também dá. O ruim é que também cai taxas sobre isso, e variam de banco para banco.

Parmesaum
14-04-2014, 01:38
Eu compro cash todo mês(as vezes) e nao pago por boleto.. Pago diretamente pelo debito em conta via app do celular do mwu banco(itau) onde em 5minutos ta na minha conta.. E ateh mesmo boleto eu escaneio na tela do pc e pago pelo celular..
Com tanta tecnologia hj vcs ainda apanham em coisas simples.
OU TAMBEM HABILITEM AS CONTAS VIA INTERNET DOS SEUS CARTOES.. '-'