PDA

Ver Versão Completa : "Weapon Mastered"

Luan Morais
09-04-2014, 09:40
Assim como seu personagem, pode mudar Skin, os equipamentos, além do banner, um conceito bem criativo seria as pinturas nas armas...

Desse jeito: Conforme você consegue uma certa quantidade de Kills com a arma especificada, você ganha uma pintura (Camuflagem) apenas para personalizar sua arma, exemplo:

Consegui 15k com a AK-103, daí eu ganharia uma pintura dourada (Gold Camouflage), onde mudaria o visual dela e ficaria dourada ao invés de prata e que somente pode ser alterada no inventário, lá poderia ter a opção para selecionar a cor quando clicasse na arma, outro:

Consegui 10k com a MK 14 EBR, e acabei liberando a Cobalt CAMO (Camuflagem Cobalto [Cor Azul])...

Consegui 2k com a H&K G36K, e liberei a "Classic CAMO" (Camuflagem clássica) [É uma camuflagem com manchas marrom, preta e verde, acho que seria essas cores presentes no Exército Brasileiro...]

Isso mostra o quanto você dedica e se especializou na arma, cada certa quantia de Kills com a arma selecionada você ganharia uma pintura nova para ela, começando desde 1k até 20k ou 30k de kills (exemplo), agora ver as pinturas das armas, quantas Kills falta com a arma para liberar tal pintura, poderia ser acessada logo na opção quando seleciona a cor...

Além disso, haveria desafios em relação com maestria das armas, como "Atingir nível máximo de maestria com Assault Rifles". E individuais, relacionados a apenas uma arma específica.

(Essa opção de selecionar cor só estaria disponível somente com armas Permanentes, se também podesse aplicar em algumas armas, a Jackhammer seria uma, pois ela não aceita quaisquer modificações...)

O que acham soldados?

LipColt
09-04-2014, 12:54
Sempre quis uma ideia de um FPS que você pudesse personalizar visualmente sua arma sem ter que adquirir outra arma nova. É fácil ver em outros jogos inúmeras variantes da M4A1 e da AK47 com performance semelhante sendo vendidas só porque tem pintura diferente.

Agora queria que o sistema de pintura fosse semelhante ao esquema de vinyls do NFS Carbon: que já tivesse configurações pré-feitas e que você também pudesse adicionar a imagem que você quisesse e modificar (girar, entortar, mudar escala e cor, etc.).

http://youtu.be/k4yd508AbYg?t=3m3s

Porém, o WarFace já tem o padrão de armas pré-pintadas (pacotes City, Jungle, Natal e Halloween), então infelizmente creio que essa ideia será jogada na descarga.

cHucKyMizera
09-04-2014, 13:29
legal cara essa ideia '-'
só não pode fazer as cores muito a papagaiadas :)

Luan Morais
09-04-2014, 13:50
Sempre quis uma ideia de um FPS que você pudesse personalizar visualmente sua arma sem ter que adquirir outra arma nova. É fácil ver em outros jogos inúmeras variantes da M4A1 e da AK47 com performance semelhante sendo vendidas só porque tem pintura diferente.

Agora queria que o sistema de pintura fosse semelhante ao esquema de vinyls do NFS ******: que já tivesse configurações pré-feitas e que você também pudesse adicionar a imagem que você quisesse e modificar (girar, entortar, mudar escala e cor, etc.).

Porém, o WarFace já tem o padrão de armas pré-pintadas (pacotes City, Jungle, Natal e Halloween), então infelizmente creio que essa ideia será jogada na descarga.

*Editado por Luan Morais*

Essa série de corrida...Sempre me chamou atenção e foi um dos jogos que mais joguei até aqui e o primeiro jogo que joguei quando 5 anos no P*2 gavetão, fui jogando jogos de corrida até virar mito, pretendo comprar o título dele mais recente dessa nova geração e voltar a infância...Até eu mudar pro FPS, até aqui, 10 anos de carreira em games Multi-plataformas e PC, eu me vejo como um ser especial com um dom único...

Retornando ao tópico, vejo sua ideia citada ótima e que poderia estar no jogo também, mas tem pendência como tu disse: "(pacotes City, Jungle, Natal e Halloween)" incluindo o "Steel" (Pesquisa no wiki russo que você acha), pode ser caso de descartar minha sugestão...

legal cara essa ideia '-'
só não pode fazer as cores muito a papagaiadas :)

Acho que cada arma tem seu estilo que mais combina, tem outro FPS que tem esse esquema que citei, na MK 14 (Versão Assault Rifle), coloquei camuflagem vermelha com mira thermal (É branca), e ficou estilosa pra cara&¨%[email protected]#$ *---*

LipColt
09-04-2014, 14:03
Retornando ao tópico, vejo sua ideia citada ótima e que poderia estar no jogo também, mas tem pendência como tu disse: "(pacotes City, Jungle, Natal e Halloween)" incluindo o "Steel" (Pesquisa no wiki russo que você acha).

Já vi também, são todas as armas em aço inox (stainless steel em inglês). Brilham que é uma beleza.
Foram feitam em homenagem as forças especiais russas, especialmente os paraquedistas.

Acho que cada arma tem seu estilo que mais combina, tem outro FPS que tem esse esquema que citei, na MK 14 (Versão Assault Rifle), coloquei camuflagem vermelha com mira thermal (É branca), e ficou estilosa pra cara&¨%[email protected]#$ *---*

Sempre preferi as camuflagens digitais, formada por cubículos iguais as das armas City.

xXxShadowxXx
09-04-2014, 14:04
Assim como seu personagem, pode mudar Skin, os equipamentos, além do banner, um conceito bem criativo seria as pinturas nas armas...

Desse jeito: Conforme você consegue uma certa quantidade de Kills com a arma especificada, você ganha uma pintura (Camuflagem) apenas para personalizar sua arma, exemplo:

Consegui 15k com a AK-103, daí eu ganharia uma pintura dourada (Gold Camouflage), onde mudaria o visual dela e ficaria dourada ao invés de prata e que somente pode ser alterada no inventário, lá poderia ter a opção para selecionar a cor quando clicasse na arma, outro:

Consegui 10k com a MK 14 EBR, e acabei liberando a Blue CAMO (Camuflagem Azul)...

Consegui 2k com a H&K G36K, e liberei a "Classic CAMO" (Camuflagem clássica) [É uma camuflagem com manchas marrom, preta e verde, acho que seria essas cores presentes no Exército Brasileiro...]

Isso mostra o quanto você dedica e se especializou na arma, cada certa quantia de Kills com a arma selecionada você ganharia uma pintura nova para ela, começando desde 1k até 20k ou 30k de kills (exemplo), agora ver as pinturas das armas, quantas Kills falta com a arma para liberar tal pintura, poderia ser acessada logo na opção quando seleciona a cor...

(Essa opção de selecionar cor só estaria disponível somente com armas Permanentes, se também podesse aplicar em algumas armas, a Jackhammer seria uma, pois ela não aceita quaisquer modificações...)

O que acham soldados?
Eu apoio a ideia. seria legal poder colocar camuflagens ou até meu nick na arma com meu avatar aki do forum

patoloko
09-04-2014, 15:30
Colocar camuflagens nas armas seria muito legal... Só nao pode exagera tipow coloka uma ak com uma camuflagem verde ai ia fica estranho

Parmesaum
13-04-2014, 20:28
Tem um outro jogo de FPS. Da distribuidora concorrente q tem tudo isso.. Modo zumbi e o carvalho a 4.. Parem de querer transformar um jogo q ta bacana em parada gay na avenida augusta.. Nada contra os gays ta..

TheW4rr10r
13-04-2014, 20:34
Tem um outro jogo de FPS. Da distribuidora concorrente q tem tudo isso.. Modo zumbi e o carvalho a 4.. Parem de querer transformar um jogo q ta bacana em parada gay na avenida augusta.. Nada contra os gays ta..

E esse tal jogo é ridiculo kkkkkkkkkkkkkkk
Tem até arma do espaço kkkkk

EvilGambit
14-04-2014, 00:14
"Por que liberar Skins permanentes para armas, se podemos vender uma outra arma já com a skin por um preço mais caro, sem ser permanente e vários trouxas vão comprar repetidas vezes"

Os desenvolvedores do Warface conversando sobre o modelo F2P, P2W, do game. É só imaginar esse dialogo em russo...

Luan Morais
15-04-2014, 12:53
"Por que liberar Skins permanentes para armas, se podemos vender uma outra arma já com a skin por um preço mais caro, sem ser permanente e vários trouxas vão comprar repetidas vezes"

Os desenvolvedores do Warface conversando sobre o modelo F2P, P2W, do game. É só imaginar esse dialogo em russo...

Sério isso? Por que será que não tem fonte? :rolleyes:

GabrielSimoes
03-01-2017, 01:20
Up monstro no topico perdido no limbo

Gingt
03-01-2017, 01:55
É como um ciclo... uma mesma idéia q, se não cultivada e germinada, se renova, renascendo em outro tópico, muito tempo depois.
...até q a desenvolvedora a adote.

Zexevev
03-01-2017, 10:59
Eu já tinha dado um exemplo num post do Gingt,que era fazer o sistema de camuflagens que nem a do COD(Não as camuflagens fodas/viajadas,aquelas são de supply drop),usar camuflagens do tipo woodland,cartel,city,etc...com desafios diferentes,do tipo hs,double kills,x kills sem attatchments na arma(mira,trilho,etc...) e depois no final,depois de voce fazer todos os desafios,voce receber uma camuflagem épica,no caso do COD,o ouro

Agente da morte
03-01-2017, 12:20
Ideia é boa, muito boa... daria um novo objetivo aos jogadores... muitos só jogam pra pegar fita, então imagine pra pegar skins de armas. Novos objetivos = mais tempo de jogo... e também um coop mais fortalecido, pq mds... aquilo tá deprimente.

Ué, pensei que tinham criado esse tópico a pouco tempo heuehuehuhe