PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor colete vip pra Sniper em PVP?

Lucas Magno
10-04-2014, 11:26
Bom dia galera,

comecei a jogar de sniper e estou gostando bastante, jogo com a vss vintorez e estou querendo comprar um colete vip, ja que meu nivel é baixo. Qual o melhor?

Jogo mais de modo camper, por isso estava pensando no colete arma que recarrega o hp e escudo.

Qual a opinião de vocês?

Vlw ;)

XRazoW
10-04-2014, 11:32
Bom dia galera,

comecei a jogar de sniper e estou gostando bastante, jogo com a vss vintorez e estou querendo comprar um colete vip, ja que meu nivel é baixo. Qual o melhor?

Jogo mais de modo camper, por isso estava pensando no colete arma que recarrega o hp e escudo.

Qual a opinião de vocês?

Vlw ;)

Colete arma só regenera a proteção.

Acredito que no seu caso o melhor seja o Titan II mesmo.... tanka um tiro de sniper sem tomar dano e um explosivo no pé.

Mas man se acostume a ser chamado de "sem dedo" por causa desta arma ae....

Luan Morais
10-04-2014, 11:34
Titan II mesmo, você usaria um Corundum ou Arma se você é do tipo que anda rushando...

.DiNo.
10-04-2014, 11:42
Realmente jogar de Titan II + VSS não é habilidade (se for camper pior ainda), fica desumano contra outros snipers. Isso não vai te "ensinar" a ser um bom sniper, quer treinar a classe, joga de colete (msm q ultra-raro) q não tanka tiro de bolt action, use alpine ou cheytac e não puxe baioneta... se vc se virar assim significa q é um sniper de respeito.

EtherWorld
14-04-2014, 20:05
Realmente jogar de Titan II + VSS não é habilidade (se for camper pior ainda), fica desumano contra outros snipers. Isso não vai te "ensinar" a ser um bom sniper, quer treinar a classe, joga de colete (msm q ultra-raro) q não tanka tiro de bolt action, use alpine ou cheytac e não puxe baioneta... se vc se virar assim significa q é um sniper de respeito.

EU, :D. (Zuera, a tentação de usar baioneta contra gente de Semi-Automatica prevalece).

@topic:
Compra o Titan-II mesmo, é mais apelão.

[SG]Miika
14-04-2014, 21:08
Sem duvidas o Titan-II. E como disseram tente ser um sniper de respeito que não precisa puxar baioneta :cool: