PDA

Ver Versão Completa : Sugestões para melhorar o jogo!

DRMGamer0
12-04-2014, 14:26
Bom hoje em dia há muito o assunto de hack entre outros, mas não venho trazer mais dor de cabeça pra LUG.Vim dar uma sugestão para atualizações seguintes (se possível a próxima) eestas são:

-Caixa Aleatória de GP AWM

-Caixa Aleatória de GP Colt SSA (recomendo 130 de DANO)

-Caixa Aleatória de WarCash Mini Gun (Apesar de grande e forte ela é pesada e lenta e serve mais para um modo de jogo que eu irei citar)

-Caixas Aleatórias de Crown.Eu sei que é apelação mas caixas aleatória de crown que deem armas de crown por exemplo 90 dias, GP, War Cash entre outros.

-Novo Modo de jogo Zombie. Por isto a Mini Gun, zombie em meus pensamentos seria um modo onde você ficaria preso em um local enfrentando hordas de zumbis, recompensa GP, XP e PF, sem moedas de jogo, ou seja, jogar quantas vezes quiser.

Bom estas foram as minha sugestões para a melhoria do jogo Warface, espero que a Level UP (LUG) leia e use ao menos o mínimo de idéias que eu citei, gostaria de também mandar um grande abraço à toda a equipe da LUG o trabalho de vocês está ótimo, parabéns!

Gilbertogaloucura
12-04-2014, 14:46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Modo zumbi vai dexa o jogo horrivel
O jogo tenta ser o mais proximo da realidade
Nao gostei muito das ideias
Estas ideias vao deixar o jogo muito apelão

VTM.
12-04-2014, 14:54
Primeiro de tudo, a LUG não é responsável por criar nada dentro do jogo, ela simplesmente traz o jogo, da RUSSIA pro BRASIL com algumas pequenas modificações, tais como: Especificações técnicas de armas, eventos de double xp e os "Logue e ganhe" tudo isso com a permissão da criadora do jogo Crytek.
Acho muito difícil eles fazerem um modo Zombie, até porque o jogo é de FPS e não de MMO SURVIVAL ou algo do tipo.
Não concordo com nenhuma das sugestões, exceto com as Warbox de CROWN.

[SG]Miika
12-04-2014, 15:02
Quer modo zumbi? vá para o Combat Arms ou outros equivalentes, pedir isso é arruinar toda a ideia do Warface.

DRMGamer0
12-04-2014, 15:28
Na verdade tudo roda em torno da diversão, eles querem deixar o game realista mas ele precisa ser divertido!

Luan Morais
12-04-2014, 15:31
É de acordo com o estilo do jogo, não por diversão, cada jogo tem suas características, o Warface é voltado para a realidade, então eu discordo com tudo aquilo que deixa o jogo fora da realidade, como o modo Zombie...

.DiNo.
12-04-2014, 15:43
Na verdade tudo roda em torno da diversão, eles querem deixar o game realista mas ele precisa ser divertido!

O q é divertido pra vc não significa q tb seja divertido pra mim... o gosto é individual.

Sei q o q vc deu foram sugestões, mais nenhuma acredito q deixaria o jogo "melhor", pelo menos pra mim não, como eu disse, o gosto varia de pessoa pra pessoa, muitos estão divertindo esta semana com o "super" logue e ganhe de titan... já eu, não estou vendo a menor graça, diversão é algo q não estou tendo jogando com minha alpine desde qdo iniciou este evento.

Essas caixas aleatórias de Crown e esse modo zumbi seria fantástico para os cheats e seu amiguinhos beneficiários... imagina como ficaria o pvp com a cotocada de arma crown por 90 dias...

SKYNET
12-04-2014, 18:08
Bom hoje em dia há muito o assunto de hack entre outros, mas não venho trazer mais dor de cabeça pra LUG.Vim dar uma sugestão para atualizações seguintes (se possível a próxima) eestas são:

-Caixa Aleatória de GP AWM

-Caixa Aleatória de GP Colt SSA (recomendo 130 de DANO)

-Caixa Aleatória de WarCash Mini Gun (Apesar de grande e forte ela é pesada e lenta e serve mais para um modo de jogo que eu irei citar)

-Caixas Aleatórias de Crown.Eu sei que é apelação mas caixas aleatória de crown que deem armas de crown por exemplo 90 dias, GP, War Cash entre outros.

-Novo Modo de jogo Zombie. Por isto a Mini Gun, zombie em meus pensamentos seria um modo onde você ficaria preso em um local enfrentando hordas de zumbis, recompensa GP, XP e PF, sem moedas de jogo, ou seja, jogar quantas vezes quiser.

Bom estas foram as minha sugestões para a melhoria do jogo Warface, espero que a Level UP (LUG) leia e use ao menos o mínimo de idéias que eu citei, gostaria de também mandar um grande abraço à toda a equipe da LUG o trabalho de vocês está ótimo, parabéns!

Falta realmente um modo for fun como zombie, dino, robots ou algo do tipo, se acontecer de chegar algo parecido nao vai prejudicar em nada o jogo logo q ngm e obrigado a joga- lo, somente qm quiser sair da mesmice e descontrair.

patoloko
12-04-2014, 18:52
!

Seria Estranho, mais fico bem curioso como que seria

Luan Morais
12-04-2014, 19:41
Tbm pd ter modo aliens, substituindo esse Zombie, como no game da crytek: Trilogia Crysis

Vamos ver oq a lug diz...

(Mobile)

4l3xxx
12-04-2014, 20:11
HAHAHAHAHAHAHA Até parece.....

Crowe
12-04-2014, 21:05
Acho que na próxima grande atualização vai vir uma warbox de GP, já que estamos atualmente com 1 warbox de GP e 4 de cash

Não vai ter modo zumbi (ainda bem), os desenvolvedores já afirmaram isso em entrevista pra LUG na revista Level Up Especial nª1 de agosto de 2013, o mais perto disso foi o modo assasinato.
"A idéia de defender um ponto estratégico contra hordas de monstros é fantástica. Mas zumbis... Provavelmente não se encaixam bem no universo de Warface (risos)! [...]" (Coveliers, W.)

Caixa de crown por 90 dias, Warcash Mini Gun....
http://i.imgur.com/T1Ap6cW.gif
Por favor Crytek, não transforme warface em mais um shooter F2P genérico.

Norrigton
13-04-2014, 00:14
Modo Zumbi?Eu acho que esse jogo fizeram para comparar á realidade. (não que tenha umas coisas loucas, tipo GUN GLOVE)

Parmesaum
13-04-2014, 02:30
Beleza a ideia de WarBox que de armas Crown ou Equips de Crown é uma boa, mas por 90 dias é apelativo. Poderia tipo Comprar com Crown tipo uns 5k (sei la uma base). e poderia ao invés de vir apenas a arma poderia Caso você for muito Rabudo pegar um Set Crown(Capacete Bota Luvas Armas 1ª 2ª) ai tipo por 1 semana ja ta de boa..

Modo Zombie = DENIED nao se enquadra nas caracteristicas do Jogo.

Mini Gun. No Thanks

Mas achei a Ideia de WarCrownBox viável basta apenas amadurecer na mente dos responsáveis pra fazer acontecer..

Parmesaum
13-04-2014, 02:33
Poxa, ta certo que o Jogo é russo, mas seria tão dificil colocar uma Glock? poderia ser de GP nao tao apelona mas tbm nao tao cagada como em alguns jogos.. Seria o MAXIMO ter uma Glock tambem no JOGO..

SnooWay
13-04-2014, 02:44
Poxa, ta certo que o Jogo é russo, mas seria tão dificil colocar uma Glock? poderia ser de GP nao tao apelona mas tbm nao tao cagada como em alguns jogos.. Seria o MAXIMO ter uma Glock tambem no JOGO..

Mas tem glock no russo e eh de warbox, soh n sei se eh de gp ou cash

Crowe
13-04-2014, 02:45

Já tem warbox de cash da G18, reflitam...

Rashad
13-04-2014, 05:10
Modo Zumbi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre que preciso rir, entro neste Fórum.

Splinter
13-04-2014, 06:08
modo zumbi, crown de 90 dias, minigun... pelo amor deus o jogo ta bom e ja tem gente querendo bagunçar. isso nao tem nada a ver com o jogo.

Splinter
13-04-2014, 06:40
na minha opiniao uma boa ideia seria a criaçao de um canal para jogadores profissionais por que quando voce sai do canal dos novatos voce nao tem quase nada so pra enfrentar um bando de gente com armas raras e tudo desbloqueado

Splinter
13-04-2014, 06:45
mais uma coisa, no Warface USA tem um refugio pro jogado treinar e tudo. dai eu pensei nao seria legal se o cla tivesse um quartel general para bolar estrategias, converasar e treinar com as armas e ate pra jogar uns minigames pra distrair. é so uma ideia.

KhaosWars
13-04-2014, 07:43
mais uma coisa, no Warface USA tem um refugio pro jogado treinar e tudo. dai eu pensei nao seria legal se o cla tivesse um quartel general para bolar estrategias, converasar e treinar com as armas e ate pra jogar uns minigames pra distrair. é so uma ideia.
Eu acho que não precisa de uma atualização tão grande para um quartel general, já que podem criar uma fase e treinar. O Refugio novo seria ótimo

ShadowExtreme
13-04-2014, 18:24
Um modo zumbi eu gostaria ;)

Parmesaum
13-04-2014, 20:14
Já tem warbox de cash da G18, reflitam...

Mas nao no Br. Ou eu to muito loco e nao vi isso?

-Black_Dang
13-04-2014, 21:49
Eu curti a ideia de ter uma minigun no warface, imagina como ela seria foda com os gráficos do warface, mas claro que ela tenha no mínimo restrição para ser usada só no modo coop, afinal ela é mais útil la. ( e não perderia o realismo afinal minigun é uma arma real. )

veioloco
13-04-2014, 22:32
Seria uma boa ideia ter um modo coop zumbi , ou no caso de um game que jogo online ter o modo alien.Mais teria que ter uma historia para ter sentido a os fatos.
exemplo : blackwood lança uma arma ou um vírus que começa nos laboratórios das favelas e gera uma mutação.

Se o game tivesse uma M134 (minigun) ela seria igual a do artilheiro brindado.:o

TheManolo
13-04-2014, 22:59
Seria uma boa ideia ter um modo coop zumbi , ou no caso de um game que jogo online ter o modo alien.Mais teria que ter uma historia para ter sentido a os fatos.
exemplo : blackwood lança uma arma ou um vírus que começa nos laboratórios das favelas e gera uma mutação.

Não queria concordar com esse cara, mas era o que eu ia falar..

Sem zumbi ou com zumbi pra mim tanto faz, mas se fossem colocar, ia ter que ter uma história por trás. Não precisavam ser zumbis "tradicionais" (o que caracterizaria um ambiente pós-apocalíptico, que não tem nada a ver com o Warface). Mas podia ser tipo uma modificação genética da Blackwood que deu merda, ou um ataque de um vírus mesmo (lançado pela Blackwood), sei lá... mil tretas

DRMGamer0
13-04-2014, 23:36
Pelomenos vocês levaram a idéia na boa, agora tem uns vacilão que ficam falando merda e zoando!

TheW4rr10r
14-04-2014, 00:46
Pq tudo tem q se culpa da blackwood ?

kkkk