PDA

Ver Versão Completa : Expulsão Das Salas COOP's sem motivo continuamente

.Xx_Elite_xX.
13-04-2014, 20:48
Todo o dia não só eu tenho problemas para jogar COOP pelo motivo que alguns players kikam da sala por sua patente ser baixa ou para usar hack para passar,isso acontece principalmente em salas do COOP Assasinato,Jogadores te usam para iniciar uma partida e depois te kikam para jogar sem motivo ou usar "MAGIA" um hack para assasinato.
Consegui pegar nome de um player q fez isso. por favor resolver isso

nick do players: gordoface

veioloco
13-04-2014, 22:44
Todo o dia não só eu tenho problemas para jogar COOP pelo motivo que alguns players kikam da sala por sua patente ser baixa ou para usar hack para passar,isso acontece principalmente em salas do COOP Assasinato,Jogadores te usam para iniciar uma partida e depois te kikam para jogar sem motivo ou usar "MAGIA" um hack para assasinato. Consegui pegar nome de um player q fez isso. por favor resolver isso nick do players: gordoface

Isso e normal cara.Agora aqui no meu game estava dando um erro que caia a conexão toda hora mais agora parou mais já perdi a vontade de jogar nem quero mais.

Mandei ticket para level up falaram que era minha internet ai falei tudo bem então já que não vão arrumar.Fui em um site famoso comprei novos games FPS pronto acabou o problema nada melhor que jogar Day# ou o btf# entre outros.